Miley Quero Você - De Volta escrita por Dani Tisdale


Capítulo 27
Capítulo 27 - Ultimo capitulo. As sensações finais


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o ultimo cap... :( Mas terá uma nova fic continuando ela . Obrigada a todos por lerem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219303/chapter/27

Miley narrando:


Não sai da igreja com uma cara boa. Acho que Liam notou que eu estava surpresa e ainda confusa. Ele não falou nada da igreja para o salão de festas. Não demorou muito até chegarmos, mas acho que demoramos o suficiente para Demi estar do lado de fora da festa com cara brava. Eu e Liam nos olhamos e logo estacionamos o carro e saímos para ver o que estava acontecendo.


Chegamos perto de Demi e ele não abria a boca. Ficava olhando para o chão o tempo todo. Sem dizer nada. Liam me olhou e eu balancei a cabeça falando para ele entrar que eu achava que Demi queria falar de mulher pra mulher. Ele foi. Não sei o que aconteceu, mas quando ele entrou, Demi me olhou e na hora eu já soube o que era.


–Já falei com ele. –Eu disse. –E já falei com a namorada dele, que quer me manter distante dele.

–Eu briguei com Joe por conta disso. –Ela disse. –Ele já estava aqui com ela há muito tempo Miley. Mas ele não quis me contar. Ela tentou falar comigo, não sabia que ela queria mantê-lo afastado de você.

–Falou com ela?

–Falei, mas não sabia que ela quer fazer isso. Se eu soubesse teria a ignorado.

–Não te proíbo de falar com ela. Ela não fez nada pra você. Ela só quer me afastar de Nick e o fazer pensar que eu não estava me importando com ele esse tempo todo.

–Só? Miley ela deve ser um mostro. Não a quero na minha casa. Agora posso chamar de minha. Não estou com uma boa impressão dela.

–Eu também não. Só acho que deveria conhecê-la. Vamos ver o que ela quer.

–E se ela estiver se aproveitando da fama do Nick?

–Temos que ver Demi. Vamos entrar esta perdendo sua própria festa de casamento.


Quando entramos vimos, Liam e Nick se batendo no chão. Eu e Demi nos olhamos e não sabíamos o que fazíamos. Joe e Kevin estavam tentando separar a briga, mas não estavam conseguindo.


Eu fui até lá. Tentei tirar Liam de cima de Nick, mas não conseguia. A Delta ficava me olhando como se a culpa fosse minha. Podia ser. Liam sempre foi ciumento e Nick também. Joe e Kevin se olharam e resolveram chamar os seguranças para acabar com a briga. Eles chegaram e conseguiram colocar Nick para um lado e Liam para o outro.


– O que aconteceu aqui? –Perguntei na frente dos dois. –Por que quase se mataram?- Ninguém me respondeu. Esse silencio que até o Joe fez só me fez acreditar ainda mais que a culpa era minha. Vi Demi chorando. Pois essa briga acabou com a festa que ela tanto sonhou. –A culpa é minha? Estão brigando por minha culpa? –O silencio continuou. Olhei triste para os dois. Não falei nada, apenas sai chorando da festa.


Nick narrando:


Eu estava com a boca sangrando e Liam também. Mas o que mais me doeu foi ver a Miley saindo daquele jeito. Eu estraguei a festa do meu irmão e deixei a Miley chorando. Eu sou um belo babaca. Um idiota. Delta veio me consolar quando Liam foi atrás de Miley.


–Não se preocupe amor, eu vou cuidar de você. –Ela disse passando a mão na minha boca. Ela me beijou. Minha boca estava sangrando, mas isso não impediu Delta de me beijar.


Joe foi até Demi e conversou com ela. Não sei o que ele disse, mas eles se acertaram. A festa voltou ao normal e eu resolvi apresentar melhor Delta para Demi. Fui até Demi e levei Delta. Joe ainda estava lá e pra variar Kevin estava pagando mico. Sinto pena da Danielle.


–Demi, sei que não queria me ver aqui. –Eu disse

–Claro que queria Nick, só não esperava.

–Já te apresentei a Delta, mas não gostou muito. Queria que tentasse conviver com ela.

–Oi Delta. –Demi disse abrindo um sorriso. Delta retrucou o sorriso.

–Oi Demi. Parabéns pelo casamento. Tirando a briga ele está ótimo.

–Obrigada, tive muito trabalho para arrumar essa festa. –Eu e Joe nos olhamos e demos um sorriso por que era muito legal ver Demi e Delta conversando.


Miley narrando:


Entrei correndo em casa. Fui direto para o meu quarto e deitei na cama. Estava chorando. Liam veio logo em seguida atrás de mim e sentou do meu lado na cama.


–Miley eu sinto muito. Eu não queria ter batido nele, mas ele provocou e aquela namorada dele também.

–Tentava fingir que não estava escutando. –Eu disse chorando.

–Miley eu sei que errei, mas me perdoa, por favor. Não quero te perder, não quero deixar te ter o seu amor.

–Então para de brigar com o Nick. Eu já te escolhi não vou mudar. E mais ele ta com namorada!

–Desculpa Miley. Olha vamos amanha na casa dos Jonas e eu peço desculpas a ele na frente de todos. Ok?

–Tudo bem. Mas na frente de todos. Assim que chegarmos.

–Ta.

–Liam, eu sei que você tem ciúmes de mim com ele, mas a era Niley passou. –E espero que não volte. – Parem de brigar.

–Tudo bem, Miley. Vou tentar parar de ter ciúmes de você com ele. Mas só por que eu te amo. Não quero te perder e nem que você fique brava comigo. Eu não briguei com ele por mal.

–Você vai provar isso amanha quando pedir desculpas a ele.

–Não vamos voltar para a festa?

–Pra que? Pras pessoas te olharem e me olharem quando chegarmos? Ou pra você arrumar outra briga com Nick? Ou para você querer que eu acabe com a namorada dele?

–É melhor ficarmos aqui mesmo. Tem razão vai acontecer isso se nós voltarmos.

–Tudo isso se voltarmos. Demi vai ficar chateada comigo, mas não tenho outra opção.

–Sinto muito meu amo. Eu não queria fazer isso. Eu não queria ter batido no Nick e ter acabado com a festa de Demi.

–Você não acabou com a festa Liam, a festa continua, mas eu estou aqui e não lá.

–Sinto muito, mas o que vamos fazer agora.

–Como sua punição nada. E hoje você vai dormir no sofá!

–No sofá? Mas por quê?

–Sua punição Liam. Não vai dormir comigo hoje.

–Mas, Miley...

–Você tem três opções. Ou você dorme no sofá, ou você dorme na rua ou você volta para a Austrália e dorme lá!

–Prefiro o sofá.

–ótimo por que é nele que você vai dormir. –Ela não ficou feliz. Claro que não, mas ele concordou, pegou as suas coisas e foi para a sala. Deitei na cama e chorei silenciosamente.


No dia seguinte, logo que acordamos fomos à casa dos Jonas. Na porta Liam não sabia se tocava a campainha ou não. Eu olhei para ele com um olhar de que se ele não fizesse isso eu não o perdoaria.


Ele tocou a campainha. Ninguém atendeu. Ele tocou de novo e depois de dois minutos Joe abriu a porta. Ficou nos olhando e fechou a porta na nossa cara. Liam, que já é nervoso, se irritou e bateu bem forte da porta.


–O que vocês querem aqui? –Disse Joe arrogante

–Eu vim na paz, mas eu posso te bater como eu fiz com teu irmãozinho ontem! –Liam respondeu.

–Então vem! –Joe disse indo em cima

–PARA! –Eu disse me metendo no meio. –Nem comecem. Olha Joe, nós viemos para falar com Demi e com Nick e não pra arrumar briga.

–Eles não querem falar com vocês!

–Para com isso e deixa agente entrar. –Liam o empurrou e entrou na casa. Nick, Delta e Demi tinham decido na mesma hora.

–O que vocês estão fazendo aqui? –Disse Demi com o mesmo tom de arrogância que Joe.

–Nós viemos conversar com vocês. –Eu disse com a voz mais calma, para não começar uma briga.

–Saiam não queremos vocês aqui. –Disse Delta. Irritou-me.

–Você não manda nessa casa. –Eu disse começando a ficar irritada. –Essa casa não é sua.

–É dela sim! –Demi se intrometeu. –Essa casa é dela! Ela é uma ótima namorada para Nick e uma ótima amiga para mim. Diferente de você!

–Vocês estão sendo iludidos! –Eu disse nervosa- É o que? –Eu disse quando caiu a minha ficha do que ela disse. – Ela agora é sua melhor amiga? E Nick, ela não sente nada por você! Ela só quer sua fama e seu dinheiro!

–Você é muito ciumenta Miley! –Disse Nick a abraçando. – Ela não está aqui pelo meu dinheiro ou pela minha fama!

–Eu sou ciumenta? Falou o cara que quase matou o Liam por MINHA – Tive questão de falar bem alto. – Causa! –A Delta me encarou com uma raiva tão grande. – E Demi – Disse antes que Nick pudesse falar. – Você vai deixar a nossa amizade acabar por causa de ontem?

–Você não voltou pra minha festa de casamento. –Ela disse inconformada. – Se você é tão minha amiga por que não voltou ontem?

–Por que eu iria arrumar briga com a Delta e o Liam e o Nick não iam parar de brigar! –Eu disse me aproximando dela. –Demi, eu nunca iria deixar de ir à sua festa, não podia perder, mas eu não tinha escola. Sinto muito se te magoei, não era a intenção e pode apostar que eu fiquei muito triste por ter perdido você jogando o buquê, cortando o bolo...

–Ah para com isso, tudo mundo sabe que você é falsa Miley. – Disse Delta. – Você atua muito bem, mas não nos convence. – Senti tanta raiva. – Você é falsa. Demi você vai aceitar essa falsidade dela? – Ela se aproximou de Demi.

–Eu não sei em quem confiar. –Disse Demi com uma voz mais quieta.

–Quer dizer que está em duvida? Em duvida do que eu estou falando e do que essa piranha fala? –Eu disse. – Achei que eu fosse sua melhor amiga. Vai confiar nela? Vai acreditar que sou falsa? É isso? Diz-me por que se for isso...

–Se for isso o que Miley? –Demi pergunta com frieza

–A nossa amizade termina aqui. –Eu disse com a mesma frieza que ela. – Assim como Niley acabou Diley também acabará. –Não acredito que disse isso, mas eu precisava dizer. Ela estava desconfiando de mim não podia continuar!

–Então... –Ela começa a dizer e o meu coração fica agitado. –Então Diley termina aqui. –Minha vontade foi de querer chorar, mas não iria chorar na frente de todos. Até Liam ficou de boca aberta com o que Demi disse. Diley terminou.

–Tudo bem então Demi. –Minhas palavras para o que ela disse. – Ou melhor, Demetria, pois não tenho mais o direito de te chamar de Demi. Faça essa burrada e você e Nick vão ver se daqui um ano vocês vão ter o dinheiro que tem hoje.

–Sai daqui. –Disse Nick arrogante também. Também quis chorar, mas não chorei. –Sai da minha casa e para de falar mal da minha namorada. Isso tudo é inveja né Miley?

–Não Nick. Isso é o que eu sinto por vocês de estar avisando. Mas quer saber Nick? Você e a Demi... Demetria vão pagar por tudo. Essa sua amada, vai provar quem ela é assim que tirar tudo o que vocês têm.

–Traduzindo ela está com ciúmes de você. –Disse Delta se agarrando com Nick.

–Não isso não é ciúme. –Olhei para Demi. –Isso é amizade, é uma prova Delta de que eu amo eles, de que eles são meus amigos. E de que eu sou amiga deles e que eu sempre estarei ao lado deles.

–Não estava do meu lado ontem e não está hoje. –Disse Demi

–Eu estou e estava ontem também, mas não estava presente para demonstrar. Demi você é minha melhor amiga e só não pude ir ontem por que eu não queria estragar sua festa de casamento.

–Mesmo assim, você deveria ter me ligado Miley.

–Me desculpa, não queria te atrapalhar eu quero que você seja feliz e não importa como você seja.

–E eu vou ser feliz Miley, mas sem você. –Isso me deixou muito mal, mas não tinha outra escolha.


Sai da casa de Demi com Liam e eu comecei a chorar. Liam viu que eu estava chorando e me abraçou. Pelo menos eu o tinha do meu lado, apenas ele. Minha vida não vai ser a mesma, não sem Demi, sem as brincadeiras do Joe e do Kevin e sem a rivalidade do Liam e do Nick.


Minha vida, ou melhor, minha família, Liam, e meus cachorros. Era só isso. Mão tinha mais amigos, não existe mais esperança de Niley, ou Diley. Isso vai sair em todos os jornais e em tudo quanto é lugar. Não quero ver paparazzi aqui em casa, não quero dar nenhuma satisfação. A vida é minha eu sei o que houve. Não foi uma coisa para todos saberem. Realmente não foi.


Chegando em casa Liam e eu fomos direto para o quarto. Sem uma palavra no carro. Deitei na minha cama e comecei a chorar de novo. Floyd veio na minha cama e deitou do meu lado. Eu o abracei muito. Então é isso, essa é minha vida agora.


Minha mãe, meu pais, meus irmãos, meus cachorros e Liam. Sem amigos. Sem ninguém com quem eu realmente possa contar, por que minha mãe e minhas irmãs não são para isso, não são para eu contar às coisas que conto para Demi. Não sei com quem vou desabafar agora.


Espero que Demi, Nick, Joe e Kevin sejam muito felizes. É Nick também. Quero que ele seja feliz mesmo estando com aquela ratazana. Espero que eu também seja muito feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mesmo de coração por lerem a fic. Deixem reviews por favor, assim eu vou poder saber se vcs gostaram. Vou fazer uma nova fic em breve :) a continuação dessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miley Quero Você - De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.