Um Romance Inesperado escrita por AmyChase, isabelatrix


Capítulo 1
Quando eu te Conheci


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!
28/04/12
Hora: 19:44
OBRIGADA A LILIH!!
OBRIGADA A ISABELATRIX!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219272/chapter/1

POV SOPHIA

Tédio. Assim foram as minhas primeiras semanas na minha escola até eu ver ele.

Lucas. Não sabia mais nada dele, além de seu nome e que ele era dois anos mais velho que eu. Eu não achava ele bonito no começo, mas ao analisá-lo melhor eu comecei a achar. Só não sabia que ia me meter em muitas enrascadas e confusões por ele.

Resumindo a história: tudo começou numa segunda-feira chuvosa, quando o vi pela primeira vez. Foi rápido: eu estava passando, ele estava encostado na parede, apenas vendo as pessoas passando. A troca de olhares foi rápida, mas já foi o suficiente.

POV LUCAS

Ela olhou pouco para mim. Nunca havia visto aquela garota na vida, mas senti alguma coisa por ela. Uma coisa inexplicável.

Era loira, os olhos, pelo que vi, castanhos. Ela estava cercada de amigas, o que diminuiu muito minha coragem, pois se não fosse por isso eu tinha ido perguntar seu nome.

Eu estava cheio de dúvidas sobre ela, principalmente o que sentia sobre ela. Mas eu ia descobrir. Inclusive se ela sentia algo por mim...

POV SOPHIA.

Estava na aula de Geografia. Chata, se me permite dizer. Mas eu não estava prestando atenção. Estava pensando nele, ou melhor, pensando em quem ele era. Sua sala, idade, sobrenome, tudo... já que eu não sabia nada, apenas seu nome, que tinha ouvido alguém dizer.

Era pouco, eu sabia, mas era melhor que nada. Meu maior medo era que ele tivesse namorada, mas eu não havia visto nenhuma garota perto dele, o que me aliviou.

Suspirei cansada. A aula estava tediosa, e eu nem sabia do que falava. 7 ano é muito chato... e, cá entre nós, era muito mais interessante pensar na minha nova paixão.

POV LUCAS.

Aula de História, com um calor infernal na sala. Tudo parecia um forno, e eu, literalmente, estava derretendo.

Me surpreendi pensando o que ela acharia se eu chegasse todo suado em sua frente. Com toda certeza me acharia um nojento, além de um baita idiota. Isso exterminaria minhas chances de ter algo com ela.

Seria constragendor a visão dela me achando um idiota e me dando um fora por estar suado. Eu tinha que me preparar melhor... quem sabe amanhã.

Fui tirado bruscamente dos meus pensamentos pela professora chamando meu nome. Era uma pergunta que eu não deveria saber a resposta... então fiquei quieto.

Pensar nela era melhor, mesmo sem saber o que sentia.

POV SOPHIA.

Finalmente todas as aulas tinham acabado e eu estava pronta para ir embora. Desci as escadas correndo e saí pelo portão até a calçada.

Vi Lucas com seus amigos ali perto, ou melhor, praticamente 20 metros longe de mim. Novamente troquei olhares com ele e continuei andando. Não sabia o que falar. Nem sabia se era a hora de falar com ele, e isso era um grave problema.

Quem sabe amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, começo duvidoso, mas fica melhor. Lembrem-se que eles são menores de idade, então não vai ter nada quente na fic!
REVIEWS REVIEWS PLEASE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.