Malfeito Feito escrita por Courtney, Bela, Ana


Capítulo 2
OS MAROTOS


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas gataas..bom, esse é só um capítulo bônus, pequenininho, sabe?? Seria antes dos Marotos embarcarem no Expresso de Hogwarts, entendem? Não?! Okay, vão entender quando lerem..Ah!! Estamoos MUITO felizes com os Reviews, continuem assim!
Bjuuus,
IB, Courtney e Annie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219592/chapter/2

Era o ultimo dia de férias naquele Outono de 1970. Na outra manhã, quatro garotos predestinados a se encontrar embarcariam no Expresso de Hogwarts, na conhecida Plataforma 9/³4. Sim, esses quatro garotos tão diferentes, viriam a ser Os Marotos.
P.O.V. Remus Lupin

As minhas transformações mensais estavam acabando comigo. Literalmente. Meu rosto, já desfigurado pelo Lobo Greyback, aparentava todas as noites mal-dormidas e sofrimento que eu não queria deixar transparecer. O restante do meu corpo estava cheio de cicatrizes, feitas por eu mesmo, numa tentativa de não destruir o que restara do porão da minha casa. Minha mãe, tão sábia, dizia que era necessário. Dizia que se eu não gostava de me transformar, imagina os outros? E eu tentava entende-la, mas era tão dificil, tão dolorido, aceitar que eu me transformava em um completo monstro durante a Lua Cheia..

Meu nervosismo piorava á medida que o dia de finalmente embarcar para Hogwarts chegava. Eu sou um lobisomem, embora seja dificil admitir. E vamos encarar os fatos, não haverá sequer um aluno que queira a companhia de um completo fracassado como eu, isto é, se eu conseguir convencer a todos os professores que não mordo, uma tarefa bastante complicada por si só. O único que me aceita de verdade é o Diretor, Albus Dumbledore. Ele me deu essa chance, e eu espero sinceramente não desperdiçá-la. Em todo o caso, a "diversão" começa amanhã, no Expresso de Hogwarts.
P.O.V. Sirius Black

Aleluia, Merlin. Finalmente vou sair dessa merda que eu chamo de Casa, embora eu prefira chamar essa coisa imunda onde eu moro de Prisão. Prazer, Sirius Black. Sangue-puro, infelizmente. Rico, até não poder mais. Lindo, até as fronteiras do impossível. Perfeito, com certeza. Modesto, é óbvio. Há uns seis meses eu recebi minha carta de Hogwarts. É claro que não foi uma surpresa, sendo minha família sangue-puro até onde me lembro. Eu quase corri pelado na frente da minha Prisão,o Grimmauld Place.

É claro que fazendo isso eu estaria fazendo um bem pra humanidade, mas meu querido irmãozinho Regulus Perfeitinho-da-Mamãe Black me prendeu em meu próprio quarto. Oh, é claro que ele fez isso pra proteger a maldita honra da minha adorada família de cobras, mas eu preferi ignorar esse fato. Eu estou livre daquela Casa, livre da minha família, livre da opinião daqueles inúteis assassinos. Só não estou livre do que mais importa: a porcaria do meu sangue-puro. Mas foda-se ele. Esses serão os melhores 7 anos da minha vida. Eu tenho certeza. Em todo o caso, a diversão começa amanhã, no Expresso de Hogwarts.
P.O.V. Peter Pettigrew

Ok. São exatamente onze horas da noite e eu aqui, começando a arrumar minha mala para Hogwarts. Oh meu Merlin. Porque você me fez assim tão idiota? Como que eu simplesmente esqueci que vou pra Hogwarts amanhã? Na boa, com certeza tem alguma anta por aí com meu cérebro, porque eu com certeza fiquei com o dela. Mas, infelizmente, como reclamar não adianta, vamos começar a arrumar a porcaria da mala. Vamos começar pelo importante:

–ChocolateOK

–TeddyOK

–Chocolate pra viagemOK

–FeijõezinhosOK

–LembrolOK

–Pijama da Babbit, A CoelhaOK

–Os Contos de Beedle, o Bardo(para não ter sonhos ruins)OK

Acho que o principal é isso, né? Sem o resto eu me viro. Agora eu vou dormir. E seja o que Merlin quiser. Em todo o caso, a diversão começa amanhã, no Expresso de Hogwarts.

P.O.V. James Potter

Meu Merlin. Eu. Vou. Para. Hogwarts. Eu não acreditoo!! Sério, eu já estava achando que minha carta não chegaria. Quando chegou, eu comecei dançar aquela musiquinha trouxa. Como que ela chama mesmo? Marecana, Marenaca..Lembrei! Macarena! Mas isso não vem ao caso. Eu e a Raimunda, minha corujinha parda linda e seduzente, estamos preparados para Hogwarts. Mas eu não tenho certeza se Hogwarts está preparada para nós. MUAHAHAHA.

Ontem Charlus(meu Papai querido e amado) e eu conversamos sobre Hogwarts. Eu sinceramente sobreviveria sem essa conversa, mas ele insistiu. Achei que ele ia dizer sobre me comportar, tentar não quebrar nada, tentar não ser expulso e essas besteiras todas de pai. Mas não.

Ele sentou na minha cama, olhou em meus olhos amendoados e disse:

-James Charlus Potter.-Ele começou falando meu nome inteiro. Mau sinal.- Eu poderia ficar aqui, duas horas, enchendo sua cabeça com besteiras de pai. Mas eu só vou dar um aviso crucial- Pausa dramática. - Cuidado com as Ruivas. Elas são manipuladoras, malvadas e cruéis.

Nesse momento, eu ri alto. Ele estava realmente dizendo pra eu ter cuidado com ruivas?

Ah, por favor. São só mulheres..Mas ele não gostou. Me olhou cruel nos olhos e continuou seu discurso:

-É sério, James. Não vê sua mãe e eu? Ela quase me levou á loucura, aquela ruiva louca. E sua avó? Seu avô quase deu um infarto.

Ok. Todas as minhas antepassadas mulheres são ruivas. E daí? Mera coincidência. Eu vou me casar é com uma morena gata, porque esse negócio de maldição pra mim é história pra hipogrifo dormir. Mas eu decidi não contrariá-lo. Eu só assenti. Ele foi embora e eu pude arrumar terminar minha mala. Já é noite, e pelos meus cálculos, faltam exatamente treze horas para eu estar embarcando. Já que não vou conseguir dormir mesmo, vou treinar algumas azarações que com certeza serão úteis durante a viagem de trem.

Em todo o caso, a diversão começa amanhã, no Expresso de Hogwarts



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Reviews
Odiaram?! Reviews
Amaram?! Reviews
Querem nos assassinar?! Reviews
Vomitaram arco-íris?! Reviews
Estamos correndo risco de vida?! Reviews
Querem autográfos?! Reviews
Querem os Marotos de Natal?! Review