Save You Tonight escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então... err... esse é o capítulo final, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219546/chapter/7

"I wanna save ya, save ya, save ya tonight"

Leo se esgueirou silenciosamente até uma das janelas do chalé de Afrodite. A janela era bem ao lado da cama de Piper, então ele podia vê-la dormindo tranquilamente, mas com sono leve. Ele enfiou um graveto sob a janela e começou a erguê-la lentamente, sem fazer barulho. Pegou a pomba, acionou-a, cutucou Piper e soltou a surpresa dentro do chalé, esperando agachado a reação da garota.

Piper franziu a testa e abriu os olhos lentamente para ver uma pomba planando sobre sua cama. Não parecia ser de verdade, então ela decidiu esperar para ver o que iria acontecer.

E foi aí que realmente a coisa aconteceu. A pomba se transformou em milhões de faíscas douradas, assustando a filha de Afrodite, e então formaram uma mensagem no ar:

Piper, quer namorar comigo?

-Leo


E então, as faíscas se dissolveram no ar. Piper sorriu. É claro que ela queria! Fazer aquela pomba deve ter levado um esforço danado, e vinha de Leo. Ela se sentou na cama bem na hora de ver um certo Valdez aparecendo na janela, sorrindo timidamente.

- E então?

- Você ainda pergunta? - Piper se ajoelhou na cama, ficando mais próxima de Leo. - É claro que aceito. E... me desculpe por não ter lembrado antes.

- Hey, não foi culpa sua. Vamos aproveitar agora, certo?

- Certo. -  Eles ficaram sorrindo, olhando um para o outro, até Leo tomar a iniciativa e beijar Piper. Foi diferente dos outros. Foi mais intenso, mais longo, com mais sentimentos expressos, sem nenhuma timidez, o único medo sendo o de serem pegos.

Então, eles se separaram por falta de ar, e um barulho na floresta chamou a atenção.

- Acho melhor você ir antes que as harpias... é, você sabe. Elas não são como Ella. - Leo riu e assentiu.

- Boa noite, Pips. - Leo saiu correndo

- Boa noite, Leo.

No dia seguinte, Piper acordou sorrindo como nunca, se perguntando se a noite anterior fora um mero sonho, até encontrar um colar de bronze celestial forjado cuidadosamente na base da janela. O pingente era em formato de coração, na frente havia uma pomba gravada, e atrás, uma forja. Ela sorriu, amava Leo e não queria ficar distante dele. Enquanto tivesse esse pingente, Leo nunca estaria tão distante dela assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda falta o epílogo u.u
Gostaram? Não? Deixem reviews, por favor.
Até mais.