Um Romance Inesperado escrita por AmyChase, isabelatrix


Capítulo 8
Vencendo Obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse capítulo ontem mais fiquei com muita preguiça de postar e já tava tarde, então decidi postar hoje! Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219272/chapter/8

POV SOPHIA

Eu estava no ônibus, do lado de um casal que não parava de se agarrar. Será que é possível que hoje todos decidiram se agarrar?

Depois de 10 minutos consegui um lugar para sentar, justamente no trecho que passávamos na frente do shopping. E tive uma das piores visões da minha vida.

O Lucas estava com aquela garota esquisita que bateu na Gabriela.

Eu corri e saltei do ônibus quase caindo e me escondendo atrás de uma pilastra. Os dois andavam conversando e rindo. Eu não acredito que aquele safado me deixou plantada no parque durante quase uma hora para sair com aquela garota!

Mais eu ia acabar com aquilo...

POV LUCAS

Maria Eduarda tagarelava sobre alguma coisa que eu não estava prestando atenção. Eu olhava para os lados e me escondia cada vez que uma garota loira aparecia.

Eu olhei para trás e avistei... Sophia atrás de uma pilastra. Eu entrei em estado de desespero ao ver que ela já tinha nos visto.

- Ei Maria... eu vou no banheiro.

Eu entrei no corredor do banheiro e esperei que a loira passasse. Maria se afastou e eu puxei Sophia para o corredor, prendendo-a contra mim. Ela me olhou indignada.

- O que você está fazendo aqui? - eu perguntei.

- O que você está fazendo aqui com ela? Eu fiquei naquele parque plantada durante uma hora e você estava aqui passeando no shopping?

- Não, você entendeu errado. Eu estava indo para o parque, mas o ônibus quebrou e eu voltei para casa, mas não tinha seu número de celular, então não liguei. Como estava de bobeira em casa, decidi vir aqui com a Maria como amigos.

Ela pareceu se contentar com a explicação e me beijou. Era bom saber que estávamos "bem" de novo. Ela tirou dois ingressos do bolso e me mostrou:

- Quer assistir um filme comigo?

- Como você comprou esses ingressos?

- Com dinheiro. Agora, quer ou não?

- Claro!

Saímos andando e topamos com a minha amiga.

POV SOPHIA

Aquela garota me olhou como se eu fosse um inseto e que ela podia pisar em mim.

- Eu pensei que nós estivéssemos saindo Lucas.

- Eh, nós estávamos - ele disse sem-graça - Mas outro compromisso apareceu e...

- Que compromisso mais importante que seus amigos?

Eu olhei para ele com cara de "vamos logo, o filme vai começar" e ele respondeu para a garota:

- O compromisso com a minha namorada.

Eu fiquei branca, já prevendo um barraco. Mas ela apenas virou as costas e disse:

- Tudo bem então.

E foi embora. Eu quase fiz uma dancinha da vitória ali mesmo, mas comecei a andar para entrar no cinema. Lá dentro eu comecei a rir:

- Qual é a graça? - Lucas perguntou.

- Eu sou sua namorada?

- Se você quiser ser... pode ser.

- Então, eu sou sua namorada!

Ele me beijou e sentamos em uma poltrona qualquer, já que sabíamos que nem íamos prestar atenção no filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mas ainda não é agora que eles se acertam... Maria Eduarda ainda vai aprontar muito!!