A Wilka escrita por anjo cullen


Capítulo 1
Capítulo PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219336/chapter/1

Hoje é o nosso último dia na cidade de Forks, como dizer adeus para o lugar que me trouxe tanta felicidade? O lugar onde eu encontrei o amor da minha existência, onde minha filha amada e venerada nasceu, além de meu melhor amigo lobo e sua matilha tem o meu pai amado e solitário quem vive aqui há bem antes de eu nascer. A resposta pra isso tudo é simples, já se passaram dois anos desde o nascimento de minha filha que cresce a uma velocidade além da média. Meu mais novo pai Carlisle já não dá mais para disfarçar sua idade paralisada na face. Assim o nosso disfarce está correndo um serio risco de ser descoberto, e isso não seria perigoso apenas para nós, mas sim para todo o povo de Forks. Pois se os Volturi resolverem aparecer de novo as conseqüências podem ser desastrosas. Mas nem tudo ocorre como o esperado. Parece que o meu ímã para perigo continua igual.

“Tudo parecia perdido, seu corpo sem vida se desintegrava aos nossos pés. O que significa aquele pedido salve-os? Agora a corrida era contra o relógio e a batalha havia sigo ganha mais a guerra parecia que seria perdia.”

Foi um vento que passou
Que te trouxe
E te levou
Deixando no corpo
A marca do amor
Que ficou no ar
Ilusão luar
A chuva que esse vento
Traz
Faz com que
Eu me lembre de mais
De todos os sonhos
Que a gente sonhou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem dessa fic foi a primeira que escrevi e também quero a gradecer a Dafne que aceitou ser minha beta valeu gata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wilka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.