Miley Quero Você - De Volta escrita por Dani Tisdale


Capítulo 1
Capítulo 1 -O noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219303/chapter/1

Capitulo 1 -

Miley narrando:

Um dia comum na minha vida. Tenho um cd novo a fazer, meus fãs querem uma coisa nova e quase não tenho tempo para a minha vida pessoal.

Liam iria chegar daqui a algumas horas para irmos ao parque com meu cachorro. Ele falou que antes que pudéssemos sair ele iria querer falar com meu pai e minha mãe, já que hoje era um dia ótimo, pois meus pais estavam aqui em casa arrumando minhas coisas juntos, o que era um milagre ver eles juntos depois da separação. Estava nervosa, pois cada dia mais em meu twitter, @MileyCyrus, eu recebia mensagens de meus fãs pedindo um cd novo ou um show no país deles, e eu não tenho muito tempo para sair com Liam e isso está irritando ele.

Sento-me em minha escrivaninha para fazer minha musica e um tempo depois a campainha toca. Era Liam.

Eu abri a porta e ele me deu um beijo com alguma coisa escondida em suas mãos atrás das costas.

–O que você está escondendo atrás de você? – Perguntei.

–Você vai ver quando eu conseguir falar com seus pais.

–Então deve ser alguma coisa bem importante.

–E é.

Fiquei muito curiosa para saber o que ele estava escondendo. Então nos dois fomos até meu quarto falar com meus pais. Quando chegamos estava tudo fora do lugar, minhas roupas e acessórios estavam em uma mala rosa perto da porta.

–O que vocês estão fazendo com as minhas coisas? – Perguntei nervosa por terem tirado tudo do lugar.

–Bom filha estou guardando suas coisas para você ir morar comigo – Disse meu pai.

–Eu não vou morar com você pai.

–Claro que não bebezinho, você vai é morar comigo. – Disse minha mãe

–Eu não vou morar com nenhum de vocês.

–Bom Miley sozinha você não mora. –Meu pai disse pegando a TV.

–Bom senhor Cyrus ela não precisa morar com vocês, mas também não vai morar sozinha. - Liam disse

–E como isso vai acontecer meu rapaz?

–Bom senhor era isso o que eu queria falar.

–Isso o que Liam? – Perguntei curiosa

–Senhor e Senhora Cyrus – Minha mãe ainda usa o sobrenome do meu pai assim como meus irmãos por parte dela.

Liam pegou na minha mão e aquela coisa que ele estava escondendo, ele abriu a caixinha e tinha um anel de brilhante dentro dela.

–Eu quero pedir a filha de vocês em casamento. – Ele olhou pra mim e depois para meus pais.

Minha mãe apenas disse uma única coisa.

–Claro Liam, eu dou a mão de Miley a você.

–Eu também Liam, sempre achei que fosse o cara certo para ela. – Meu disse contente.

Ele voltou a olhar para mim e a segurar minha mão com a mão esquerda e o anel com a mão direita.

–Miley, quer se casar comigo?

Abri um sorriso enorme e disse:

–Quero, quero!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar um capitulo todos os dias, mas nem sempre vai dar para ser diariamente. Deixem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miley Quero Você - De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.