Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 21
Cabelo verde


Notas iniciais do capítulo

Ultimas emoções da fic!
Esse não é o ultimo capitulo mas o próximo quem sabe?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/21

No outro dia votei a ter minha idade normal, e ate minha carteira apareceu! Parece que continuarei a vir ao acampamento por um bom tempo!

3 semanas depois...

Pov Annabeth

...

–Se eu der um soco na sua cara, você vai parar de rir?

Quero matar os Stolls!! Eles colocaram tinta verde no meu xampu!

Olhei pro espelho pela décima vez e deu vontade de chorar! Ele tava todo espetado e os cachos emaranhados! Horrível!

–Deculpa Annie, é que você está muito engraçada!! – falou Percy ainda rindo.

–Cala a boca!! Nem acredito que vou falar isso, mas irei pedir ajuda as filhas de Afrodite!

Percy parou de rir imediatamente, e me olhou assustado.

–A tinta modificou seu cérebro? Você nem fala com aquelas meninas!

–Eu sei, mas é isso ou ficar com o cabelo verde. E você não ajuda então...

–Ok, vou tentar achar alguma coisa!

–Ou você pode socar aqueles gêmeos ate a morte! –falei meio brava.

–Vish, Annie ta brava!

–E você quer que eu esteja como?

–Tá, vou falar com eles!

–Ou você os soca ou eu!

–Relaxa – Ele me beijou e saiu.

Estava no chalé do Percy, então voltei para o meu e peguei um chapéu para esconder o estrago. E segui para o da Afrodite.

Abri a porta e me deparei com a explosão rosa que se seguia!

–Ola? Tem alguém ai?

Para o meu alivio, apareceu a Alice, nessas 3 ultimas semanas nos tornamos muito amigas! Além disso a Thalia teve que voltar às caçadoras.

Alice estava com uma garota que não sei quem é.

–Oi Annie, essa aqui é a Esther, é uma nova campista, estou mostrando o acampamento para ela.

–Oi, tudo bem? Sou a Annabeth.

–Oi, tudo.

–Então tudo bem? – perguntou Alice.

–Não- disse tirando o chapéu.

–Meus Deuses! O que aconteceu? Perai não responde. Stolls!

–Claro! Como eu tiro isso?

–Relaxa deixa que eu cuido disso! – Disse começando a avaliar meu cabelo e falou que não era permanente!

–Você só precisa lavar, algumas (muitas) vezes.

–Ok, me ajuda a tirar, por favor!!

–Claro tem um lavabo aqui (aquelas cadeiras de cabeleireiro)

–Alice, onde o Josh se meteu? Não o vejo a dias!

–Está em uma missão, mas ainda não voltou, estou começando a ficar preocupada!

–Ah, você gosta dele né?

–Aham, bem eu acho que sim, ele é lindo, fofo na maioria das vezes...

Ela ficou falando dele por muito tempo, mas acabei viajando e pensando como essa garota a Esther é estranha, enquanto Alice lavava meu cabelo ela escrevia freneticamente em um caderno.

Depois de mais ou menos uma hora ela acabou meu cabelo, e não só secou como fez babyliss para deixar os cachos definidos!

–Obrigada- falei abraçando-a.

Saí dali, pois Alice tinha que mostrar o resto do acampamento a Esther.

Encontrei Percy sentado debaixo de uma arvore pensativo, e isso não era do costume dele.

–Oi. – disse.

–Ah, oi – falou me dando um selinho.

Ele me abraçou, e eu encostei minha cabeça em seu ombro. E demos as mãos. Me lembrei de todo o verão, algumas coisas foram bem estressantes.

–Seu cabelo ta lindo Sabidinha.

–Brigada, Alice fez um belo trabalho. Será que agente vai ficar para sempre?

– Por mim, eternamente. – Sorriu para mim e eu retribuo.

Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas não queria que aquele momento acabasse nunca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam o próximo capitulo pode ser o ultimo não sei...
Bjs sunshines



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.