Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/15

No capitulo anterior...

O pobre vendedor ate limpou algumas gotas de suor que descia pela sua testa. Com essa eu ri. Alice cansa qualquer um, e quando se junta com Rose ai que não presta mesmo.

Fomos ate o caixa e pagamos tudo, saindo da loja. Nesse momento minha barriga ronca. Putz nessa correria todo me esqueci de comer. Alice parecendo ouvir minha barriga vai em direção á praça de alimentação e para no MC Donald. Fazemos nossos pedidos e rapidamente o mesmo chega.

(...)

– Tchau meninas, ate manha – falo saindo do carro de Alice. Já estava em frente de casa. Rose e Alice apenas acenam com a mão. Logo depois Alice arranca com o carro. Nossa já deve ser uma 19h e alguma coisa. Nossa hoje o dia foi cansativo viu.

Peguei minhas chaves no bolso e abri a porta, entrando em casa. Pra minha surpresa vejo Sue conversando animadamente com Billy. Só conversando povo.

– Boa noite Sue, Billy- pronuncio minha chegada, chamando a atenção dos dois.

–Boa noite Bella – dia Billy sorrindo e Sue apenas me olha envergonhada.

– Boa noite Bella. Eu já estava mesmo de saída. E não se sinta ofendida Bella, não foi por sua chegada – diz Sue desconcertada.

– Não Sue que isso, eu faço questão que fique. É sempre boa uma companhia para o jantar, fique eu insisto – falo sorrindo simpática.

–Oh! Jantar?- ela pergunta surpresa, eu apenas faço assentir com a cabeça _ - Já que você insiste, eu fico! - ela fala sorrindo, olhando de mim para Billy. E esse sorria atoa, olhando agradecido pra mim. Eu apenas pisco pra ele.

– Então eu vou indo preparar o jantar.

Saio da sala e vou pra cozinha preparar o jantar.

(...)

A comida já estava pronta. Coloquei as comidas em algumas tigelas de vidro, uma ótima noite para usar nossa sala de jantar. Entro na sala de jantar e vejo Sue arrumando a mesa.

– Sue não precisava arrumar a mesa, deixava que eu mesma arrumasse. Você é minha convidada – falo com um falso tom de repreensão na voz e a mesma da um sorrisinho.

– É o mínimo que posso fazer, você faz um jantar maravilhoso e me convida. Preciso fazer algo – ela fala dando uma ajeitada nos talheres. Apenas coloco as tigelas na mesa, arrumando as mesmas.

– Bella eu vou chamar Billy – avisou Sue.

– Já ia mesmo te pedir isso.

Sue sai e eu fico na sala de jantar esperando os dois.

– Bella ta cheirando muito bom viu – diz Billy esfregando as mãos uma na outra. Ele vai ate uma cadeira e puxa a mesma, e para minha surpresa ele indica o lugar para Sue sentar. Sue também surpresa como eu, senta meio abobada com o repentino ato de cavalheirismo de Billy.

Depois disso todos nos sentamos em suas cadeiras. Billy do lado de Sue e eu de frente pro “casal”.

– Bella você cozinha muito bem. E bom devo confessar que melhor do que eu – elogio Sue.

– Que nada – falo meio envergonhada _ - Que me lembre da sua comida, foi uma das melhores que já comi – elogio.

– As duas tem total razão. Eu sinceramente não sei quais das duas cozinham melhor aqui – fala Billy, pra logo depois colocar uma colher de comida na boca.

Depois dos elogios voltamos a comer, mas logo termino de comer.

– Bom, eu já terminei. Então Boa noite pra vocês – falo sorrindo e os deixando a sós. Subo as escadas e entro no meu quarto e vou ao banheiro tomar um banho daqueles.

Nossa to morta de cansada, ok confesso que fiz o jantar morrendo, mas tudo por Billy, ele merece ser feliz. Mesmo achando que ele já é feliz.

(...)

De banho tomado pensava no dia, ate que foi legal. Pensar nisso me fez lembrar que amanha vou pra uma boate com a galera, e isso me leva a Edward que vem me buscar. Vamos ficar mais de meia hora dentro de um carro, nós dois sozinhos.

Bella amanha você terá que manter a sanidade.

(...)

Acordava com leves raios de sol batendo em meu rosto, que interessante sol em Forks, mesmo fazendo um leve sol não estava quente. Mas também não estava frio, estava um tempo bom.

Tava fazendo corpo mole pra sair da cama, mas uma hora eu tenho que sair. Adiando essa hora, eu levantei da cama meio grogue, to parecendo uma bêbada. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal.

Terminado de tomar um banho eu vou atrás do meu celular, e o mesmo estava descarregado, peguei o carregador dele e conectei ao mesmo, ligando na tomada. Ligo o celular e logo vejo uma chamada perdida de Peter, depois de comer eu ligo pra ele. A fim de comer algo, desço as escadas e vou direto pra cozinha. A mesa do café da manha já estava pronta, me sentei em uma cadeira e comecei a comer.

Ajeitei o que “baguncei”, e subi pro meu quarto. Já no meu quarto eu corro pro meu celular, ele ainda tava carregando, mas tenho que ligar pra Peter. Tirei o celular da recarga e disquei o numero de Peter. Tocou apenas 1 vez e ele logo atendeu.

– Que bom que ligou, já estava mesmo esperando sua ligação – fala Peter.

– Por quê? Tem alguma missão pra mim? – pergunto já ficando animada só de pensar nisso.

Exatamente isso, o cara da vez é um cafetão, alem de cafetão ele faz trafico humano de mulheres, ele vende e compra mulheres. Mas a maioria das vezes ele pega elas a força, mas não é ele a maioria das vezes, outras ele manda os capangas dele fazer o trabalho sujo. Se bem que algumas vezes as mulheres vão de boa vontade, mas todas que vão não conseguem sair, pois é como se eles fizessem uma lavagem cerebral nelas. E elas trabalham apenas por comida e moradia, porque o dinheiro ele pega delas.

– Que cara nojento.

Pois é, ele abriu há algumas semanas uma casa de prostituição em Port Angels, as prostitutas mais experientes ficam na casa, já as novatas ficam em algumas esquinas . Vieram uns três homens aqui a procura dos serviços da agencia pra matar esse cara. Mas fiz negocio com apenas um – vou ter alegria de matar esse cara.

– Nossa você sabe muita coisa.

– Os pesquisadores da minha agencia tem muita habilidade com isso – fala Peter se gabando.

– Não sei por que ainda me surpreendo com a facilidade que os pesquisadores da agencia tem de achar a vida toda cara – falei.

– Mudando de assunto, eu vou te mandar mais informações por e-mail.

– Ok – falo.

– Então era só isso mesmo, Tchau – fala se despedindo, me despido dele também e desligo o celular.

Vou ate a minha estante e pego o meu notebook, vou ate a cama e me sento abrindo o note e indo direto ver minha mensagens. Abro a de Peter e lá tem a ficha do e mais algumas informações sobre o seu “trabalho”. Seu nome é Jason Benson e tinha algumas fotos dele também.

Olhei tudo que tinha, fechei o notebook e me deitei na cama. Já eram umas 10h, ainda não vi Billy hoje, deve ter ido pescar ou algo do tipo. Que pena agora to sem nada pra fazer.Que saber eu vou lá embaixo confirmar se Billy saiu mesmo, aproveito e digo a ele que ganhei uma nova missão.

Chego lá embaixo e nada de Billy, será que ele saiu mesmo? Fui a todos os cômodos da casa e nada, mas faltou a sala de jogos. Fui ate a sala de jogos e ele tava lá com mais dois amigos, Harry e Adam, uns amigos dele de La Push. Harry e Billy jogavam sinuca, enquanto Adam olhava, acho que esperando um dos dois perder.

– Oi – pronuncio a minha chegada.

– Oi Bella – fala Billy, parando sua joga pra me responder, seus amigos também me respondem com um “Oi”.

– Só vim aqui, pra saber se você estava aqui mesmo ou tinha saído – falo.

– Ah, ok – ele fala jogando, e acertando uma bola, a qual cai no buraco.

– Se precisar de mim estou lá dentro – falo saindo.

Alguém me responda o que se pode fazer em pelo sábado? Dou um alto suspiro cansado e vou ate a cozinha. O jeito é cozinhar logo o almoço.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? desejo que sim.
Faz mais de uma semana que não posto e nenhum comentário recebi, e não postei logo esperando pelo menos 1 comentario, mas nada :/
Então se alguém lê a minha fic comenta, porque assim eu sei que tenho pra quem postar a fic.
Então comentem!!! Beijos e ate o próximo capitulo.