Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 36
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaas aqui estou eu de volta com mais um capitulo pra vocês, gente do céu vejo vocês lá embaixo, e espero ver nos comentários também ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/36

No capitulo anterior...


– Ótimo, mas então essa nova secretaria me parece perfeita – falei e vi um sorriso brotar nos lábios de Peter, o mesmo sorriso que vi ao entrar em sua sala.

– Ela é perfeita! – falou Peter com firmeza.

– Ate que enfim você acertou – falei. Assim que me calo o telefone toca me assustando.

– Oi – falou Peter de bom humor atendendo ao telefone – Mande entrar.

– Minha dupla?

– Exatamente – respondeu.

– Ótimo – falei. Dois toques na porta chamou a atenção de Peter.

– Entre.

A porta é aberta e eu continuo de costas para a mesma, não estou nem um pouco interessada em saber quem seja essa pessoa.

– Acho que atrasei – falou uma voz que me fez paralisar no lugar.

Será que o destino poderia ser mais sacana?

Lentamente virei meu rosto para trás e vejo-o ainda de costas, ele fechou a porta e se virou de frente, então vi seu rosto ganhar uma expressão de surpresa, parecia cena de filme, a cena parou e apenas se focavam nossas expressões, nossos olhos se alternavam. Minha mente esvaziou no momento em que pisquei os olhos e abri a boca pra tentar falar alguma coisa, eu precisava falar algo, mas minha mente não elaborava uma fala, eu nem ao menos sabia que conseguiria ter voz pra isso.

– Bella? – perguntou ele com a voz um pouco arrastada.

– E-edward – gaguejei seu nome.

– Essas eram as compras? – perguntou ele com uma expressão de decepção.

– E-eu...

– Falamos sobre isso depois – pediu ele. Abaixei a cabeça envergonhada e assenti.

– Ahm... Vocês já se conhecem? – perguntou Peter um pouco hesitante.

– Sim – respondeu Edward, olhei para ele rapidamente escutando o que ele iria responder – Somos namorados! – Olhei para Peter e ele me olhou surpreso. Peter pigarreou e ajeitou sua gravata.

– Bom... Vamos ao nosso trabalho, temos coisas a conversar – falou Peter pondo uma postura profissional e séria.

– Vamos – murmurei. Edward sem olhar para mim sentou ao meu lado, em uma cadeira separada. Peter olhou de mim para Edward e balançou a cabeça.

– A missão da vez é pra matar um cara que organiza rachas, são rachas ilegais, mas não é esse o problema, o problema começa quando tem um ganhador e ele recebe o seu dinheiro, o organizador do racha paga tudo direito, mas coloca dois homens de vigia no vencedor, logicamente sem o mesmo saber, e quando o vencedor do maior prêmio resolve ir embora eles vão atrás e mata ele, e pegam o dinheiro, mas eles só fazem isso quando o dinheiro é de uma quantia muito alta. Vocês sabem que em uma noite tem vários prêmios, e ele só quer o maior preço.

Peter falava e eu apenas escutava, não processava o que ele dizia. Pois minha cabeça estava em Edward que permanecia ao meu lado sério, minha vontade era de pegar em seus ombros e sacudir ele ate que ele me dissesse o que se passava em sua cabeça, ate que ele tivesse alguma reação, mesmo que essa fosse negativa, só queria saber se minha situação com ele tava muito ruim.

– Temos quanto tempo para essa missão? – perguntou Edward me chamando a atenção

– Dois finais de semana - respondeu Peter olhando pra mim. Apenas assenti com a cabeça, como quem diz: Vou fazer essa missão. Meu olhar deve ter sido o mais inseguro possível, pois ele arqueou as sobrancelhas como quem diz: Certeza? Apenas desviei o olhar para o lado.

– Ótimo – falou Edward – Estou com a missão.

– Isabella?- perguntou Peter.

– Estou com a missão – respondi o mais convicta possível.

– Só isso? Já posso ir? – perguntou Edward já se preparando pra se levantar.

– Na verdade não, mas podem ir. Pelo que vejo é o melhor por agora – falou Peter dando um longo suspiro logo em seguida. –Depois ligo, ou mando por e-mail o que for necessário, o mais importante vocês já sabem, que é a dupla de vocês - falou Peter. Edward se levantou e eu fiz o mesmo. Apenas acenei para Peter, Edward abriu a porta e passou, segurei a porta antes que ela fechasse em minha cara, pois Edward soltou a mesma, nesse momento a vontade de chorar bateu forte, engoli o choro e passei pela porta fechando a mesma atrás de mim.

Tentava acompanhar os passos de Edward.

– Edward – gritei seu nome, ele apenas parou, mas continuou de costas, engoli em seco e andei ate ele – Me descu...

– Me desculpe? É isso que você vai falar? Por favor, poupe-me disso, você nem ao menos deixou completar uma semana de namoro e já mentiu pra mim assim na cara dura – ele falou com um olhar de dor. – Isabella você não sabe o que eu senti no momento em que te vi dentro daquela sala, me senti um tano humilhado – completou ele.

– Eu não queria fazer isso, eu juro. Eu estou me odiando nesse momento.

– Então porque fez? – perguntou ele com um sorriso amargo nos lábios.

– Por que... Porque eu estava insegura em relação ao que você iria falar quando soubesse que eu vinha para a agencia para poder fazer uma missão, eu apenas pensei que você iria me privar de fazer essa missão – expliquei olhando em seus olhos que prestavam atenção em meu olhar, ele analisava minha expressão facial e principalmente meus olhos.

– Eu realmente iria implicar com isso, mas eu iria respeitar o seu desejo, mesmo a contra gosto, eu jamais iria lhe privar de fazer algo que queria, mas logicamente tudo tem suas exceções – ele explicou e nessa hora baixei o olhar.

–Onde eu estava com a cabeça hein? –perguntei para mim mesma em voz alta, senti uma lagrima descer pela minha bochecha, e logo em seguida vieram mais lagrimas – Desculpe-me, por favor? Eu estou desesperada só de pensar que eu acabo de perder a confiança que você construiu. Eu sou uma idiota! – gritei a ultima parte levantando a cabeça, Edward me olhou com um olhar surpreso ao ver que eu chorava, passei as mãos nos olhos e limpei um pouco de minhas lagrimas – Eu queria voltar no tempo, queria poder ter sido um pouco menos covarde sabe? Eu sou uma covarde mesmo, eu... – deixei a frase morrer ao sentir os braços de Edward ao redor de mim, nessa hora o mundo parou e meu cérebro parou de funcionar.

Edward me apertou em seus braços fortemente, eu não conseguia reagir, só conseguia chorar mais ainda e eu soluçava alto. Enterrei meu rosto em seu peito, fazendo com que minhas lagrimas molhasse a blusa de Edward.

– Não chore, por favor! Não quero que chore. – pediu ele em um sussurro em meu ouvido – Me promete que nunca mais vai mentir pra mim?

– Prometo, prometo o que você quiser, só não me abandone, não quero mais perder quem eu amo, não quero ser abandonada novamente – falei chorando mais.

– Não vou te abandonar, e eu te perdoo por que...

– Bella! – escutei o grito de Peter interromper o que Edward iria falar. Soltei-me dos braços de Edward e virei para Peter que me olhou com um olhar perdido ao ver minha situação, enxuguei um pouco as lagrimas e funguei – Desculpe interromper, mas eu não podia deixar você sair daqui desse jeito, tão perdida do jeito que saiu da minha sala - falou Peter, sem pensar em nada fui ate Peter e o abracei forte – Oh minha pequena! Não chore, pelo que vejo já está tudo bem, porque ainda chora?- enquanto ele o falava me afagava a cabeça.

– É bom saber que posso contar com você, você é o melhor! – falei o abraçando mais forte.

– Eu só não mato Edward por fazer você chorar porque eu não tenho realmente certeza do que aconteceu, mas pelo que vi você foi quem errou – falou ele.

– Não me lembre disso! – pedi com a voz arrastada e sofrida.

– Desculpe, agora me solta que seu namorado ta nos olhando estranho – falou ele com um tom divertido, me soltei dele e dei um pequeno sorriso. – Cuida dela ta legal? Mulher como ela você nunca, mas nunca mesmo vai encontrar, espero sinceramente não precisar ter que te caçar caso faça algo de ruim pra ela – falou Peter bem sério e com um olhar que me fez ter certeza de que ele não brincava.

– Não farei nada de ruim a ela, e eu sei que mulher como minha Bella não existe – falou Edward sério e convicto.

– Já vou indo – avisou Peter – Se cuida vocês dois - falou ele saindo. Olhei para Edward e ele me deu um mínimo sorriso e me estendeu a mão, fui ate ele e segurei sua mão.

– Me dê sua chave – pediu ele.

– Pra?

– Pra dirigir - respondeu

– Não veio de carro?

– Não, peguei uma carona com Carliste – explicou. Tirei a chave do bolso e dei em sua mão. Entramos no elevador.

– Está muito chateado comigo? – perguntei dentro do elevador.

– Sendo sincero, eu estou, mas eu não consigo ter raiva, ou coisa maior. Eu já te perdoei, isso que importa – falou ele e beijou minhas testa.

– Eu estou me odiando.

– Não se odeie, não precisa disso – pediu ele e eu apenas dei um mínimo sorriso.

(...)

Todo o caminho para casa eu pensava sobre ter mentido para Edward, mas não só nisso, mas também no porque ele não ter me falado que ia à Agencia.

– Edward...

– Oi? – perguntou parando o carro em frente minha casa.

– Porque não me falou que ia à agencia? – perguntei olhando para ele.

– Bom lembra que te perguntei se você ia sair? – perguntou apenas balancei a cabeça em um silencioso sim. – Eu ia perguntar se você não iria querer ir comigo, e de lá quem sabe nós poderíamos comer alguma coisa, apenas nos divertir juntos – explicou.

– Estraguei seus planos, quase acabo com nosso relacionamento – falei de cabeça baixa – Será mesmo que foi quase? Será que eu não estraguei de vez? – perguntei. Senti sua mão na minha mão e ele apertou a mesma.

– Deixa disso, você apenas me deixou decepcionado, mas ficar sem você eu não posso – falou ele - Não posso mesmo – sussurrou ele perto de mim, ele colocou sua mão em meu queixo, e levantou minha cabeça lentamente, fechei os olhos. Senti sua respiração se aproximar de meu rosto, ele selou nossos lábios lentamente, nossos lábios se moviam com leveza e suavidade, sua língua era habilidosa, ágil. Dei-lhe um selinho e abri os olhos encontrando seu olhar me analisando, ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

– Quer entrar? – perguntei sorrindo.

– Vou sim, preciso que Carliste venha me buscar, estou sem carro – falou ele, sorri.

– Espero que ele demore um pouco – falei abrindo a porta do carro.

– Eu também – ouvi Edward falar, e logo ele estava ao meu lado e segurando minha mão, andamos em direção a porta. Abri a porta e entrei na frente, Edward fechou a porta e ficou do meu lado. Escutei passos, que com certeza eram de Billy, o vi na porta e ele ficou alternando olhares entre mim e Edward, piscou e deu um sorriso desajeitado.

– Olá Edward – cumprimentou educadamente, discretamente Billy me olhou com um olhar interrogativo.

– Olá Billy – respondeu Edward com um sorriso. Billy olhou de mim para Edward novamente e colocou as mãos nos bolsos, olhou para o lado e suspirou.

– Eu vou indo, deixar vocês sozinhos – falou ele balançando a cabeça e saiu.

Edward me olhou, apenas dei de ombros.

– Ele ta preocupado, porque eu falei a ele que menti pra você – falei envergonhada só de lembrar-se do que fiz.

– Ah... ok – falou Edward. – Achei que ele se incomodasse com minha presença, sei lá, ele agiu muito estranho – falou Edward e eu dei uma risada.

– Ele teme por mim, ele viu o quanto estava sofrendo quando cheguei do colégio – falei e suspirei.

– Entendo – falou – Vou ligar pra Carliste.

– Ok, vou está na sala – avisei e sai indo pra sala, sentei no sofá e liguei a TV. Billy deve ta se perguntando o que aconteceu, terei muito tempo para explicar isso, por enquanto irei aproveitar a presença de Edward. Nem prestava atenção na TV ligada.

– Ele disse que vai demora alguns minutinhos – falou a voz de Edward, e logo ele senta do meu lado no sofá. Fui pra mais perto dele e me escorei em seu ombro, fechei os olhos e me ajeitei melhor. – Cadê Billy? – perguntou Edward.

– Pra ser sincera não sei, ele entrou naquela hora e não saiu mais – respondi dando de ombros. Olhei pra cima e fiquei observando o rosto de Edward, ele notando meu olhar me olhou, inclinei minha cabeça para frente, e fechei os olhos, senti seus lábios nos meus, apenas um selinho – Que tal esquecermos-nos de Billy e focarmos nos nossos poucos minutos? – sugeri.

– Ótima ideia – falou ele com um sorriso.

(...)

– Isabella – chamou Billy da sala, tinha acabado de fechar a porta, pois tinha deixado Edward na porta, pois é, ele foi embora.

– Pode fala – gritei andando pra sala.

– Como assim? Você mentiu para Edward, e o trouxe aqui em casa, de carro, e vocês estavam bem, ao beijos, e amassos aqui, e felizes, sem sinal de nenhum sentimento negativo – falou Billy – e sem nem um olhar de arrependimento – completou Billy de olhos semicerrados – Se explique Isabella – pediu Billy.

– Bom... É uma longa historia – falei me jogando no sofá.

– Conte logo Isabella – falou Billy.

– Ok, eu conto – falei.

(...)

– Então está tudo bem? – perguntou Billy.

– Bom, eu realmente não sei, porque eu fiz uma grande besteira, que me arrependo muito, mas eu vou concertar isso aos poucos – falei.

– Pera ai, mas e Peter ele não te ligou ainda não? – perguntou Billy. Nessa hora eu arregalei os olhos e me levantei as pressas do sofá – É, pelo jeito não.

Corri para o meu quarto e fui ate a minha cama, onde encontrei meu celular jogado, peguei o mesmo e vi três ligações perdidas de Peter. Assim que ia retornar o celular começa a vibrar em minha mão. Atendi rapidamente.

– Alô – falei.

Amém! Menina pra que você quer celular, hein? – perguntou ele em tom de brincadeira.

– Eu o deixei no silencioso – respondi, mas não a sua real pergunta.

Entendo – falou ele e respirou fundo – Como assim você está namorando? Porque não me contou? Putz e que destino hein, logo o Edward? Sabe que fique chateado né? Devia ter...

– Hey, vai com calma! – o interrompi, respirei fundo e comecei – Eu apenas estou namorando, como não te contei, eu ia te contar, tipo hoje. E faz pouco tempo menos de uma semana. E nossa hoje foi uma bela pegadinha do destino viu, e poxa não precisa ficar assim, deixa de ser magoado – falei e ele bufou.

Achei que seria o primeiro, a saber, quando acontecesse algo assim – reclamou ele e eu ri de leve.

– Deixa de drama, eu só achei que seria um tanto besta da minha parte te ligar apenas pra dizer isso, você é um adulto, e tem suas responsabilidades e eu aqui apenas sendo uma adolescente vou te ligar pra dizer apenas que estou namorando? Peter isso é meio nada a ver – falei e bufou.

Para disso menina, você é e seus assuntos “bestas” são bem importantes pra mim se você quer saber – falou ele e eu revirei os olhos.

– Seu besta – falei rindo e ele riu junto – Desculpe-me tá?

Tudo bem, só não quero que se repita, mas então como foi com Edward?

– Bom... foi tudo bem, eu acho. Você sabe que nunca fica tudo realmente bem, sempre fica a magoa e a duvida, o arrependimento me domina cruelmente – falei desanimada.

Entendo, mas porque mentiu meu anjo? E pelo que o vi ele já sabia do que faz.

– Eu...eu apenas fiquei apreensiva, porque eu senti medo de sei lá, ele me impedir de fazer isso – respondi.

Nem precisava disso, se ele gosta de você ele ia deixar numa boa, mesmo que por dentro ele pedisse aos céus que você não fosse – falou Peter e eu suspirei.

– É, foi o que ele me falou, disse que nunca me impediria, e assim que ele disse isso meu mundo desabou e eu percebi que fui uma completa idiota ao ter mentido e ter tido um pensamento tão inútil de mentir pra ele – falei e me sentei na cama.

Não precisa se martirizar também, só precisa reconhecer que isso foi um erro e que você não vai precisar cometer novamente – falou Peter.

– Estou tentando não pensar nisso sabe, só de pensar da vontade de chorar. Peter eu gosto muito de Edward, e eu não consigo me imaginar perdendo ele, e isso me assusta muito, é muito cedo pra que eu sinta isso, eu tenho medo de me machucar com esse sentimento tão precoce – falei e apenas escutei o silencio de Peter.

Bella já pensou que pode não ser tão cedo? Isso que você sente não tem hora pra acontecer, nem época, e não tem tempo certo – falou Peter – Você sabe que isso é... – e Peter foi interrompido por uma voz feminina – Me desculpe Senhor Peter – falou a voz e escutei a porta fechando – Bella preciso desligar – falou Peter.

– Ei me fala que não vai demitir ela, por favor? – pedi.

Eu não seria louco, ela é a melhor secretaria que tive na minha vida toda, ela é perfeita – falou Peter com um tom de voz estranho.

– É, ok isso foi estranho – falei e Peter riu. Será? Será mesmo que uma mulher amarrou o coração de Peter, eu sabia que estaria viva pra ver isso, quase perdi as esperanças, oh god!

Dona Bella, estás querendo dizer algo? – perguntou Peter.

– Eu nada, agora vá fazer o que tem de fazer – mandei.

Isabella... – e sim eu desliguei na cara dele, ri de sua casa e coloquei o celular de lado.

Que dia hein. Pergunto-me o que Edward está pensando de mim agora. Argh! Porque sempre faço besteira hein?


Continua...

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pego o pequeno espaço para recomendar a fanfic de uma amiga minha, bom a fic não é da saga, eu particulamente gostei. A fanfic só está no primeiro capitulo ainda, ela postou recentemente, espero que vejam e gostem. Obrigado desde já ^^, bom a autora da fic também agradece ;P

Nome da fic: Wicked Game

Link da fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/282524/Wicked_Game/ageconsent_ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam?? Meu deus essa Bella muito dramática ela, mas também né.
Então espero comentários, e gente talvez eu apareça por aqui com alguma nova fic, sei não, mas ta surgindo umas ideias aqui, mas dessa vez se eu for fazer fic vai ser comedia, quero fazer algo diferente, e putz não sei se sou boa na comédia'-', mas eu vou tentar ;D
Beijos e ate o próximo cap ;D