Witch escrita por MFreeak


Capítulo 8
Capítulo 7: O Ritual da Lua Crescente


Notas iniciais do capítulo

De volta dos mortos aqui estou euuuuu!!!!!
Desculpe a demora gente mas tinha muita coisa pra fazer, desculpa pelo erros de português é pq eu postei o cap rápido demais, pra vcs não pensarem que eu abandonei vcs hehehe, curtam mais um cap de Witch: Sua bruxa favorita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/8

Enquanto estava sentada numa árvore junto com o Ethan, vimos uma silhueta no horizonte, um garoto, de ombros largos e fortes... Creg. Percebi isso quando meu coração começou a bater mais forte.

Ele veio, e quando seus olhos encontraram os meus, ele mandou um belo sorriso, com suas maçãs do rosto finas e sua aparência forte e simpática.

Levantei de onde eu estava sentada para fazer o primeiro contato.

- Oi - Disse com o sorriso simpático que eu tentei copiar da Mila - Você deve ser o Creg, néh?

- Éh - ele disse com um aperto de mão - e você é?

- Nicole - disse olhando para seus lábios formando um sorriso belo e sedutor - Nicole Hernandez.

- Hm - Ele gemeu baixinho sorrindo - nome legal.

Quando devolvi seu sorriso, me lembrei das palavras da Mila ''ele é o namorado da Sarah'', e quando me lembrei disso, um cala frio me roeu a pele, me lembrei dos seus olhos mortavelmente negros que me deixavam tremendo.

Logo depois, mais duas sombras se estreitaram pelo mesmo lugar de onde o Creg veio. Mila e Sarah.

Mila veio correndo em minha direção enquanto Sarah chamava todos para írem á um lugar com ela, Mila me entregou um papel rosa com um monte de coisa escrito.

- Hãmm - Gemi enquanto passava os olhos pelo papel - O que é isso Mila?

- Ah éh - disse enquanto pegava algumas sacolas da mochila - esqueci de avisar. Você vai fazer o ritual da lua crescente.

Ela terminou de dizer balançando os ombros e dando um sorrisinho.

- Como é? - Fiquei chocada, entusiasmada e nervosa ao mesmo tempo - Eu nunca fiz uma coisa dessas.

Eu realmente estava preocupada, descobri que era bruxa dois dias atrás, estava tudo acontecendo muito rápido.

- Não se preocupa - ela disse me levando até o lugar onde o resto do pessoal foi - quero testar uma coisa, e tudo que tem que fazer está no papel. 

Ainda estava um pouco exitante, mas minha intuição - pela primeira vez tive certexa de que era minha intuição - me dizia pra ir e frente.

Quando chegamos lá, havia uma espécie de círculo no meio da floresta, mas, formava realmente a forma de um círculo, como se houvessem queimado as árvores daquele local, aquele espaço, formava um círculo perfeito no chão.

No centro do círculo havia um pequeno pentagrama desenhado no chão, e nele, Sarah colocara uma faca na ponta direita da estrela, uma caixa de fórforo abaixo dele e uma vela roxa no meio dele, mais acima do pentagrama havia uma vela branca, e ao seu lado esquerdo havia um pequeno espelho de cabeceira, com uma lua crescente enfeitando - o, e ao seu lado direito, havia um galho de árvore fino e pontudo.

Meus quatro novos....Colegas, estavam em pontos diferentes do círculo, O Creg estava na frente, Mila do lado, Sarah atrás e Ethan do outro lado.

- Onde eu fico? 

Perguntei no centro do círculo.

- Aí mesmo - Sarah disse, um pouco incomodada.

Percebi que eles quatro possuíam alguns objetos diferentes.

Quando Mila correu até mim, mal pude notar o que ela estava usando, estava muito concentrada no papel e no Creg.

Mila usava um colar de pentagrama igual ao meu, com uma pequena pedra de âmbar no seu centro, um outro colar com uma lua crescente prateada, uma pulseira com penas de várias cores, usava uma sombra amarela, no chão, estava uma vela amarela e um incenso atrás dela.

Sarah, ainda com seu charme sensual, usava um batom vermelho forte, percebi que havia uma serpente prateada em seu pescoço, junto com o pentagrama igual ao meu, com uma pedra de bixbite no centro, uma vela vermelha no chão e algumas folhas e galhos pequenos cravados no chão, todos bem juntinhos. mas, quando eu olhei direitinho pro colar da Sarah, os olhos da serpente eram de uma cor negra, era um pedra preciosa mas... Eu não sabia o nome.

Ethan, encantador como sempre, usava uma fita azul presa no pulso esquerdo que balançava ao vento, havia uma vela azul clara no chão, e atrás dele havia uma tigela com água. Ele também usava um pentagrama no pescoço, com uma pedra de safira em seu centro.

Creg, com sua blusa verde e desenhos fracos no fundo, e sua calça jeans com uma corrente entre as alças formavam dele um adolescente legal e moderno. Sarah tinha sorte.

Ele tinha os cadaços verdes dos seus tênis all star, usava o mesmo pentagrama de todos mas com uma pedra de emeralda no seu centro. No chão estava uma vela verde e atrás dele, montinhos de terra, e em volta dele, estava espalhado punhados de sal grosso.

A única coisa que eu usava era um pentagrama com uma ametista no centro, me sentia meio... Excluída.

- Pode começar novata - Sarah disse me olhando de cima á baixo.

Fiquei muito nervosa, e se fizesse alguma coisa errada, e se eu não servisse pra ser bruxa.

Até que, eu senti uma coisa, uma coisa macia e quentinha tocando meu ombro, e um vento tocando meu ouvido.

- Tudo bem - cochichou silenciosamente a voz feminina aconchegante - vai dar tudo certo.

Eu olhei pra trás e não ví ninguém, só o Ethan ajeitando as coisas do chão.

A voz era jovem, sensual e bonita, a voz se dissipava no ar de tão leve que era.

Mas enfim, vamos começar o ritual.

Na primeira linha do papel que Mila me deu dizia: ''Fazer o círculo mágico, pegue o Athame, se dirija para o leste (onde eu estou) e o gire no sentido horário 3 vezes dizendo: Eu traço este círculo mágico, para nos proteger no decorrer deste ritual que se iniciará, nada poderá sair e nada poderá entrar. Eu peço à Deusa e ao Deus para que estejam presentes aqui conosco! Eu chamo pelos Antigos Deuses da Colina para que se façam presentes e para que possam nos abençoar. Pare novamente ao leste.''

Sem saber direito o que era aquilo, fiz o que o papel dizia.

Olhei para a Mila enquanto ela apontava o dedo para o lugar de onde ela estava.

Fui até lá e minha mão automáticamente pegou a faca do chão - que agora eu já sabia que era o athame - e comecei a girar no sentido horário 3 vezes e disse:

"Eu traço este círculo mágico, para nos proteger no decorrer deste ritual que se iniciará.

Eu peço à Deusa e ao Deus para que estejam presente aqui conosco!

Eu chamo pelos Antigos Deuses da Colina para que se façam presentes e para que possam nos abençoar."

Parei no leste, onde o papel dizia, e continuei lendo o resto.

''Evoque os guardiões dos 4 cantos: Vá primeiro para o leste (De novo, onde eu estou), erga o athame e diga: Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Leste, Os Elementais do ar, para que estejam conosco neste ritual. Sejam bem vindos! Pegue o fósforo e me dá."

Peguei o fósforo no pentagrama do meio do círculo, e olhei pros olhos castanhos da Mila, era lindos, joviais e sinceros, embora tenha 16 anos, ela possuía os olhos de uma criança, ela sorria enquanto movia os lábios dizendo, ''tá indo bem''. Levantei o athame e disse:

''Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Leste, Os Elementais do ar, para que estejam conosco neste ritual. Sejam bem vindos!''

Dei a caixa de fósforos para ela. Ela acendeu um dos fósforos e disse.

''O ar é bem vindo'' 

Mas quando ela foi se agachar para acender a vela, o fósforo se apagou. Ela tentou de novo, e a mesma coisa aconteçeu, de novo, e de novo, ela estava com a feição de ''nossa, isso nunca aconteceu antes''

- Tenta você - dessa vez ela não sorriu, mas também não estava séria - diga a mesma coisa que eu disse.

Ascendi o fósforo, e dissse: 

''O ar é bem vindo''

No mesmo instante, aconteçeu a mesma coisa, o fósforo apagou, mas uma coisa diferente aconteçeu.

Uma ventania começou, e jogou o fósforo da minha mão e jogou pra fora do círculo, as coisas, as folhas, as velas dentro do círculo não se moviam, somente as árvores fora do círculo. Sentimos o vento se direcionar pro pavio da vela e pro pavio do incenso, um vapor quente, mas aconchegante, de repente o pavio acendeu, e o incenso também, quando isso aconteçeu, penas voavam de leve pelo cabelo de Mila, e algumas flores também, não sabíamos de onde vieram aquelas penas, mas vieram de leve entrando no círculo e se espalhando por onde Mila estava.

Eu, Mila e o resto do círculo ficamos sem palavras, ficamos surpresos, Mila olhava com as sobrancelhas franzidas pra vela, e sussurrou.

- Isso nunca aconteçeu antes - Ela disse levantando os olhos pra mim com o rosto surpreso e um leve sorriso.

O cabelo dela ainda balançava de beeeem leve. Ela me deu o fósforo e apontou com os olhos pra a Sarah, para que eu continuasse, assim o fiz.

Fui até Sarah e li o papel: ''Vá para o sul, erga o athame e diga: Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Sul, Os Elementais do fogo, para que estejam conosco neste ritual. Sejam bem vindos! Dê a caixa pra Sarah.''

Fiz isso também, Olhei pros olhos negros de Sarah, e meu coração pesou. Nunca me sentia á vontade perto de Sarah, ela emanava raiva, medo, e tristeza, e sempre tinha uma piadinha suja pra contar. Mas ainda assim, era legal, mas ainda faltava alguma coisa... Ergui o athame e disse:

"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Sul, Os Elementais do fogo, para que estejam conosco neste ritual. Sejam bem vindos!"

Dei o fósforo pra Sarah, ela fez a mesma coisa que a Mila, só que dessa vez o fósforo nem ascendeu, ela tentou outro e outro, e ela gemeu de raiva e jogou o fósforo no chão.

Agachei pra pegar o fósforo, me sentia meio boba, mas mesmo assim fiz.

- Você é burra ou o que? - ela disse com os braços levantados - não vai acender.

Mesmo assim tentei, disse um pouco exitante:

''O fogo é bem vindo''

Peguei o fósforo exitante, risquei na caixa, e o fósforo não só ascendeu só a ponta, mas acendeu o fósforo todo, e por pouco não queimou meus dedos.

- Ai - disse jogando o fósforo no chão.

De repente, as labaredas de fogo do fósforo ficou mais forte, e queimou os outros fósforos - que a Sarah não conseguiu acender e derrubou no chão - e assim fazendo um pequeno montinho de fogo, cuja as labaredas subiram mais, mais e mais, até queimarem a ponta do pavio da vela, e a derretendo bem de leve nos lados. Sua labaredas também ficando mais fortes, fazendo sarah da um pequeno pulinho para trás, mas quando ela fez isso, do nada as folhas e galhos atrás dela queimaram, em um fogo rápido e forte. As pontas do cabelo de Sarah se moviam como se fossem labaredas de um fogo negro e monstruoso, levantando e se embolando de uma forma sensual e linda. Sarah também ficara surpresa com o que aconteçia, estar rodeada por uma mini foqueira não á deixara nervosa, á deixava confortável, e relaxada, aumentava mais ainda sua pose sexy, ela parecia uma daquelas modelos, com o cabelo voando, como se estivesse na frente de um ventilador.

Ela olhou nos meus olhos, levantou a sobrancelha esquerda e fez um biquinho de cuirosidade.

Continuei, e li a próxima linha: ''Vá para o oeste, erga o athame e diga: Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do oeste, Os Elementais da água, para que estejam conosco neste ritual. Sejam bem vindos! Dê a caixa para o Ethan.''

De novo, fiz o que o papel mandou, e olhei diretamente pro olhos azuis do Ethan, ''Tantas memórias...''. Isso veio á minha cabeça de uma velocidade incrível, eu tinha conhecido o Ethan á tão pouco tempo, não havia nenhuma memória antiga, mas... Quando eu olhava naqueles olhos, eu sentia uma coisa... Familiar.

Ergui o athame, fechei os olhos e disse:

"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Oeste, Os Elementais da água, para que estejam conosco neste ritual. Sejam bem vindos!"

Fiquei exitante em dar a caixa de fósforos pro Ethan. Até que ele pegou gentilmente o fósforo da minha mão.

- Vou tentar - Ele olhou pra mim e formou um sorriso gentil no rosto - vou ver o que aconteçe.

A atenção se voltou pra ele quando ele riscou o fósforo na caixa, por sorte, o fósforo ascendeu.

''A ág...''

O Fósforo apagou.

Ele tentou de novo, a mesma coisa acotecia, o fósforo ascendia por literalmente meio segundo, ele tentou duas vezes e me deu o fósforo.

Eu risquei o fósforo, e ele imediatamente se ascendeu, dessa vez ele não era nem forte, nem fraco, mas em compensação, as fagúlhas do fogo voavam, estalavam, como se pequenas gotículas de água estivessem caindo, e também, o fogo do pavio rebolava e balançava cada vez que eu o movia.

''A água é bem vinda''

Disse as palavras e acendi a vela....Normal, nada aconteçeu.

Até agora.

A cera que fica na parte superior davela começou a crescer, e a derramar, mas a vela não derretia, a vela escorria cera que não parava mais. O mesmo aconteçeu com o pote de água atrás do Ethan, antes s´p ocupava metade do pote, e de repente começou a encharcar, e começou a tranbordar e alagar o espaço onde o ethan tava, a água também se direcionava pra fora do ´círculo, fazendo um tapete transparente ás costas do Ethan. 

Mais uma vez, ficamos surpresos, com o que aconteçeu.

Continuei, e mal precisava ler o papel, já sabia o que fazer, mas reli, e não havia nada de diferente.

Fui finalmente pro lugar o Creg estava. Ele me mandou um sorriso gentil, e deu pra ver as covinhas nas bochechas dele. Retribui o sorriso e olhei nos seus olhos com mais atenção.

Percebi que seus olhos são um tipo castanho claro, mas com uma aparência verde, nunca vi olhos assim em toda a minha vida.

Ergui o athame e disse de uma vez só:

"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Norte, Os Elementais da Terra, para que estejam conosco neste ritual. Sejam bem vindos!"

Aí veio a dúvida, dar ou não dar a caixa de fósforo pro Creg? Resolvi dar pra ele e ver o que aconteçia.

Quer tentar? - Perguntei enquanto mostrava pra ele a caixa de fósforos na minha mão.

- Ok.

Ele rapidamente riscou o fósforo na caixa, o fósforo acendeu, mas a chama sd despedaçou, como se fosse feita de areia e se despedaçando por pequenos pedaços ao vento.

- Éh - ele me deu a caixa de fósforo com uma cara de dúvida - Só você consegue.

Eu peguei o fósforo e a caixa e o risquei, e ele se acendeu, um fogo forte, bonito e alto, e isso tudo estava apenas na cabeça do fósforo, 

Eu disse:

''A terra é bem vinda''

Antes de acender a vela verde na frente do Creg. A chama do fósforo se despedaçou e caiu direto na vela, formando o mesmo fogo do pavio. Os montes de areia atras do Creg, ficaram maiores, como se algum animal, ou alguém estivesse cavando por baixo da terra, mas de reeente depois dos montes de terra agora estava do tamanho da metade da batata-da-perna do Creg. Ele me olhou surpreso.

Próximo passo: ''Evoque o espírito, vá para o centro do círculo (onde tá o pentagrama) erga os braços e diga: ''Terra, Ar, Fogo e Água, juntos em um só corpo e um só espírito'' depois acenda a vela roxa e diga ''O espírito está aqui''

Fui pro meio do círculo e levantei os braços com vontade e disse:

''Terra, Ar, Fogo e Água, juntos em um só corpo e um só espírito''

Risquei o fósforo na caixa, fiquei surpresa com o que aconteçeu, o fogo do pavio estava roxo, mas, desapareçeu, e voltou a cor normal, ele havia ficado roxo apenas por 3 segundos e depois voltou a cor normal. 

Agachei e acendi a vela roxa.

''O Espírito está aqui''

Ao recitar essas palavras, o pavio da vela roxa á minha frente ficou roxo, e dessa vez não voltou ao normal.

- Uau - Mila disse ao meu lado direito - Isso é possível?

Olhei pra ela mas o que me chamou a atenção foi a chama da vela amarela dela, a chama estava numa cor amarela clara muito estranha.

Olhei pra trás e vi a vela de sarah com a chama vermelha viva, a do Ethan azul e a do Creg verde, Literalmente, o fogo do pavio das velas estavam da mesma cor das velas.

- Você fez isso? - Perguntou o Creg extremamente surpreso - Como você?...

- Eu não sei - disse tentando explicar o que aconteçeu - eu só fiz o que tava no papel.

Depois, li a próxima linha: '' Evoque a deusa crescente: Vá ao lugar acima do círculo, á frente do Creg e diga: ''Evoco a Deusa da lua crescente, que sua beleza, coragem e pureza seja constante neste círculo mágico, onde jovens bruxos se reúnem para celebrar a deusa da magia em sua façe pura e bela. Eu envoco a sua presença neste belo e mágico ritual'', acenda a vela branca e diga ''A Donzela é bem vinda''

O texto me pareçeu muito formal, mas bem apropriado na situação. 

Fiz o que o papel mandou, fui mais para a frente do Creg e evoquei a Deusa ''crescente''

Como o texto era grande ergui a minha mão fireita com o athame e a ergui no ar, enquanto a outra segurava o papel.

Evoco a Deusa da lua crescente, que sua beleza, coragem e pureza seja constante neste círculo mágico, onde jovens bruxos se reúnem para celebrar a deusa da magia em sua façe pura e bela. Eu envoco a sua presença neste belo e mágico ritual.

Risquei o fósforo e disse:

''A Donzela é Bem-Vinda''

Acendi a vela, e mais uma coisa estranha aconteçeu, uma ventania começou, e foi um vento muito forte, e que mais uma vez, nada se moveu, pareçe que apenas eu e o resto das pessoas no círculo sabíamos que estava ventando, o pavio da vela não se mexia, apenas o pequeno espelhinho do meu lado esquerdo se mexia.

A atenção de todos se tomou para o espelhinho que virava de uma lado pro outro, até que a ventania pssou e o silêncio tomou o lugar dele, 

A terra de onde estava o espelho começou a tremer, e forçando o espelho a se mover lentamente.

O espelho...Parou, e parou extamente onde a lua cresnte refletia nele. 

Eu olhava o espelho com a bela lua crescente refletida nele.

E quando pensamos que já havia acabado, estávamos errados. Outra ventania começou, mas era diferente, era úmida e quente, podíamos sentir nossas nucas e testas soarem, mas, mais uma vez a ventania quente e úmida foi direcionada para o epelhinho, fazendo com que embaçasse de leve, e algumas gotas de água se formassem.

A névoa passou, mas as gotículas de água se moveram para os cantos do espelho oval, formando quatro bolhas de água, ''Cada uma representa os quatro quadrantes'' passou de relançe pela minha cabeça.

E cada bolha refletia uma lua crescente, a Principal estava no centro e as bolhas de água nos quatro cantos do pequeno espelho.

- Você....Tem que me ensinar a fazer isso - Mila disse surpresa, na verdade todos estávamos extremamente surpresos.

Próxima linha: ''Pegue a varinha (o galho que está perto da vela branca), e diga enquanto desenha uma lua crescente no chão: ''Mila Fontine, Lilith Carlotte, Ethan Walker, Creg Moore e Nicole Hernandez´, Aqui, agora, entre os dois mundos, evocando as deusas da lua crescente, faça-nos belos como Afrodite, Corajosos como Arthemis, Puros como Diana, Amáveis como Anuket e Sagrados como Telita.''

Quase soltei um risinho, ''Varinha mágica? O que é agora, temos asas e podemos voar?'' pensei enquanto achava cômico ter uma varinha mágica na bruxaria, mas... Não sei, simplesmente não sabia por que aquilo me deixa tão familiarizada com esse ritual, pareçe que eu já o vi antes...Ou fiz.

Peguei a ''varinha'' e fui ficar um pouco acima do pentagrama e um pouco á frente da vela branca, e fixei a ponta do galho fino e reto na areia branca-amarelada do círculo e disse.

''Mila Fontine... (''Pobre Menina'') 

Eu havia começado a deenhar o começo da lua crescente, mas ao falar o nome da Mila, o pensamento de 'pobre menina'' veio á minha mente, como se, alguém estivesse falando dentro da minha cabeça, e também, ao terminar o nome dela, sentia meus cabelos balançarem, como um pequeno sopro de vento fraco voasse sobre á minha direita, me sentia feliz e sorridente. 

Parei por 2 segundos, pois achei muito estranho o que acabara de aconteçer. Mas continuei.

''Lilith Carlotte... (''Sempre se escondendo'')

Dessa vez, não parei de desenhar, mas eu sentia calor, mas o calor estava nas minhas costas, me sentia pela primeira vez, bonita, sexy, sentia calor e sentia uma onda de emoções entrando pelo meu corpo.

''Ethan Walker... (''Me Perdoe'')

''Perdoar pelo o quê? Acho que não fiz nada de errado...Fiz?'' essa dúvida me fez ficar preocupada, mas foi substituída por uma onda de leveza e segurança, Sentia a sensação de ter saído de embaixo da água, sentia a sensação do mar, o frescor da fragância do oceano. me sentia muito bem.

''Creg Moore... (''Traidor'')

Isso me deixou um pouco em dúvida, ''Quem ele traiu?'' perguntei a mim mesma. Me sentia rígida, forte, pude sentir cada canto do meu corpo por um breve instante.

''e Nicole Hernandez...

Ao terminar de dizer meu próprio nome, um trovão branco apareçeu no céu, a lua crescente que estava um pouco coberta pelas nuvens agora estava brilhando, e a luz da lua crescente brilhava em todos nós, mas na Mila brilhava muito mais, como se estivesse uma lanterna em todos os quatro e na Mila estivesse três lanternas a iluminando, seu colar de lua crescente brilhava também.

E os trovões continuaram.

- Continua - Creg disse um pouco nervoso. 

Sabíamos que se eu não continuasse os trovões iriam continuar.

'' Aqui, agora, entre os dois mundos, evocando as deusas da lua crescente, faça-nos belos como Afrodite, Corajosos como Arthemis, Puros como Diana, Amáveis como Anuket e Sagrados como Telita.''

Me sentina tonta, a ponto de desmaiar, tombei a cabeça pra trás e terminei de desenhar a lua crescente, olhei pra lua crescente, e apenas vi um borrão de lua prateada cegando meus olhos. Minha cabeça voltou pro lugar. Sentia meus olhos quentes, eles estava meio abertos. com a varinha apontada para o norte.

Estava parada, não sentia nada, acho que nem ao menos respirava,eu não me sentia. Estava tonta.

Fechei os olhos.... E foi apenas isso que me lembro...

                                        * * * * *

- Nicole - Mila me chamou - Acorda. Você foi incrível essa boite, como você fez aquilo?

Estava tão cansada que meus olhos nem ao menos se abriam.

Sentia mãos me segurando, e minhas roupas extra-super apertadas, sentia calor, estava com muito sono.

- Fazer o que? - Disse sem entender nada.

- O ritual. Foi incrível.

Ouvi outras coisas também, mas estava tão zonza que mal percebi o que falavam.

Tombei a cabeça para a esquerda, quase fechando os olhos. Enquanto saíamos da floresta, vi nas árvores, algumas coisa preta, num galho de árvore, vi.... Um gato preto de olhos absurdamente azuis. Aquele gato.

Ele me seguia todas as vezes que eu vinha na floresta. 

Desta vez, ele estava deitado no galho, balancando a calda de um lado pro outro, ele olhava nos meus ohos e eu olhava nos olhos dele, ou dela.

Eu não conseguia me mecher, meu corpo não queria, e meus olhos se fechavam lentamente. Até eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.