Um Romance Inesperado escrita por AmyChase, isabelatrix


Capítulo 3
Falando a Verdade


Notas iniciais do capítulo

segunda vez que escrevo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219272/chapter/3

POV SOPHIA.

Eu acordei destruída. Havia sonhado mais vezes com ele, mas isso não era tão preocupante perto da conclusão que eu tinha chegado: estava apaixonada pelo Lucas.

As aulas antes do intervalo quase não tinham importância, já que todos os meus pensamentos vagavam para ele e o que ele poderia sentir por mim.

Faltavam 10 minutos para o intervalo. Eu estava decidida a falar com ele, já que se não fosse assim eu teria muitos problemas...

POV LUCAS.

Tinha conseguido me distrair. Na aula de Artes eu tinha conseguido parar de pensar nela. Mas quanto mais perto o intervalo chegava, mais nervoso eu ficava.

Eu a vi com as amigas num banco próximo. Elas conversavam alegremente e ela parecia ser a única que não estava gostando do assunto.

Fui surpreendido com ela sendo arrastada na minha direção. Não tive tempo de fazer mais nada além de ajeitar um pouco o meu cabelo e a minha jaqueta.

POV SOPHIA.

Eu estava sendo arrastada na direção dele contra minha vontade. Para o mundo que eu quero descer!

Lucas nem estava olhando para mim, então acho que peguei ele de total surpresa.

- Ei Lucas! - uma das minhas gritou, fazendo ele se virar - A Sophia quer falar uma coisa com você!

Ele sorriu um pouco e se virou para mim, provavelmente me achando uma idiota:

- Oi - ele disse.

- Anh... - foi a única coisa que eu consegui dizer - Que?

Eu me desvincilhei das minhas amigas e saí andando pelo pátio, vez ou outra olhando para trás para enxergá-lo, mas não consegui ver sua expressão.

Sim, ele deveria estar me achando uma otária, pois quem responde um "oi" com um "que"?

POV LUCAS.

Ela correu... então eu podia concluir que não gostava de mim. Mas eu já tive um avanço: descobri seu nome, Sophia. Era bonito.

Subi as escadas para a minha sala desolado, mas dessa vez eu consegui me distrair com mais facilidade, já que eu precisava me distrair para não "morrer" de tristeza no meio da aula.

POV SOPHIA.

Ele tinha dado risada de mim, então provavelmente não gostava de mim. Isso era óbvio, já que eu era mais nova que ele e deveria não ter nenhuma qualidade que ele apreciasse, além da minha cena ter sido ridícula.

Quem sabe eu não devesse tentar mais. Só tinha um problema: eu não conseguia me afastar dele.

Eu estava cheia de problemas por causa dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap escrito por AmyChase!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.