Fuckin Perfect escrita por MicheliLautneer2


Capítulo 12
Natal parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se tiver algum errinho de acentuação mais eh que meu teclado ta todo doido e eu não arrumei ainda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219532/chapter/12

PDV BELLA.

- Promete que vai se comportar? – Edward me perguntou e eu rolei os olhos.

Estávamos na sala sentados no sofá vendo Alice correr de um lado para outra arrumando os presentes debaixo da arvore. Já era 24 de dezembro véspera de Natal, Sue e Esme estavam na cozinha arrumando as ultimas coisas para a ceia, e Rosalie estava ainda se arrumando, Carlisle e Charlie estavam no vinhedo para pegar vinho fresco, e depois de terem sido expulsos pela anã da sala, Emmet e Jasper estavam jogando game no Quarto de Emmet.

Então enquanto Alice se distraia eu e Edward conversávamos baixinho. Ele havia me dito que Esme havia interrompido nossa brincadeira pra dizer que seus tios chegariam hoje e agora Edward estava tentando me convencer a ser gentil.

- Não é como se eu fosse pular no pescoço deles e sugar o sangue, não sou uma selvagem, não se preocupe vou ficar na minha, por mim virava a noite dormindo mais como ninguém vai deixar, fazer o que – Respondi olhando entediada para Alice.

- Obrigada, eu não gosto muito deles principalmente do meu tio e minha prima mais vou agüentar só por hoje, e a propósito você esta linda.

Sorri de cantinho com o elogio, Eu usava uma saia preta, com um tênis vans e um suéter vermelho malhadinho. O já estava velho e gasto, era da minha mãe e eu passo todos os natais com ele, Carlisle sempre parece incomodado mais quem se importa?

- Obrigada, você também esta – Elogiei ele , que sorriu e esperou Alice virar de costas pra nos pra me roubar um selinho.

- Eu te amo namorada – Ele falou baixinho e eu olhei para ele rapidamente e pisquei.

- Eu também me amo namorado – Ele riu alto chamando a atenção de Alice, Rose e Jasper que apareceram na sala, quando Alice ia questionar o porque da graça, a campainha tocou e Esme correu para a sala junto com Sue, e Carlisle. Sue caminhou ate a porta e abriu.

Havia um casal parado, uma linda mulher loura com incríveis olhos azuis, loura e com um incrível ar arrogante, e um homem alto, assim como a loura, com cabelos negros e olhos também negros, e também como ela também parecia se sentir superior.

( Sarah Volturi - http://www.modaempauta.com.br/arquivos/2012/05/charlize-theron-590-tile.jpg)

( Aro Volturi - http://img186.imageshack.us/img186/1672/a001k.jpg )

- Sara, Marcus que bom que chegaram – Esme falou abraçando a mulher que não tinha uma cara muito simpática, e depois abraçou e beijou o cara.

- Aro insistiu que viéssemos – A mulher murmurou soltando Esme.

- E nos adoramos o convite não poderíamos faltar, não e Sara. – O Tal Aro falou olhando intensamente pra mulher que quase fez uma careta ao responder.

- Mais e claro.

- Estamos muito felizes que tenham aceitado o convite, sou Carlisle noivo de Esme – Carlisle se apresentou tomando o lugar ao lado de Esme – Vamos entrar.

Os dois entraram e logo atrás deles apareceram um garoto baixinho com no Maximo uns 6 anos com uma cara emburrada e uma garota loira baixinha devia ter a idade de Alice e parecia uma Barbie que havia acabado de sair de dentro de uma caixa, a garota segurava um mini cachorro nos braços e quando viu Edward deu um gritinho irritante e se jogou nos braços no meu namorado.

- Priminho, priminho lindo que saudade de você,  ai como esta lindo que saudade – Ela falava e eu olhava a cena irritada, ele afastou ela e olhou pra mim, desviei o rosto para o garoto emburrado que me encarava.

- Se contenha Jane – A mulher falou enquanto se sentava no sofá ao lado de sue e Esme e o tal Aro foi ate o canto da sala conversar com Charlie e Carlisle, a garota puxou Edward pelo braço e ficou agarrada nele enquanto conversava com Alice e Rosalie, Emmet foi pegar algumas bebidas e Jasper ligar o som, fiquei de pe no mesmo lugar e o garotinho não parava de me encarar.

- Que foi muleque?  - Perguntei retribuindo seu olhar, ele apenas continuou me olhando – Sabia que e feio ficar encarando as pessoas.

Ele não parou de me olhar e eu bufei.

- Alec – A loira arrogante chamou, e o tom de voz dela estava um pouco doce agora – Alec meu amor, venha com a mamãe.

O menino se virou e foi ate ela, subiu em seu colo e deitou a cabeça em seu ombro.

Antes de me jogar no sofá, Sue me chamou e pediu que eu olhasse o peru que estava no forno. Fui para a cozinha e olhei o peru ainda não estava bom. Quando me virei para voltar pra sala, Edward estava parado atrás de mim.

- Eu disse pra você que eles eram insuportáveis – Edward falou rindo mais quando viu que eu não sorria, guardou os dentes.

- Jura que são? Nem percebi você parecia muito a vontade atracado com a polly – Resmunguei e ele sorriu me abraçando e beijando meu pescoço.

- Por favor, não vamos discutir por causa dos retardados da minha família – Ele falou e eu cedi o abraçando de volta e agarrando seus cabelos.

- Ok, mais se aquela nojentinha agarrar você de novo,afogo ela na tigela de molho e te deixo de castigo por uma semana, vai ser que usar suas mãos porque não vai ver nem a cor da minha perseguida – Ameacei sorrindo mais mesmo assim Edward tremeu.

- PRIMOOOOO – Ouvi a voz daquela cadela e me soltei de Edward, essa noite seria muito longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAMOS LAAA PESSOAS, COMENTANDO, COMENTANDOO ooooooooo