Miley Quero Você - De Volta escrita por Dani Tisdale


Capítulo 16
Capítulo 16 -Não posso escolher dois?


Notas iniciais do capítulo

Eu ja estou pensando no fim da fic, mas também estou pensando em fazer um 2º livro. Essa fic vai ate o cap 27. Para continuar com a história eu tive que copiar algumas ideias do inicio, mas apenas peguei a ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219303/chapter/16

Miley narrando:

Estava deitada na cama, só deitada. De repente alguém patê na porta e eu vou abrir.

-Miley, precisamos conversar. –Era Liam. Não sei bem o que ele queria conversar, mas não parecia ser coisa muito boa.

-O que foi Liam? É algo muito serio?

-Nem tanto, mas... –De repente outra pessoa bate na porta e eu vou abrir de novo. -Nick?! –Eu disse feliz quando vi Nick na porta com malas.

-Oi Miley. –Ele me disse. Ele olhou para Liam e eu fiquei meio o que sem falar na hora, pois meus dois ex-namorados estavam comigo no mesmo quarto.

-Liam o que queria falar comigo? –Eu perguntei

-Nada Miley, deixa. Não é importante. –Percebi que Liam não ficou muito feliz com a chegada inesperada de Nick. –Eu... Eu não quero incomodar vocês.

-Já esta incomodando. –Disse Nick provocando

-Como assim já esta incomodando Jonas? –Liam disse ficando nervoso

-Olha Hemsworth, eu e Miley estaríamos juntos se você não entrasse na nossa vida, quero dizer na vida dela!

-Escuta aqui Jonas, você é um babaca, por sua causa você e Miley não estão juntos. Não vem colocar a culpa pra cima de mim! –Sei que deveria impedir essa discussão, mas eu não sabia de que lado ficar. Se eu defendesse Nick, Liam iria ficar bravo comigo e se eu defendesse Liam, Nick que iria ficar bravo comigo. Eu estava sem saída!

-A culpa é sua Hemsworth! Você que me impediu de voltar com a Miley.

-Eu não preciso fazer nada por que como você é tapado você mesmo fez isso, Jonas!

-Miley! –Os dois gritaram juntos. É parecia que eu que iria ter que resolver essa situação.

-Vocês dois são idiotas, sabiam? Nick, o Liam não fez nada para nos separarmos ta legal? Ele me ajudou agora e me ajudou antes. Você que me trocou pela Selena na época. Hoje eu não te culpo, mas para o nosso namoro ter acabado a culpa é sua!

-Ta defendendo ele Cyrus? –Desde quando o Nick me chama de Cyrus? Ele sempre me chamou de Miley.

-Desde quando você me chama de Cyrus, Nick?

-Desde que você o defendeu.

-Nick, ele não tem nada a ver com o nosso termino!

-Eu não precisei fazer nada, Jonas. Por que você foi o babaca e já fez isso. –Liam provocou

-Babaca é a tua mãe, Hemsworth!

-Olha como fala comigo, Jonas!

Os dois começaram a entrar no tapa. Eu estava desesperada e não sabia o que fazer. Bom à única coisa que me resta é entrar no meio.

-Parem vocês dois! –Tentei me intrometer

Nick narrando:

Miley tinha entrado no meio da briga minha com Liam, mas nem eu e nem ele paramos por conta disso.

-Parem! Parem! –Miley tentava nos separar, mas não dava certo. Minha raiva por Liam era tão grande que nem Miley conseguia me fazer parar. –CHEGA! –Miley berrou

-Miley... –Tentei dizer

-Vocês não vão falar nada, agora quem vai falar aqui sou eu! –Ela disse mandando. –Vocês parecem duas crianças.

-Se ele não tivesse te tirado de mim... –Disse a interrompendo

-Ele não me tirou de você Nick, você me afastou de você. Eu te amava e você me troca pela Selena. Tudo bem que ela consegue fazer isso, mas Nick seu amor por mim não foi forte para lutar por mim e nem para se separar dela.

-Eu sinto muito Miley. –Tentei pedir desculpas, mesmo que ela não esteja certa.

-Eu sei que você fez a coisa errada Nick, mas... –O australiano babaca abriu a porta e ela logo olhou para ele. –Liam... -Ela tentou falar

-Miley vocês formam um casal tão lindo. E seus fãs e os fãs dele também querem vocês juntos. Eles me odeiam Miley. Nisso eu concordo

-Ninguém te odeia Liam, pelo contrario meus fãs amam você. -Mentirosa

-Então por que a mais Niley do que Miam? –Por que você é um babaca

-Liam isso não é verdade. Não sei ao certo quantos existem, mas não devem existir mais Niley do que Miam.

-Eu acho que sim. –Tentei piorar a situação entre eles.

-Nick cala a boca! –Miley disse totalmente grossa comigo- Liam olha...

-Miley se decide de uma vez! Ou sou eu, ou é ele. –Liam apontou pra mim.

Miley olhava para nós dois sem dar uma resposta. Ela estava quase chorando e nós sem saber o que fazer.

-Então Miley. Já pensou? –Eu perguntei

-Eu não sei com quem ficar. Eu amo os dois. –Ela disse

-Não da para ter dois namorados, muito menos dois maridos. –Disse Liam

-Eu... –Ela começou a chorar - Eu não posso escolher um. Os dois são quem eu amo.

-Olha Miley, a hora que você se decidir você me avisa. –Eu disse

-Eu também Miley, não importa quem seja. –Disse Liam. Saímos do quarto e deixamos Miley sozinha.

No térreo do hotel, começamos a conversar sem partida nenhuma, o australiano puxou papo e eu fui na dele:

-Quem você acha que ela vai escolher? –Ele me perguntou

-Não sei. Talvez você – Eu disse

-Acho difícil. Ela te ama e não é a toa que quase quis dar a volta no mundo atrás de você.

-Ela faria o mesmo por você. E não tem mais fãs Niley do que     Miam.

-Tem sim. Nick. Vocês que não percebem. Eles amam vocês juntos e eles estão certos, vocês formam um belo casal juntos. Mas eu, eu nem sou famoso e a maioria das pessoas me odeia.

-Por que de odiariam Liam. Eu tenho motivos, mas ninguém mais tem.

-Por que não gostam de mim fazendo Gale e também por que não acham que eu seja o par ideal para Miley, acham que eu não presto, e que sou feio.

-Liam existe haters no mundo e você também tem assim como todo mundo.

-Não são haters, Nick. São ciumentos, querem ter a minha vida, mas não tem. Tem gente que me odeia por que os amigos me odeiam.

-Nunca pensei nisso. Você ate que é bem legal. –Tive de confessar, ele era legal, mas eu o odiava por conta que ele estragava meu relacionamento com Miley.

-Você também é legal, Nick. -Ficamos em silencio por um tempo. Olhávamo-nos e depois o silencio voltava.

Tive de admitir ele era legal. Eu achei que ele fosse um cara super arrogante e que era mimado, mas não. Liam era legal talvez Miley devesse ficar com ele. Ele a ama e ele não é uma pessoa ruim e que vai mudar o jeito de Miley de ser.

Miley narrando:

Estava sozinha de novo. Eu estava completamente confusa como da ultima vez. Liam e Nick eram os homens que eu mais amava e não queria perder nenhum dos dois.

Tudo bem que quando Nick estava fora eu dizia que u iria voltar com ele, mas nesse tempo, Liam mostrou um lado dele que eu não conhecia e que adorei. Ele foi meu amigo nas horas em que precisei e me ajudou.

Eu amo Nick, mas Liam... Liam é um cara ótimo e merece o melhor. Assim como Nick. Deitei na cama de novo e fiquei pensando em o que eu iria dizer para eles e quem eu iria escolher, já que eu só posso escolher um. Comecei a chorar e meu coração doía, pois eu sabia que um deles eu iria ter que perder. Mas eu não quero perder nenhum.

Nick narrando:

Peguei um taxi e Liam pegou outro. Fui para um hotel totalmente diferente do de Miley e d Liam. Não quero manter contato ate Miley dar a resposta. Não quero e não posso. Por mais que eu ame Miley, tenho que admitir que sei o por que da duvida dela. Liam é um cara super legal e ela o merece, pois eles combinam. Só não sei como vai ser a minha vida de ela escolher ele, pois sei que ao normal não vai ficar, tanto por mim como quando Selena descobrir que eu não fui para a Espanha e sim vim para cá.

Comecei a ficar preocupado com tudo o que esta acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miley Quero Você - De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.