Miley Quero Você - De Volta escrita por Dani Tisdale


Capítulo 19
Capítulo 19 -Encontrando Demi


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo mais fofis que tem de Diley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219303/chapter/19

Miley narrando:

Eu estava dentro do avião há quase 8 horas. Estávamos quase chegando em L.A, deveríamos estar no estado de Nevada. Liam estava dormindo do meu lado desde que saímos de Paris e tenho que confessar ele é um fofo dormindo.

 Eu estava olhando pela janela. Olhando e pensando como é que as pessoas irão reagir ao verem que eu voltei e que abandonei meu filme onde eu era a personagem principal e poderia aumentar minha fama. Não estou nem ai para o que as pessoas pensam, elas não sabem o quanto eu, Demi, Nick e Liam sofremos com a minha escolha pela fama e ainda quase nem tive tempo para fazer meu álbum.  Eu quero me concentrar na minha musica esse ano, para eu poder fazer um show ano que vem. 

E também eu estava pensando em Nick. Como ele estaria neste momento. Onde ele estaria. Será que ele já chegou na Alemanha? Tenho que esquece-lo. Ele vai encontrar uma namorada que o ame e que o faz feliz.

Liam começou a acordar e pegou em minha mão. Eu deitei minha cabeça em seu ombro e ele começou a me acariciar e a me dar beijinhos.

O avião começou a descer e Liam se levantou. Ele foi até a janela do outro lado e depois voltou, mas não se sentou.  Ele continuou em pé e disse:

-Já estamos em L.A.

-Vamos pousar agora? –Eu perguntei. O avião estava descendo, mas ele podia esperar ser liberado para pousar.

-Pelo o que esta parecendo vamos. –Ele disse olhando para a janela de novo. –Esta animada para ver sua família de novo?

-Um pouco. Já fiquei mais tempo sem eles por perto. Eu estou mais animada é em ver Demi de novo.

-Ela vai ficar muito feliz de ver que você voltou para o casamento. Que é daqui 3 dias por sinal.

-E eu mais feliz ainda, pois eu vou estar no casamento da minha melhor amiga... –Levantei-me e fui em direção a Liam. –E com o meu namorado. –Dei um beijo nele

-Já pousamos. –Ele disse sentindo a vibração do avião. –O que quer fazer primeiro?

-Acho que eu vou pra casa, para desarrumar as malas e falar com meus pais. –Na verdade eu vou para a casa dos meus pais. Quero dizer as casas dos meus pais, já que eles não moram mais juntos.

-E depois você vai falar com a Demi? –Acho que ele queria ter certeza de que eu não iria voltar.

-Vou. Acho que vou aproveitar e falar com Joe também. –Já que é minha culpa o Nick não ir ao casamento. Mas preferi não comentar essa parte, afinal Liam não sabe que Nick vai ou já esta na Alemanha e que ele não vai ao casamento.

-Por que falar com o Joe?  -Eu pensei nessa resposta e inventei a primeira que me veio na cabeça, mas eu entendo o Liam ele deve estar com medo de que Nick esteja lá.

-Porque o Joe também vai se casar. Na verdade a Demi vai se casar com ele e ele também ficou triste por eu ter ido para Paris e ter dito que eu não iria ao casamento deles. –Eu sei inventar mentira muito bem. Na verdade não, mas essa foi genial.

-Então, eu vou para minha casa, também vou falar com minha família e vou desarrumar as coisas. –Ele disse um pouco triste.

-Liam pode ficar tranquilo que o Nick não vai estar lá. –Eu disse pegando no rosto dele. –Liam, eu te escolhi. E o Nick não vai estar lá.

-Como você pode ter tanta certeza, Miley. –Ele disse tirando minha mão do rosto dele. –Ele pode ter voltado na mesma hora, ou até antes que agente.

-Liam, ele não voltou. E se ele voltar, eu não vou escolher ele por que ele estará no mesmo lugar que eu.  Pode ficar tranquilo que eu não sou dessas. As pessoas podem falar o que elas quiserem de mim, mas eu não sou puta.

-Eu sei disso Miley e eu confio em você. É que... Eu te amo e... –Eu sabia o que ele iria falar e realmente, não seria muito fácil para ele falar isso, então decidi falar para ele não sofrer.

-Liam, eu não vou mudar de decisão OK? –Eu voltei a pegar no rosto dele. –Se eu disse pra você que era você que eu queria, é por que é você que eu quero. –Eu espero que meu coração não tenha me enganado na hora de decidir

-Tudo bem. –Ele voltou a ficar animado. –Então, você vai para a sua casa e depois vai pra casa dos Jonas e eu vou pra minha. –Ele me deu um selinho. –Depois você me liga, quando você sair da casa deles, e nós nos encontramos de novo.

-Tudo bem. –Eu dei ouro selinho nele, peguei minhas malas e chamei um taxi enquanto ele fazia a mesma coisa. Quando chamamos os taxis nos demos tchau de longe e entramos.

  Quando cheguei à casa da minha mãe nada tinha mudado. A não ser pelo barulho que não era muito comum. Não era um barulho, era uma discussão e eu logo que ouvi já soube quem era. A discussão era mais ou menos assim:

-Você acha que eu sou idiota?

-Eu não acho, eu tenho certeza!

-Olha aqui, você é a cachorra e acabou! Eu não sei o porquê que você não quer aceitar isso! Aceita é a realidade.

-Olha aqui seu filho de uma puta, eu não sou a cachorra, você que é muito tapado e cego!

Bom o resto eu não conseguia ouvir, muito bem. Mas para evitar que os dois se matassem lá dentro eu resolvi entrar com toda essa confusão. Claro que eu pensei mais de duas vezes para entrar, pois também não queria morrer, mas eu sabia que se eu chegasse eles iriam parar com isso. Pelo menos eu espero.

Bom, com toda a fé do mundo entrei naquela casa e vi Noah atrás do sofá, Brandi e Trace sentados na mesa e Braison na escada praticamente se escondendo. Os quatro com cara de medo. Claro, nessa altura de discussão quem não ficaria?

Meus pais e meus irmãos olharam para mim como se eu tivesse ficado fora por anos. O que não foi o caso, então não vi motivo para a cara que eles fizeram. Mesmo além de eu ter voltado antes da hora, não era para eles estarem com essa cara, era para eles estarem felizes. Eles só deviam tirar o sorriso do rosto quando eu dissesse que eu larguei o filme, mas vou tentar deixar o mais longe esse assunto possível.

-Miley, o que você está fazendo aqui, filha? –Perguntou meu pai, tentando fingir que a briga entre ele e minha mãe nunca existiu, o que não é o caso.

-Eu voltei, mais cedo. –Eu tentei não tocar no assunto de que larguei o filme, pelo menos não nessas horas.

-Por que, filha? –Desta vez quem perguntou foi minha mãe. Eu demorei um pouco para pensar em um desvio, e logo que olhei para meu pai e minha mãe soube o que falar.

-Não vem ao caso agora. Eu quero saber o porquê da discussão que eu ouvi logo que desci do carro? –Eu disse com uma voz de mandona.

-Seu pai veio buscar seus irmãos e eu não deixei, pois não era fim de semana dele. É o meu! –Cada palavra que ela foi falando ela foi aumentando a voz.

-Mas são meus filhos Tish, eles queriam ir pra minha casa e você tem que deixar, não importa que dia seja! –A ultima palavra meu pai berrou, nem gritou, ele berrou. Meus irmãos iam cada vez mais se escondendo.

-Só quero que parem de brigar. Vamos fazer assim: Pai, você vem buscar eles no outro final de semana, e mãe você o deixa levar eles quando eles quiserem. –Ficava olhando para eles com um olhar de mandona de novo. Adorava mandar neles para essas coisas, pois esses não podiam falar nada. –Vai ficar combinado assim, tudo bem? –Os dois se olharam e concordaram com a cabeça. –Ótimo. Agora mãe, você pode desarrumar minha mala? Eu tenho que falar com Demi.

-Tudo bem, filha. Mas depois você me conta por que voltou agora. –Ela disse pegando a minha mala e subindo as escadas.

-Quer que eu te leve, filha. Eu vou embora mesmo. –Disse meu pai dando um beijinho de tchau em Noah e em Braison.

-Não, pai. Eu vou com o meu carro. Eu não sei bem que horas eu posso voltar, então prefiro ir com o meu carro.

-Papai, assisti TV comigo? –Disse Noah saindo de trás do sofá.

-Tudo bem Noah. –Meu pai se sentou no sofá com Noah, enquanto Brandi ajudava minha mãe a desarrumar minha mala e Trace e Braison iam fazer o jantar (eles não costumavam fazer o jantar, mas como estava todo mundo ocupado, eles não tinham outra escolha).

No caminho para a casa de Demi, ou melhor, dos Jonas, eu recebi uma mensagem de Nick:

Bate Papo On:

Nick: Miles, já estou aqui na Alemanha.

Miley: Que legal Nick. E como ta ai?

Nick: Ta ótimo. Aqui é lindo!

Miley: Eu também acho a Alemanha linda. E ai já achou alguma menina bonita por ai?

Nick: Putz, aqui tem varias. Hahaha.  Mas já estão comprometidas. Tenho muito azar quanto há isso.

Miley: Você vai achar uma que esteja solteira. Não é possível que ai não tenha nenhuma menina solteira.

Nick: Se tem eu ainda não vi nenhuma. Mas vou tentar procurar.

Miley: E quando você volta?

Nick: Assim que eu achar uma garota. Hahaha. To brincando, se eu for voltar quando achar uma garota eu não vou voltar nunca! Vou só esperar um tempo até as coisas se resolverem como devem.

Miley: Não fala assim, Nick. Você vai achar uma garota que goste de você. Quer dizer, não que eu não tenha gostado de você é que...

Nick: Miley relaxa eu sei que você gostou de mim. Fui eu que te perdi. A culpa é minha por termos terminado.

Miley: Gosto mais de colocar a culpa na...

Nick: Você sabe muito bem que a culpa é minha. Mas não quero continuar com esse assunto. Vim pra cá exatamente para esquecer isso.

Miley: Tudo bem, Nick. Depois nos falamos, estou indo falar com a Demi.

Nick: Vai lá Miley. E manda um beijo para ela e para Joe.

Miley: Pode deixar Nick.

Bate Papo Off.

Logo depois que acabei encerrando minhas mensagens com Nick, cheguei à casa de Demi. Toquei a campainha e logo depois veio uma mossa abrir a porta pra mim. Eu não precisei me identificar nem nada, pois ela sabia quem eu era.

Entrei na casa de Demi, mas não tinha ninguém na sala. Resolvi esperar sentada no sofá até alguém aparecer. Demorou um pouco de tempo até Demi descer, mas quando ela me viu, ela nem tinha acabado de descer as escadas e já veio em minha direção gritando:

-Aahhhhhh, Mileyyyy!!!! –Ela disse gritando e me abraçando ao mesmo tempo.

 -Oi Demi. –Eu disse a abraçando também.

-Por que você ta aqui? Você não tinha um filme a fazer?

-Eu larguei o papel.

-POR QUÊ?

-Eu, não... Não podia te deixar no seu casamento e também aconteceram umas coisas que me fizeram querer minha vida de volta.

-O Nick foi uma dessas coisas não é?

-Como você sabe?

-Ele contou tudo o que aconteceu para Joe e Joe me contou. Vou ficar sabendo você querendo ou não Miley.

-Eu ia te contar, mas queria que fosse depois do seu casamento. Eu não queria estragar seu grande dia, amiga. –Ela é minha melhor amiga há muito tempo e eu nunca iria querer estragar esse dia. Afinal vai ser o melhor dia da vida dela.

-Miley, eu sou sua amiga e quero que saiba que em qualquer situação, pode contar comigo. –Eu amo tanto ela.

-Obrigada. Também sempre pode contar comigo. –Isso é verdade, sei que sempre posso contar com ela e ela também sempre pode contar comigo.

-Bom, vamos jantar fora hoje. –Dei uma risadinha para essa ideia dela. –Eu, você, o Liam e o Joe. O que você acha?

-Acho que será um ótimo jantar a quatro. –Começamos a rir. Mandei uma mensagem a Liam falando da ideia de jantarmos fora de Demi e ele me respondeu com uma carinha com sorriso e com um ok. Enquanto Demi foi ver com Joe, que estava no banho, o que ele achava da ideia e ela voltou correndo super feliz.

 -Ele concordou Miles. Vamos jantar juntas hoje!

-Liam também concordou. Bom sendo assim vou para a minha casa me arrumar.

-Que horas você vai encontrar Liam?

-Combinei com ele umas oito. –Daqui uma hora e meia.

-Tudo bem, então nos encontramos as oito e meia naquele restaurante delicioso que sempre esqueço o nome, mas Joe e Liam sabem.

-É o que eu espero, pois eu não sei.

-Vamos tentar confiar.

Sai da casa dela e fui direto para a minha me arrumar. Como é bom ter encontrado a Demi. Como é bom ter ela como minha amiga. Eu a amo tanto. Ela é como se fosse minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem REVIEWS