Miley Quero Você - De Volta escrita por Dani Tisdale


Capítulo 29
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219303/chapter/29

PROXÍMA FIC JA ESTÁ POSTA. 

NOME: MILEY CYRUS A MENININHA CRESCEU! VEJO VCS LA. 

COMENTEM SOBRE O QUE ACHARAM E SOBRE O QUE DEVE SER MELHORADO POR FAVOR. O FINAL DESSA NÃO FOI O ESPERADO POR VCS SEI DISSO, MAS COLOQUEI ESSE FINAL PARA PODER CONTINUAR A FANFIC. 

ESPERO QUE GOSTEM DA OIUTRA, DEIXEM COMENTARIOS SOBRE O TEAM DE VCS COM QUEM QUEREM QUE A MILEY FIQUE QUE TALVEZ EU PONHA O TEAM QUE VCS QUEREM. TALVEZ. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA E QUE GOSTEM DA OUTRA TBM. 

ESTOU MAIS INSPIRADA E VOU COLOCAR MAIS INSPIRAÇÃO NELA, ESTOU ESCREVENDO ISSO PARA FALAR PARA VCS DA OUTRA FIC, MAS TENHO QUE TER NO MINIMO 100 PALAVRAS, POR ISSO ENRROLEI.

BOM GENTE VEJO VCS EM: MILE CYRUS A MENININHA CRESCEU. 

BJS 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miley Quero Você - De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.