Witch escrita por MFreeak


Capítulo 19
Eva e a Serpente


Notas iniciais do capítulo

Demorei?
Quiseram um capítulo grande e eu exagerei ahsuhduhaus, não sei brincar.
Mas aposto que vão adorar, cada parte do capítulo.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/19

A luz que refletia de uma pequena brecha da minha cortina havia acabado de me acordar.
Eu estava com uma sensação estranha, como se... Eu tivesse acabado de tomar um energético poderoso e saído de um spa de 3 dias ao mesmo tempo. Eu me sentia incrível, e eu só me sentia assim quando acabava um Esbbat da Lua Cheia. Avaliei meu corpo na calma, não me parecia muito diferente coberta daquele jeito.
Me levantei, e fui para a frente de um grande espelho dentro do meu closet.
Eu estava... Incrivelmente bela.
Meus cabelos estavam mais negros e brilhantes, ele estava como se tivesse acabado de sair de um salão. Ele estava tão macio e com um aroma natural tão calmo, que eu quis passar ele por todo o meu rosto, o apreciando. Meu rosto estava com um brilho pálido, porém ainda brilhante, minhas maçãs do rosto estavam com um leve rosado, e meus olhos azuis escuros, agora estavam mais claros com uma tonalidade azul marinha brilhante, meus lábios estavam rosados, como se tivesse acabado de sugá-los ou passado batom cor de rosa claro, eles estavam combinando perfeitamente com a minha pele. Meus cílios estavam um pouco mais finos, e minhas pálpebras estavam da mesma tonalidade da minha pele, sem aquelas veias salientes que ficam lá.
Meus ombros finos e um pouco estreitos, estavam levemente largos e sensualmente cheios, meus seios estavam um pouco mais sensíveis que o habitual, o roçar da minha regata em meus mamilos podiam me fazer arrepiar.
Eu levantei a camisa e os apreciei, eles estavam do mesmo tamanho, porém um pouco mais inchados que com certeza alguém iria me perguntar se estaria usando enchimento. Eles estavam pálidos porém com um tom vibrante, assim como meus mamilos rosados, que estavam com um rosa magenta dizendo ''me toque''.
Minha cintura mais ou menos fina estava com certeza um pouco mais fina e com os pequenos músculos de lá realçados.
Meus quadris estavam apertados na minha calcinha de lã finíssima, minhas pernas longas estavam normais e com o tom de pele brilhante lá também.
Abaixei minha calcinha e vi meus lábios vaginais com a incrível mesma cor dos meus mamilos, que estava também mais sensível com o roçar da lã.
Minha bunda estava com a mesma cor pálida, mas com um pouco mais de brilho do que a branca habitual. Ela estava mais inchada e empinada do que a normalidade.
Me aproximei do espelho e olhei meus olhos de novo para saber se havia a pequena borda roxa neles como sempre acontecia no Esbbat da Lua Crescente, mas eles estavam normais... quer dizer... mais claros e brilhante, mas normais.
Eu estava praticamente brilhando. Meu corpo estava bonito, mas não era só isso. Eu me sentia poderosa, como se pudesse me jogar da janela e começar a voar, ou começar a fazer todos os objetos do meu quarto começar a falar, como o Mickey Mouse naquela animação da disney.
Eu saí do closet e liguei pra Mila... Ninguém atendeu, e foi assim com o Ethan também, olhei a hora, eram 6:56, eu geralmente não acordava tão cedo assim por conta própria.
Deitei na cama com o celular nas mãos, e avistei minha cama desarrumada, e pensei em Lilith.
Lilith
Ai meu deus, será que aquilo foi um outro sonho? O que está acontecendo comigo, porque meus sonhos estão sendo tão eróticos e... logo com ela.
Não que ela não fosse incrivelmente linda, e extremamente sensual, eu nunca havia me sentido daquele jeito... Aquilo me tornava lésbica?
Eu liguei para o Creg e... por incrível que pareça, ele atendeu.
– Hey BigShot - Disse Creg com a boca cheia, BigSHot era um apelido que ele havia dado pra mim quando eu estava na casa dele vendo MMA e eu levei um susto quando o irmão mais velho dele brotou atrás de mim, eu dei um soco monstro perto da cabeça dele que acabou rachando a parede, porém com um puco de Glamoury fez ela parecer novinha em folha, menos minha mão, que sangrou e ficou doendo por 4 dias, só não quebrou porque meu colar de proteção me ajudou.
– Oi, o que você está fazendo acordado?
– Eu não dormi, fiquei vendo o especial de Supernatural ontem com o Ethan, e agora eu to jogando The Sims 3.
Mordi os lábios pensando na Mila suspirando com o rosto alegre ao ouvir isso.
– Oh, bom... Eu só queria te perguntar se você tinha visto a Lilith.
Ele exitou um pouco em responder.
– Não, nem sinal dela, por que?
Não sei se deveria contar á ele que ela veio até minha casa...Mas talvez... Ela não tenha vindo, talvez foi só um sonho...
– Ah... Nada não...
– Okay... - eu pude ouvir ele clocar algum tipo de cisa na boca, provavelmente doritos - Mais alguma coisa?
– Ah.. Sim... Você vai de que pra festa de Haloween?
Foi a única coisa que eu pensei pra não deixar a liação daquele jeito.
– Eu ainda não sei..
Nós ficamos conversando por mais algum tempo, e agente pensou que a fantasia de príncipe encantado caria melhor nele. Já que os seus traços finos e rosto angelical e corpo invejável fariam a roupa de príncipe irresistível.
O Creg era muito parecido com a Mila, mas ela tinha uma certa... inocência, uma infantilidade boa, de ver tudo com as mais boas intenções e pensamentos positivos, e é de se estranhar que com uma pessoa que tenha passado por tudo o que ela passou.
O Creg tinha uma certa preocupação com as coisas, ele quase surtou quando perdeu a prova do semestre passado.
Ele tinha um grande sex appel, e sua personalidade era cativante, engraçada e corajosa, porém era preocupado e com pensamentos negativos ás vezes... Mas é uma boa pessoa.
Algumas horas depois, Mila enviou uma mensagem em resposta, eu falei pra ela qual seria a fantasia do Creg, e ela respondeu.
'' A GENTE FAZ O ETHAN IR DE PRINCIPE TBM E DEPOIS NÓS CASAMOS ELES''
Horas mais tarde, eu queria mandar uma mensagem para Lilith, eu estava intrigada sobre o que eu havia sonhado esses últimos dois dias. Até que eu reuni minha coragem e mandei pra ela.
''Hey Li, como estão as coisas?''
Esperei e... Nenhuma resposta.
Talvez... Talvez eu só tenha tido uma boa noite de sono... E talvez eu só esteja com o famoso ''tesão reprimido'', mas... por quem seria esse tesão? Não fazia muito sentido, as únicas pessoas que eu passo a maior parte do tempo são a Lilith, Mila, Ethan, Creg e a Anjolie - que de vez em quando nos falamos por SMS.
Resolvi ignorar minha confusão e bati no quarto do Blake.

Eu e ele quando crianças sempre fomo muitos amigos, ele sempre foi meu protetor, como o Penumbra é nessa vida. Eu me lembro até hoje de quando houve uma tempestade enorme no lugar onde morávamos, e ele me abraçou até a tempestade passar.

Naquele tempo, eu tinha 4 anos e ele 6, e hoje, eu descobri que eu havia feito aquela tempestade por ter ficado muito assustada com os maus espíritos daquela região que por algum motivo passavam por perto de mim.
Infelizmente aquela foi a última vez que ele demonstrou algum tipo de afeto por mim. Algum tempo depois daquilo, ele tinha ficado mais seco e frio comigo. Coisa que eu nunca havia entendido bem o por que.
Ouvi passos vindo até a porta, Blake abriu a porta sem camisa e uma samba-canção broxante, ele com certeza fazia abdominais no seu tempo livre... ou seja... toda hora, e definitivamente estava dando certo, ele era pelo menos 8 centímetros maior que eu, ou mais. Ele sempre invejava meus olhos azuis cor do céu da manhã, ele tinha os belos olhos castanhos claros da mamãe, e eu os olhos do papai... Yeah, ás vezes a genética pode ser fodida.
Sim, por algum motivo hoje eu acordei como se eu pudesse ganhar o mundo apenas piscando e mostrando o calcanhar direito.
Ele me olhou de cima abaixo como se descobrisse que sua irmã mais nova era a Lindsay Lohan e iria dar pra ele a maconha mais cara da cidade.
– A Ashley vai... - parei de repente pra calcular a minha voz, na lua crescente ela geralmente ficava mais fina, suave e delicada, mas agora estava rouca, sexy, suave, como se fosse um sussurro claro e irresistível -... vai chegar hoje.
– Ah, interessante - ele jogou a cabeça pro lado e voltou ajeitando seu cabelo preto e naturalmente liso, diferente do meu que era um leve ondulado. ''Como um baby liss natural'' dizia a Ashley. - Bom... Eu não me importo, e não se preocupe, eu não vou incomodar vocês, eu vou sair hoje com um pessoal
''Pessoal'' era um grupo desconhecido de amigos que o Blake tinha, eles não eram da escola, e ele conversava com poucas pessoa de lá.
A diferença entre o Blake e um emo, é que ele deixa o cabelo repicado na testa, de um jeitinho fofo, que algumas garotas... E garotos amavam, mas ele nunca se interessou por nenhum dos dois, ele era meio que Antesexual.
– Blake você não iria incomodar - ele sempre achava que era um peso na vida de todos, coisa que não era verdade... para mim pelo menos - eu só pensei que você iria gostar de ver ela, sabe... uma lembrança da Califórnia...
– De novo, eu não me importo Nicole. - E ele fechou a porta.
Eu resolvi tomar banho e me arrumar para a volta dela, eu chamei Mila para minha casa para arrumarmos nossa fantasias do Halloween na sexta feira, e depois da festa acabar, iremos para floresta celebrar o Samhain.
Eu ainda não sabia se contaria ou não o lance da bruxaria com a Ashley, ela foi a única melhor amiga que eu já tive, e nós sempre poiamos umas as outras em tudo.
Eu havia acabado de fechar a porta do meu quarto quando eu recebi uma mensagem da Anjolie, eu havia pergunta pra ela se ela iria na festa de Halloween e ela disse que não tinha fantasia.
– Hey Mila - A chamei, ela estava em pé em seu belo mini short jeans em tons pastéis e conveses rosas choque, ela vestia um top semi justo amarelo clarinho com um casaco florido com as pontas caídas - Se importa se eu chamar a Anjolie pra cá?
– Quem é Anjolie mesmo?
Ela perguntou enquanto ajeitava minha fantasia surpresa.
– Ela é da minha sala, ela está sem fantasia e podemos ajudar ela com isso certo?
– Claro - ela pegou minha fantasia e me mostrou - Aqui está.
A fantasia era uma túnica negra com capuz enorme, por baixo estava um pano brilhante roxo escuro.
– Eu comprei na 13 Luas, eu tenho uma quando faço rituais cerimoniais e coisas assim, só que o meu pano de baixo é amarelo - ela se sentou na cama e me viu apreciando aquilo com os olhos alegres - vamos, experimenta.
Eu me despi até ficar com as roupas íntimas, Mila também havia notado que eu estava radiante naquele dia, mas ela não falou nada, nem seus pensamentos eu estava conseguindo ler naquele dia.
Coloquei a roupa, eu estava incrível, eu me sentia como aquelas mulheres no trailer promocional de Witches Of East End. O Roxo por baixo combinou perfeitamente comigo, o capuz tampava minha cabeça inteira e parecia um grande chapéu de bruxa. A túnica ia até meus pés, mas eu tinha um pequeno salto preto para combinar. Meu colar de pentagrama estava radiante e dava um visual lindo, e se eu colocasse o colar do Penumbra iria ficar mais lindo ainda.
Mila se levantou e veio até mim, ela se aproximou e ficou atras de mim me observando pelo espelho.
– Vocês usam isso nos rituais?
Ela ajeitou a túnica em meu corpo e ajeitou á minha cintura também.
– Nossos ancestrais usavam - respondeu - hoje estamos mais para saias shorts pretos de cintura alta, camisetas brancas transparentes e saltos pretos enormes.
Sorri com aquele pensamento.
Depois de ficarmos ajustando nossas fantasias, chamei Anjolie pra minha casa, ela estava com jeans e um all star com uma camiseta preta larga. Seu cabelo castanho claro estava em cachos lindos.
Anjolie tinha um corpo de uma modelo, ela era bem magra, sua cintura era muito mais fina que a minha e a da Mila juntas, seus peitos eram tão grandes quanto os de Lilith e suas pernas eram longas e magras. Seu cabelo era um castanho claro brilhante e seus cachos eram bem fortes e definidos. Ela tinha uma timidez impressionante para alguém tão bonita como ela era.
– Oi, você deve ser a Anjolie? - Mila estendeu a mão para cumprimentá-la quando ela já estava no quarto. - Eu sou a Mila
Anjolie sorriu em resposta e apertou a mão dela.
Mila arregalou os olhos e olhou para as mãos das duas juntas, parecia até que a mão dela estava derretendo, Mila tirou a mão da dela antes que ficasse estranho e de um sorriso.
– Acho que... - ela engoliu e seco - acho que consigo uma fantasia linda pra você. - Ela olhou pra mim - Nicole, vamos lá ver se no seu sótão tem alguma coisa.
Antes de eu responder Mila já estava me arrasando pro banheiro.
– Espera, o que foi?
– Nicole, quem é ela?
Ela estava com a feição de quem pergunta ''eu acabei de ver aquela menina matando meu vizinho''
– Ela... é a Anjolie, minha amiga. Mila o que foi?
Ela colocou as mãos e afastou o cabelo do rosto.
– Quando eu toquei a mão dela... eu.. eu.. e- eu - ela olhou pra mim
O ar estava tenso, eu podia sentir a poeira pairando cobre mim.
– Eu senti isso
Ela apertou minha mão, eu senti como se estivesse numa hidromassagem cheia de gelatina quente, era uma sensação como se minha mão estivesse vibrando, era pura energia, eu podia sentir meu corpo vibrar com aquilo passando por mim, até que Mila tirou sua mão de mim.
Eu olhei pra minha mão, ela estava quente.
– Ela é uma bruxa Nicole
Arregalei os olhos e olhei em seus olhos, eles estavam brilhantes e dilatados.
– Ela tem alguma coisa nela, muito forte ela é quase como você. - ela escovou os cabelos com os dedos - só que sua energia é ao seu redor, e a dela é interior.
Estava respirando pesadamente
– Por isso quando te conheci houve toda aquela ventania
– Sim, eu tenho quase certeza disso.
Encostei na pia tentando me concentrar
– Será que ela sabe?
– Provavelmente não - Mila respondeu - ou ela teria sentido nós duas também.
Nós duas concordamos em esperar o que viria, depois daquela conversa no banheiro, subimos e encontramos Anjolie com um dos chapéus de bruxa que eu comprei. Por mais irônico que aquilo parecia, caía super bem nela.
– Anjolie
Mila á chamou e ela se virou com o rosto mais claro que o normal, suas sardas eram muito fracas, eram quase invisíveis, só se você olhasse beeeem iria vê-las.
– Acho que eu tenho a fantasia perfeita pra você
Mila sorriu e Anjolie também, e eu sabia exatamente de qual fantasia ela estava falando.
Depois de algumas horas na rua com elas, tive que me despedir para ir pra casa esperar Ashley chegar.
Fui correndo para o caminho de casa mas comecei a andar devagar quando senti alguma coisa, uma coisa pesada, uma coisa fria perto de mim, seguida por uma coisa oposta, quente, vibrante, e deliciosamente irresistível.
E foi assim que eu me senti essa manha, quente, vibrante, irresistível.
Resolvi seguir essa energia, ela estava bem longe de onde eu estava, comecei a ouvir vozes, por um segundo pensei que fosse da minha mente... Mas aí então, foi ficando mais perto.
''Você nunca nem sequer gostou de mim?...
Mais perto...
''Foi tudo uma grande mentira...
Tão perto...
''Achou mesmo que eu estava interessada em você?...''
Parei bruscamente que quase caí no chão, me escondi atrás de uma árvore e ouvi tudo, eu reconhecia essa voz, que agora estava mais sexy e rouca que o normal
Lilith
''Você é uma puta mentirosa sabia? Você me enganou e me usou esse tempo todo?''
''Desculpa... Mas... Dãã''
Coloquei as mãos na minha boca tentando conter qualquer barulho que ousasse sair de lá... Então... Lilith estava aqui?
''Você faz isso né? Você usa as pessoas para fazer o que você quer e depois se livra delas, suga tudo delas...
Espera... O que?
''... Você gosta disso, de brincar com as pessoas, vampira do caralho''
Tudo o que eu ouvi depois foi uma grande explosão, uma rajada de fogo atras de mim, eu pude sentir a temperatura de onde eu estava.
Corri sem nem saber se me ouviriam ou não, provavelmente não já que o fogo estava com certeza chamando mais atenção do que eu. Quando cheguei em casa corri para o banheiro e joguei água no rosto, tentando limpar tudo o que estava passando pela a minha cabeça.
Alguns minutos depois ouço a campainha
''Ai meu deus, é a Lilith, ela me viu lá com certeza'' - pensei desesperada
Fui em direção á porta e exitei em abrir, já era umas 7 da noite então havia uma sombra na porta, me aproximei lentamente e vi duas sombras, uma quase tão alta quanto a outra.
Abri a porta e vi uma mulher medianamente alta, ela tinha os cabelos castanhos alourados que vinham até acima do ombros em um corte liso, ela usava um colar de ouro pequeno para seu corpo meio cheio, ela usava um longo vestido florido rosa que ia ate a canela e uma bolsinha dourada e sapatilhas combinando, meio brega, mas um brega familiar.
A menina ao seu lado era um pouco mais alta, ela era da minha altura - ou talvez 3 ou 4 centímetros mais baixa - ela tinha o cabelo loiro claro com um leve babyliss dando um retoque no seu rosto magro, seus lábios sempre proporcionais estavam com um leve brilho labial, suas bochechas estavam menores realçando seus belos olhos verdes escuros, que estavam revestidos por um lápis preto, em seu pescoço fino estava um colar com um pequeno pingente de coroa. Ela vestia uma camiseta de gola branca com um casaco de pele da última coleção Versace, usava jeans skinny e botas marrons escuras. Em seu ombro estava uma grande bolsa Gucci, e na outra uma mala grande.
Eu reconheceria aquele senso de moda de uma patricinha de Hollywood em qualquer lugar.
– Ai meu deus - Ela quase chorou na minha frente
– Ashley - Dou um abraço super apertado nela
Ela tinha cheiro de algum perfume da Dolce & Gabana, seu cabelo estava tão macio, eu a abracei e quase deixei as lágrimas caírem ali na frente da mãe dela.
Saí do abraço e fui cumprimentar a senhora Shandler
– Que saudades nós sentimos de você - Ela disse.
– Eu também, vocês nem imaginam.
– Como está bonita Nicole, quer dizer, você já era bonita, mas... Tem algo diferente em você.
''Então, tem esse lance de eu ser uma bruxa e falar com espíritos animais e invocar fadas mas né?'' pensei
– Ah, eu devo ter ficado mais alta.
Entramos e levei Ashley ao meu quarto, ficamos conversando por horas e horas, elas iriam dormir conosco ate o fim do Halloween, a mãe dela dormiria no quarto de hóspedes e de manhã ela vai voltar pra califórnia, e Ashley iria embora no domingo.
Quando já nos trocamos, e ficamos na cama, eu estava certa de que iria contar pra ela sobre a bruxaria, o que eu faço e o que eu não faço.
Mas ao olhar ela lá, a garota que eu não via á quase um ano, deitada na minha cama, eu sabia que não poderia fazer aquilo sozinha, no dia seguinte, eu chamaria a Mila e então falaríamos juntas.
– E então - ela disse com a cabeça apoiada no cotovelo na cama me olhando - arranjou uma melhor amiga tão boa quanto eu?
Sentei de pernas cruzadas ao lado dela na cama com meu cabelo solto
– Claro que não... Quer dizer... Eu tenho uma grande amiga aqui.
– Uhhh
– O nome dela é Mila, ela tem cabelos vermelhos e é super divertida.
– E tem... mais alguém - ela me olhou com um olhar provocativo
– Não - me deito virada pra ela - não tem esse alguém
– Tem certeza?
Pensei bem naquele ''Tem certeza'', Ashley iria me apoiar em tudo, seja eu lésbica, bi ou sei lá, mas eu não tinha certeza de nada agora.
– Sim - respirei fundo - absolutamente ninguém
Depois de tudo aquilo ficamos conversando um pouco mais, Ashley não estava namorando ninguém então estava livre para arrasar Salém.
~~**~~
No dia seguinte eu chamei a Mila pra minha casa, Ashley estava colocando maquiagem pois não queria fazer feio na frente da garota nova.
– Por que você está se arrumando tanto?
– Se ela for tão bonita como você falou, então eu tenho que ser linda. - Ela começou a cantar California Girls enquanto colocava o gloss com cheiro de chiclete.
Eu me olhei no espelho, eu estava com o mesmo encanto do dia anterior, mal vejo a hora da Mila chegar pra poder conversar com ela sobre isso.
Eu pensei melhor durante essa noite, eu vou contar sobre meus sonhos e essas... Reações corporais, porque nada disso pode ser normal.
Sonhos eróticos com a gostosa da Lilith, ok.
Acordar cheia de energia e bela sem nem ao menos ser lua crescente, não não não e não.
Quando Mila chegou, ela veio correndo pelo quarto e eu percebi o quanto Ashley ficou surpresa, eu tentei até mesmo ler a mente dela mas não estava concentrada o bastante.
– Wow, como você é linda - Ashley lhe deu um abraço aperta e Mila retribuiu
– Eu quem diga, Nicole falou tanto de você.
– Eu A-D-O-R-E-I seu cabelo, que tinta você usa?
– Ah - Mila passou a mão nos cabelos lisos em baby liss nas pontas - Na verdade eu não pinto, faço hidratações e tonalizantes mas... Nunca pintei de vermelho, ele é assim mesmo.
A cara de Ashley foi cômica e Mila mostrou a raiz para a comprovação.
Elas ficaram conversando por algum tempo, e eu tentei arranjar coragem para falar com a Ashley. Quando elas pararam um pouco, eu resolvi tomar a iniciativa, e contei com a colaboração de Mila nisso, ela sabia do meu plano para falar com a Ashley.
– Então... Ash, eu tenho uma coisa pra te contar...
Seus grandes olhos verdes me secavam com uma mistura de curiosidade - por conta da seriedade da mina voz - e de felicidade - por finalmente estar ouvindo aquele meu tom de voz depois de tanto tempo.
Dei um suspiro, engoli, e continuei.
– Eu...Ahn..
Mila me olhava como se fosse um pai num jogo de football e o filho estivesse prestes a fazer um touchdown.
Percebi que a melhor forma de falar nisso, não seria falando.. E sim mostrando. Assim como Bonnie fez para Elena em The Vampire Diaries, só que ao invés das penas dos travesseiros, eu resolvi usar a primeira coisa a minha frente, meu Livro Das Sombras dentro do meu criado mudo.
O peguei e vi os olhos de Ashley ficarem sem expressão ao ver o grande pentagrama na capa.
Coloquei o livro á minha frente, e respirei fundo.
– Ashley, eu tenho uma coisa pra te mostrar
Respirei fundo umas duas vezes, abri o livro das sombras, toquei a ponta inferior da primeira página com o dedo indicador, depois levei meu dedo até o outro lado, tentei imaginar o caminho que a folha faria sozinha. Depois disso, levantei as mãos e apontei meus cinco dedos para a página, movimentei eles como se estivessem chamando a folha, alguns segundos depois a folha começou a levantar e passar para o outro lado.
Ignorei o ''Ah'' da Ashley e fiz o mesmo com a outra folha, fiz as páginas se passarem sozinhas.
Parei por um instante para saber se Ashley ainda estava lá, ela olhava tudo atentamente, procurando alguma farsa obviamente, mas não achava nenhuma.
Fiz quatro páginas passarem sozinhas, então, de pernas cruzadas na cama, eu abri as duas mãos e as posicionei entre o livro aberto, as palmas apontando para o livro. Apertei os cotovelos contra os meus quadris para não deixar a concentração falhar, olhei fixamente para meus antebraços esticados e as minhas mãos abertas, olhei para meu livro das sombras, e contei mentalmente.
1, 2, 3
Eu geralmente contava para sentir a energia passando contra meus braços, quanto mais contasse mais elas iriam se movimentar
1, 2, 3
1, 2, 3
Até que eu senti a energia sair pelas minhas mãos e visualizei as folhas se movendo rapidamente.
E assim aconteceu, tudo o que eu ouvia era o barulho das folhas passando, como se alguém tivesse colocado um ventilador com a potência máximo do lado do livro. Depois de passar todas as páginas, eu ás fiz passar pelo lado ao contrário, e assim foi por 3 vezes.
Quando eu parei, fechei as mãos e as coloquei de volta ao meu colo, e fechei o livro. Observei a Ashley, ela estava com uma sobrancelha arqueada e a outra levantada, totalmente confusa... E um pouco assustada.
Eu nunca havia visto aquela expressão em Ashley.
– Ashley, eu sou uma bruxa.
Sua expressão caiu para um ''O Que?'' nítido.
Eu não sabia mais o que falar, não queria entrar em detalhes sobre a religião ou o estilo de vida.
– A Mila também é... Eu meio que... Sempre fui... Mas nunca percebi isso - dei uma pausa para ela fugir, e ela não fez isso - ela me ajudou a ver isso e trabalhar melhor...
Ela olhou pra Mila e ela deu um sorriso de lado em resposta, depois ela voltou o olhar para mim.
– V-Você é imortal?
Mila deixou escapar uma risada, mas parou repentinamente achando que estava sendo ofensiva de acordo com a situação.
– Não, eu sou humana, Mila é humana, todos somos, só que nós temos um pouco mais de... Energia... Acumulada, ou sabemos trabalhar melhor ela.
Ashley sabia o que era energia depois que ela foi á uma cartomante em um festival. A cartomante disse que tem uma força poderosa andando junto á ela, e que com essa força ao seu favor, ela iria ficar protegida de maus espíritos... Parece que a grande força era eu.
– Então... Você é uma daquelas... Incas?
– Wiccas?
– Sim, sim. Isso, você... É?
– Ah.. Sim
– Ah...
– Como você sabe sobre elas?
– Eu já tinha ouvido falar... Bom você poderia ter me falado antes de me mostrar essa COISA FODA QUE VOCÊ FEZ SUA MALUCA - a expressão dela mudou para uma animação impressionante.
Mila abriu a boca e começou a soltar risos abafados
– Ah meu deus - Nós todas começamos a rir.
– Ah meu DEUS, você vai ter que me explicar como você fez isso.
Depois de um tempo, contamos tudo a Ashley, e ela aceitou mais do que bem, não havia motivo de ficar preocupada de ela me chamar de ''Satânica'' ou algo do tipo, já que Ashley nunca fora assim.
~~**~~
Sexta á tarde, estávamos nos preparando para a festa de Halloween, Mila estava na casa dela com Anjolie, elas estavam se arrumando para a festa, eu estava muito ansiosa para saber como elas estavam.
Ashley não iria fantasiada, estava bem apenas com o seu salto branco, top cropped e short apertado. Ashley tinha um belo corpo, resultado de uma bela época de ''ai como sou gorda, tenho que ser m-a-g-r-a'' e quase anorexia... quase. Ela descobriu que a academia te dá uma cintura mais fina e uma bunda maior então desistiu de ficar sem comer. Seu cabelo estava o loiro liso meio Donatella, com uma bela maquiagem dark, para combinar com os shorts escuros e o top cinza, ela usava um gloss Dior que dava brilho e uma cor pastel aos lábios.
Eu estava com uma sombra roxa clara, que estava perfeita com meu tom de pele naquela noite. Eu estava com a túnica, que estava perfeita na minha cintura, e realçava meus seios. Eu estava com meu salto preto pequeno.
Ashley me emprestou seu gloss, ela disse que ficaria perfeito para meu tom rosado nos lábios.
Estava passando Lost Girl na TV, eu e Ashley amamos aquela série.
– Eu adoro a Bo e a Kenzi, queria que elas ficassem juntas, ficariam tão fofas juntas
A campainha toca e Ashley se oferece para ir, e ela vai até a porta falando sobre..
– ... Mas ficara tipo Crepúsculo, porque ela sugaria a energia da Kenzi sem querer e bla bla bla - Ela saiu e deixou a porta aberta
Meus lábios ficavam rosa claros com esse gloss, eles estavam maiores e beijáveis, talvez até mais bonitos que os de...
Ah.. Pelos Deuses...
''Você gosta disso, de brincar com as pessoas...''
Como eu não percebi isso?

''Você faz isso né? Você usa as pessoas para fazer o que você quer e depois se livra delas, suga tudo delas...

Desde que o Creg terminou com a Lilith, ele estava mais bonito, mais forte e mais saudável, não tinha mais aquela aparência pálida e de pupilas dilatadas com marcas roxas nos olhos.
Aquela pesquisa que ele estava fazendo no computador naquele dia... Eu nem sabia se eu tinha fechado aquela página.
No sonho que eu tive com ela, eu me senti fraca, intensamente fria, eu me sentia como se fosse desmaiar, e na manhã seguinte eu estava ótima... Como se o resultado tivesse se invertido do que deveria ter acontecido.
As sensações que eu tinha com ela... Como eu me sentia perto dela... Como nunca me senti perto de nenhuma garota.
Eu sentia sua aura sombria, sempre quando ela se aproximava
Não era por causa de sua beleza... Estranhamente sobrenatural
Não eram desejos lésbicos... ou Bissexuais que talvez eu tenha tido
Não foi um sonho
E por um minuto, eu sabia exatamente quem... O que Lilth era...
Esse tempo todo...
Lilith é...
– Nicole
Eu deixei o gloss de Ashley cair e um arrepio me subiu á espinha que me fez tremer, eu senti meu rosto formigar quando eu olhei para trás e a vi.
– Nós estamos atrasadas.. - Lilith disse com a voz rouca - A festa já vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooh, mal vejo a hora de postar o próximo capítulo, vai ser definitivamente chocante
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.