Um Romance Inesperado escrita por AmyChase, isabelatrix


Capítulo 11
Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO A MYLLENA E NAAHSS, QUE RECOMENDARAM A FANFIC! ESSE CAPÍTULO É PARA VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219272/chapter/11

POV SOPHIA

O desespero tomou conta de mim. Eu não tinha ideia se estava ou não pegando fogo, só sabia que tinha que salvar Lucas.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Mas eu consegui soltá-lo e sair fora das chamas, infelizmente, caí na inconsciência.

Agora eu pude refletir: pensar no quanto amava Lucas, e que estava disposta a viver minha vida inteira com ele. Eu queria me casar, e quem sabe em um futuro distante, ter filhos com ele.

Mas na hora que eu caí no chão, achei que tudo aquilo tinha acabado. Achei que meus sonhos tinham morrido... junto comigo.

POV LUCAS

Eu gritei de desespero e dor. As chamas já não doíam tanto quanto a dor de ver Sophia caída aos meus pés. Maria parecia surpresa por eu ter saído das chamas ileso, mas logo ela tentou me empurrar para elas de novo:

– Quem vai te salvar agora?! - ela disse - Matei a vadia da sua namorada!

– Você é doida! - eu berrei - E não fale assim da minha namorada!

Eu empurrei ela no chão. Finalmente tanto tempo na academia serviu para algo...

Maria me olhou estupefata e eu corri até Sophia. Eu enfiei a mão no bolso dela e peguei seu celular. Liguei para o 190 e comecei a dizer desesperado o que tinha acontecido comigo.

Mal eu tinha terminado de narrar, Maria arrancou o celular da minha mão e jogou no fogo. Eu olhei furioso para ela, mas não liguei com para o celular. E breve Maria estaria internada em um lugar bem longe daqui.

Eu lutei mais alguns instantes com ela, mas a polícia chegou e apagou o incêndio. Levaram Maria e eu pude cuidar da minha linda namorada.

***

Sophia estava no hospital à algumas horas. Ela não tinha se queimado muito, o que me deixou feliz. O que foi duro de aguentar naquele hospital foi o pai dela...

POV SOPHIA

Acordei em um lugar branco e limpo. Devia ser o hospital, e isso significava que eu não tinha morrido. Mas eu não sabia o que tinha acontecido com Lucas.

Bruna me assustou colocando seu rosto sobre o meu:

– Graças a Deus você acordou! A gente tava ficando super preocupados!

– Okay okay, cadê o Lucas?

Ela me encarou com uma clássica Poker Face e revirou os olhos de um jeito único.

– Lá fora. Eu vou chamar ele.

Ela sumiu e Lucas entrou, sorridente. O que eu mais queria agora era um beijo dele. Saber que ele estava ali. E foi o que Lucas fêz, mesmo que cauteloso.

– Estou feliz em saber que você está bem - ele disse, acariciando meu rosto - Sério, fiquei preocupado aquela hora.

– E o que fizeram com aquela doida?

– Maria foi internada, com sério problemas psíquicos de obsessão. Parece que ela ficou louca depois que soube que eu estava namorando com você...

– Acho que eu vou me internar também...

Lucas me olhou abismado.

– P-por que?!

– Eu sou louca por você!

Rimos e namoramos um pouco. Quando Lucas percebeu que eu não estava tal mal assim, ele passou dos beijos para os amassos. Não que eu esteja reclamando...

A minha vida parecia perfeita, mas ficou melhor ainda:

– Eu preciso te falar uma coisa - Lucas disse, deitando do meu lado.

– O que?

– Você quer casar comigo?

–-- 8 ANOS DEPOIS ---

Respirei fundo. Acreditem se quiser, eu estou me casando com meu primeiro e único namorado. E minhas amigas de adolescência estavam lá, me maquiando e penteando.

Depois de quase um dia inteiro, eu estava pronta, na porta da igreja.

Ouvir aquela marcha nupcial depois de tantos anos de namoro, depois noivado, depois namoro e novamente noivado era reconfortador. Saber que eu estava ali, me casando com o homem que eu amo era uma vitória.

Lucas estava lindo, com seu terno. Eu sempre achei ele lindo, mas agora ele se superou. Ao seu lado estavam minhas amigas, que até mesmo eram namoradas/noivas dos amigos dele. Isso que eu chamo de destino...

Ouvi a longa ladainha do padre até que chegamos a parte importante:

– Lucas Amaral, você aceita Sophia Hecht como sua legítima esposa?

– Sim - Lucas respondeu, seguido de um suspiro.

– Sophia Hecht, você aceita Lucas Amaral como seu legítimo esposo?

– Sim - respondi.

– Então, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Aquele beijo foi o melhor de todos que eu já tinha recebido dele, e poderia dizer que foi o primeiro.

Enquanto eu ia com Lucas para a festa, me lembrei de uma coisa que tinha guardado no fundo do meu coração, mas agora era hora de dizer.

– Lucas, você se lembra daquele dia que eu salvei você das chamas?

– Lembro, foi uma coisa muito heróica para se esquecer.

– A única coisa que eu pensei naquela hora foi que eu queria viver minha vida inteira com você.

Pensei ter visto uma lágrima escorrer do olho dele, mas ele a secou rapidamente.

– Te amo - Lucas disse.

– Também te amo - respondi.

Começamos a noite com um segundo beijo romântico. Também era o começo dos meus sonhos realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ainda hoje eu posto os agradecimentos, observações finais e dou a fic como encerrada. Beijos!