Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 6
Caindo a ficha


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a falta de postagem estou meia enrolada esses dias mas espero que gostem desse capitulo demorei 3 dias para fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/6

No dia seguinte Percy havia sumido. Tentei levantar mas fiquei tonta e desabei na cama de novo. Meu notebook que Dédalo me deu estava na cadeira ao lado de minha cama, com uma folha de papel peguei e estava escrito em grego. Vou traduzir para o português

“Ligue o notebook e vá no vídeo fgfdiod”

Achei bem estranho mas segui as ordens.

Era um vídeo onde o percy esperando alguém, logo chega Alice ela esta com um vestido rosa típico de uma filha de Afrodite .

-Que bom que você veio Percy.

-Você mandou me avisar que estava com problemas, então eu vim ajudar! O que houve?

-Ah! Eu na verdade não estava com problemas eu queria te contar uma coisa.

-O que?

-Eu queria falar que desde que olhei para você pela primeira vez... Eu gostei de você

O Percy ficou meio quieto, ate demais.

-Desculpa Alice...

Ela o agarrou e o beijo doeu muito ver aquela cena, não aguentei olhar sequer um segundo a mais. Então fechei o notebook e comecei a pensar que posso perder o meu, cabeça de alga e isso eu não vou admitir.

No dia seguinte, acordei bem melhor e mas decidida impossível de que vou dizer ao Percy o que sinto.

Então tive uma ideia incrível! Lembrei que o que sempre deixava Percy de bom humor era cupcakes azuis e água mas achei melhor fazer uma bandeja desses bolinhos.

Depois de ser liberada, fui a cozinha e preparei os cupcakes o mais rápido possível, já que se fosse pega, não ia ser bom para mim!

Fui ate o chalé de Poseidon, e o Percy estava dormindo (não que isso fosse novidade) entrei devagar. Sentei na cama e gritei.

-Percy, socorro aranhas!!!

-Ah! O que!

-Ah, que bom que acordou, fiz cupcakes azuis para você.

-A Annabeth cozinhando? Isso é novidade!

-Eh... que eu queria te... contar...uma coisa.

-Você ta nervosa? O que aconteceu?

-Eh que ontem quando acordei de madrugada, na cadeira onde você estava sentado meu notebook que Dédalo me deu, havia um bilhete, pedindo para entrar em um vídeo e mostrava você beijando a Alice- quando percebi estava chorando que nem uma retardada e pensando na musica “Far Away “ do Nickelback (WTF?) – E doeu tanto que percebi o quanto gosto de você.  E se não sentir a mesma coisa vou entender...

Ele me pegou pela cintura e me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida era suave e delicado. Percebi que precisava respirar então nos separamos.

-Annabeth, eu sinto a mesma coisa mas não tive coragem de dizer. Desde que a vi pela primeira vez soube que sentia algo. Mas acho que só percebi quando o Josh te convidou para sair. Me perdoa por esperar tanto?

-Claro... E por falar no Josh eu tenho que dar o fora nele, já volto.

Como sou invencível.

O Josh estava tomando o café da manha. Senti uma pontada de culpa por dar o fora nele mas seria maldade brincar com seus sentimentos.

-Josh, posso falar com você?

-Ah, claro.

Puxei ele num canto e soltei a bomba.

 -Me desculpa mas não posso sair com você.

Depois sai correndo, deixando ele com uma cara mista de choro e raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.