Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 18
Stop Crying Your Heart Out


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/18

Pov. Percy

Acabei sonhando com Annabeth, ainda não estava pronto para perdoá-la por isso. Talvez não tenha sido culpa dela, mesmo assim o que vi doeu lá dentro. Algumas lagrimas desceram dos meus olhos.

Despertei com um barulho bem alto e esquisito. Olho pela janela e vejo no mínimo uns 60 monstros invadindo o Acampamento.

Nem pensei pulei da cama, troquei o pijama e corri para fora. Destampei minha caneta e ela virou uma espada. Avistei Annie lutando contra uma fúria do outro lado do pátio, acabei me distraindo e nem vi que um minotauro estava vindo em minha direção.

Levei um soco na barriga, e cai no chão, antes dele me bater de novo enterrei minha espada em seu abdômen e ele virou pó.

Levantei-me meio enjoado por onde o soco foi atingido. A luta continuava, depois de um tempo os monstros foram diminuindo de numero. Apoiei meu braço em uma árvore e depois de uns 5 segundos senti alguém me empurrando. Quando olhei para traz vi que era Annie, ela tinha um corte super feio na barriga onde em mim seria a base da coluna (meu ponto de Aquiles). Ela estava caída no chão e o mostro que era outra fúria (caramba elas botam do chão!) avancei com tudo nela cortando seu pescoço. Nem vi direito só ouvi ela explodindo e me virei para Annie que estava sangrando muito.

A carreguei para a enfermaria onde os filhos de trabalhavam sem descanso.  Annie já estava inconsciente.

-Alguém ajuda aqui! – gritei para alguém.

E logo avistei um filho de Apolo vindo em minha direção.

-Ponha-a aqui – ele disse apontando para uma cama vazia.

A deitei lá e fiquei observando enquanto ele limpava o ferimento, ela foi acordando aos poucos, mas não disse nada, após ele enfaixar deu ambrosia e um pouco de néctar para ela.

-Tenho que ver outros pacientes, você pode ficar de olho e qualquer coisa você me chama, meu nome é Spencer.

-Ok, sou Percy.

Ele caminhou ate outra cama para ajudar, e nos deixou sozinhos.

Ela havia fechado os olhos, e parecia estar dormindo. Avisei a Spencer que iria voltar para matar mais monstros e ele assentiu.

Sai da enfermaria e avistei Jennifer e George matando um mostro atrás do outro. Acho que nunca vi matarem um mostro tão rápido.

Depois que matamos todos os monstros os lideres de cada chalé foram convocados.

Quíron estava sentado em sua cadeira de rodas com uma cara muito seria que até me assustou.  Assim que todos chegaram (menos a Annie que ainda esta na enfermaria) ele começou a falar.

-Está na cara que alguém convocou monstros! E isso é inadmissível!

Uma nevoa estava se formando atrás dele, era uma mensagem de Íris.

Um homem barbudo com ar superior apareceu, era Zeus.

-Saudações semideuses e Quíron, tenho noticias a declarar e tinha que ser pessoalmente, ou quase. Os monstros que invadiram o acampamento foram culpa dos Deuses. Ainda não poderei revelar o motivo, mas essa informação logo darei. Onde está minha filha?

-Thalia? Creio que esteja com Artemis senhor. – respondeu Quíron.

-Não ela, Jennifer.

-Ela é sua filha?– perguntei.

-Não filha de Apolo – falou ironicamente.

-Ela esta no chalé de Hermes descansando com George.

-Ah sim, ela acabou de dormir, quando acordar a reclamarei como filha.

A imagem desapareceu e todos estavam em estado de choque.

Saímos da casa grande em silencio...

Fui ver como a Annie estava, mas ainda estava inconsciente na cama. Spencer disse que é normal, pois ela estava com um grande corte e precisava descansar.

Ouvi o sino do refeitório e segui para lá. Nunca esteve tão quieto. Provavelmente todos os semideuses já sabiam daquilo.

Olhei em direção a Jennifer e vi um raio brilhar em cima de sua cabeça. Zeus cumpriu sua promeça.

Estava super mal pela Annie, pensar em ela fraca naquela cama, por minha causa, esta acabando comigo. Fui para a fogueira e ouvi os filhos de Apolo Stop crying your heart out.

Hold on!

Hold on!

Don't be scared

You'll never change what's been and gone

May your smile (May your smile)

Shine on (Shine on)

Don't be scared (Don't be scared)

Your destiny may keep you warm

'Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

Get up (Get up)

Come on (Come on)

Why you scared? (I'm not scared)

You'll never change what's been and gone

'Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

'Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

We're all of the stars

We're fading away

Just try not to worry

You'll see us some day

Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

Stop crying your heart out

Stop crying your heart out

Stop crying your heart out ”

Tradução

“Aguente!

Aguente!

Não tenha medo

Você nunca mudará o que aconteceu e passou

Que seu sorriso (que seu sorriso)

Brilhe (brilhe)

Não tenha medo (não tenha medo)

Seu destino pode mantê-lo aquecido

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

Levante (levante)

Vamos (vamos)

Por que você está assustado? (Não estou assustado)

Você nunca mudará o que aconteceu e passou

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

Nós somos todas as estrelas

Nós estamos desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você nos verá algum dia

Apenas pegue o necessário

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

Faça seu coração parar de chorar

Faça seu coração parar de chorar

Faça seu coração parar de chorar”

Quando acabou a musica fui de novo à enfermaria visitar Annie. Sentei na poltrona ao lado da cama e peguei sua mão que estava um pouco gélida.

Ela abriu os olhos devagar e me olhou em seguida sorriu.

-Você esta bem? - Me perguntou.

-Se eu estou bem? Você arriscou a vida por mim! Eu estou ótimo.

-Aquele bicho ia atingir seu ponto fraco, tinha que fazer alguma coisa, se eu te perdesse não sei o que faria.

-Estava pensando a mesma coisa. –Sorri e ela retribuiu.

-Estou feliz por ter dito isso, pensei que nunca mais falaria comigo.

-Nem se quisesse eu conseguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews? Recomendações?
Bjs sunshine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.