Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/5

No Capitulo anterior...

Saio da sala batendo o pé e andando á passos pesados e vou direto pro estacionamento pega meu carro pra ir embora. Chego ao estacionamento e tinha um volvo trancando o meu carro, nossa realmente só faltava essa, mas quem será o dono do volvo, Viro para trás a procura de alguém que possa ser o dono e vejo o ignorante do novato vindo com cara de poucos amigos, e bom, pois é ele entrou no volvo e tirou ele do meu caminho.

–Obrigado pela sua grande gentileza novato ignorante- eu grito com toda minha ironia pra ele, e ele arranca o seu carro com toda velocidade do estacionamento.

Que ódio desse cara.

Só entro no meu carro e vou pra casa. No caminho de casa acabei que pensando no idiota do novato. Porque ele tem que ser tão bonito e atraente, mas tão ignorante. Logo tiro esses pensamentos da cabeça e lembro que hoje vou para o cinema mais a galera, mas to sem vontade nenhuma, mas eu vou só pra esquecer algumas coisas. Chego em casa e entro na garagem e estaciono o carro. Pego minha mochila e boto nas costas e vou entrar em casa.

– Billy, cheguei - falo fechando a porta e indo atrás de Billy. Fui na sala e ele não tava, então fui andando ate a cozinha e de lá vinha uma fumaça, isso só pode ser Billy tentando fazer algo pra comer. É sou eu que faço comida nessa casa, na verdade faço tudo nessa casa. Assim que vou entrando sinto um cheiro de queimando horrível e Billy tava meio que pulando com o dedo na boca, velho que cena hilária.

– Bella me ajuda aqui eu queimei meu dedo - diz Billy com uma cara sofrida, esse Billy eu não sei não viu. fui ate ele e olhei o seu dedo indicador que estava vermelho,

– O que você tava tentando fazer? Tentando se matar queimando a casa?- eu digo soltando seu dedo e afastando-o do fogão. Olho a porcaria que ele fez, pois é a panela tava preta e tinha algo mais preto ainda dentro dela que pelo que parece é um peixe tostado.

– Tava tentando fazer alguma coisa pra almoçar- disse ele com o dedo na boca e depois choraminga um pouco por causa da queimadura. Nem parece que esse já matou mais de cem pessoas.

– Era só me esperar que eu fazia algo pra gente comer, como sempre faço - digo rindo um pouco da situação_ - E vai passar algo nesse dedo, tem pomada na caixa de primeiros socorros – eu falo.

Billy apenas diz um ok e sai dizendo ir dar um jeito no dedo e tomar um banho pra almoçar e eu fui jogar o que ele queimou e fazer algo que preste pra almoçar. Fiz um assado de panela com arroz, feijão e algumas verduras e fui tomar um banho.

(...)

Quando terminei meu banho botei um short e uma blusinha (Look da Bella) e amarrei o cabelo em um coque meio frouxo e desci pra fazer o suco. Quando desço Billy já esta na mesa sentado comendo seu almoço, então fui logo fazer o suco. Termino de fazer o suco e coloco pra mim e pra Billy que já tinha terminado de almoçar e tava no segundo prato.

–Bella já te falei que você cozinha muito bem?- ele falou de boca cheia.

– Hoje ainda não Billy- digo rindo dele.

– Bella quando terminarmos de almoçar eu quero falar com você- ele falou agora sério, deve ser sobre o meu “trabalho”, só faço assentir com a cabeça e vou terminar de comer, quando terminar de comer vou lavar as coisas.

–Te espero na sala- ele diz saindo da cozinha, eu termino de lavar as coisas e guardo.

Fui pra sala e Billy estava lá sentado no sofá, fui ate ele e sentei do seu lado.

–Bom o Peter ligou e disse que tem um cara aqui em Forks e ele descobriu ser um dos caras de Aro, esse cara ta vendendo drogas a mando de Aro. Como você sabe Aro tem caras em todo quanto do mundo e bom Peter te passou o serviço de matar esse cara- diz Billy com uma expressão séria _-Você tem dois dias pra matar ele, seja rápida e esperta Bella - ele diz me olhando.

–Então ele só disse isso?Não mandou entregar nenhuma foto ou a ficha do cara?- perguntei, ta é porque ele sempre manda ou eu vou pegar.

–Assim ele mandou umas fotos dele e a sua ficha, ele vai te ligar daqui a pouco. - ele diz e vai buscar os papeis pra mim.

–Está aqui, mas Peter ainda que conversar algo com você - diz ele me entregando uma pasta com os papéis, abro a mesma e vejo algumas fotos do cara e a sua ficha, o mesmo já cometeu dez assassinatos, já fez vários assaltos, sequestros, mas só foi preso 5 vezes, seu nome é Josh Sullivan, ele tinha cabelos pretos e olhos castanhos, e uma pele meio bronzeada.

–Tá bom, obrigado Billy- falo olhando pra ele que só faz assentir e sair, me deixando sozinha. Olho os papéis mais um pouco e depois guardo tudo e vou atrás do meu celular, porque já que Peter me liga.

Eu subo e entro no meu quarto. Vejo que o celular tava jogado em cima da minha cama, peguei o mesmo e olhei as horas e era 15:50. Foi só eu sentar na cama para o celular começa a tocar e era Peter e eu atendo o mesmo.

–Peter quanto tempo – digo com entusiasmo na voz, fazia um tempo que não falava com ele. E eu gosto muito de Peter, já estava com saudades dele.

Não é minha Linda – ele diz com carinho na voz.

–Billy disse que ainda tinha umas coisas pra falar comigo- eu falo me ajeitando melhor na cama.

Eu queria falar que tenho noticias de Aro, não queria falar pra Billy pra ele te contar, queria dizer pra você. Eu descobri que Aro está na Itália, mas vou avisando não vá atrás dele agora, ele está cercado de seguranças e eles não brincam em serviço– ele diz com um tom bem sério -_ Por favor, não vá se arriscar – ele diz com preocupação na voz.

–Obrigado pelas informações Peter - falo agradecida-_ Eu vou fazer o possível pra me segurar e não ir até a Itália e não fazer uma besteira – eu falo com um tom seco na voz.

E acho bom mesmo, Dona Bella – ele diz com um tom divertido pra descontrair mais, ele sabe o quanto apenas mencionar o nome Aro me deixa com raiva.

–Peter, eu vou ter que desligar agora e quando der certo vou te visitar. Estou com saudades de você - digo com a voz meio tristonha e ele da um longo suspiro.

Também to com saudades de você– ele diz no mesmo tom tristonho, Peter é como um irmão mais velho que nunca tive. Peter é durão ás vezes, ate porque ele tem que manter a pose de chefe, ah qual é ele ta comando matadores profissionais, tem que ter moral com todos, mas ele é bem carinho.

–Então é isso, Tchau e até mais – digo me despedindo dele.

Tchau e até mais– ele diz em resposta e eu desligo o celular.

Dou um suspiro cansado e coloco o celular no criado-mudo. Deito na cama pensando na próxima pessoa que iria matar, não é difícil pra eu matar alguém e logo desse tipo, e ainda fica mais fácil quando penso no tanto de coisa ruim que o infeliz já deve ter feito pra tanta gente inocente. Dou mais um suspiro cansado e fecho os olhos.


        Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? espero que sim.
Bom eu postei a fic lá no http://www.twilightbrasilfanfics.com/, mas meu nome lá ta diferente ta SuzannaArtev, burrice minha colocar o nome diferente #souburra.
Bom é isso e não esqueçam comentem muiiiito.