Opostos Se Atraem? 3 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 14
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219807/chapter/14

E essa história chega ao fim, espero ter alcançado meus objetivos. Provocar em vocês lágrimas, sorrisos, gritos, pulos, suspiros...Se eu consegui lhe causar isso, essa história valeu a pena.

Eu quero agradecer todas as reviews, recomendações...Isso me motivou a continuar a  história. E um grande agardecimento ao Justin, afinal...tudo começou graças a ele.

Para mim é dificil dizer adeus a essa fic. Essa história pra mim é real, os personagens fizeram parte do meu cotidiano, eu dediquei horas de minha vida escrevendo...

Escrever...sinceramente nunca gostei, mas tudo isso me mudou. Me considero uma escritora amadora, talvez eu até me especialize nessa área.

E então agora vocês seguem a vida de vocês e eu sigo a minha. Quando a critividade e a inspiração surgirem, vocês veram mais uma história minha por ai.

Um grande beijo, e obrigada por tudo.

PS: O término dessa história foi derrepente, eu lhe peço desculpas, minhas sinceras desculpas, mas eu já não tinha inspiração...

Adeus...Ou melhor, um até breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*