Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 8
Suffering - Justin P.O.V


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, eu sei que está pequeno mas é que era POV do Justin e eu não sabia o que escrever (só fiz com pov dele pra deixar com um suspense básico )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/8

Justin P.O.V

 Eu não sei direito, mas eu senti alguém me pegando no colo. Não consegui enxergar quem era devido a velocidade que corria, fazendo um forte vento.

  Quando finalmente parou de correr, eu já estava na frente de casa, e pareci escutar um “me desculpa” perto de mim.

  Entrei em casa encontrando minha mãe no sofá assistindo TV. Fui até ela dando um beijo em sua testa e me sentando ao seu lado.

-O que ouve me filho? – Suspirei, deitando em seu colo.

-Se eu te falasse que conheci uma vampira, a senhora acreditaria?

-O que? – Minha mãe perguntou surpresa. Dei um sorriso de lado.

-E se eu falasse que... Acabei me apaixonando por ela, a situação piora?

  Dona Pattie (amo chamar minha mãe assim), me olhava assustada, mas depois deu um sorriso.

-Justin, você serve para ser ator sabia? – Sorri abafado.

-É serio mãe, não estou brincando.

-Justin..

-Mãe! É serio! Lembra da Alice? – Minha mãe assentiu.

  Contei toda a longa historia pra ela, que no começo ficou assustada mas depois foi se acostumando com todo esse ‘conto de fada’ segundo ela.

  Ficamos conversando, um bom tempo. Minha mãe sempre fazia piadinhas pelo que eu tinha contado a ela. Jantamos, e fui dormir. Ou tentar.

  Tudo que havia acontecido hoje estava me atormentando muito. Não conseguia acreditar em Alice, aquele tal de James estava falando tão serio.

Você era o próximo da lista dela.

  Eu estava mesmo gostando de Alice. Talvez ela esteja certa, e não deveríamos tentar ter algo mais serio.

  Em meio aos pensamentos, acabei dormindo e só acordei com o despertador.

 Mais um dia de aula.

  Alice tinha faltado, e eu acho que seria melhor assim. Deveria a esquecer. As aulas foram um tédio. Foi assim durante dois dias.

  Quando acordei, me arrumei pra ir para o colégio novamente. Quando fui descer  as escadas, mamãe tinha acabado de desligar o telefone e estava pálida, tremendo.

-O que aconte...

-O-o Jaxon sumiu . – Disse me interrompendo.

-O QUE? – gritei.

-Seu pai acabou de ligar, o Jaxon sumiu faz um dia já. Mas ele só teve tempo de ligar agora e...

  Mamãe foi interrompida por alguém batendo na porta e já entrando. Era Alice.

   Ela estava com Jaxon no colo, dormindo. Mas o que mais me assustou foi o jeito que ela estava, com cortes fundos nas pernas, na barriga e perto do seu pescoço e com um pouco de lama pelas roupas e estava mandando um pouco.

  Alice, entrou de cabeça baixa, mordendo os lábios e deixou Jaxon no sofá dormindo, se virou e foi saindo pela porta.

-Alice! – A chamei. Ela respirou fundo e virou agora me olhando.

-Eu prometi cuidar da sua família. –  Continuou saindo, logo fechando a porta.

 Se arrependimento matasse, pode ter certeza que nessa hora eu estaria morto. Só queria saber o que aconteceu pra ela estar naquele estado.

  Logo depois disso tudo, mamãe havia ligado para o papai avisando que Jaxon estava aqui. Não demorou muito e ele veio até nossa casa, perguntando aonde ele estava. Quando anoiteceu, eu finalmente criei coragem e fui até a casa de Alice.

  Toquei a campainha, e Sarah abriu a porta. Quando fui falar ouvi um grito de dor de Alice vindo de seu quarto.

-O que está acontecendo? – Perguntei a Sarah.

-Eu não sei se devo falar...

-Sarah o Jason.. – Austin vinha descendo as escadas falando com Sarah, até que me viu por perto. – O que você está fazendo aqui? –Disse entre dentes.

-Eu vim ver a Alice, ela estava toda machucada e...

-ISSO É TUDO CULPA SUA! – Austin gritou. Sarah falou com ele, baixo de mais, não dando pra mim ouvir.

  Sarah olhou pra mim, então eu pedi novamente:

-Deixa eu ver ela...

-Justin, acho melhor não... –Outro grito de Alice foi ouvido,  dessa vez mais alto. Sarah mordeu os lábios com aflição. –Volta outra hora...

-Pelo menos me explica o que está acontecendo!

-SARAH! – Alice gritou, logo a porta de seu quarto foi aberta e Jason saiu rápido de lá carregando um pote de ferro com alguns pedaços de pano cheios de sangue, entrando novamente acompanhado de Sarah.

  Na sala agora estava apenas eu e Austin. Austin agora estava mais calmo. Respirei fundo e perguntei:

-O que aconteceu? – Austin riu irônico.

-Depois você pergunta pra sua amada. Só saiba de uma coisa, isso foi tudo por sua culpa. Agora será que dá pra você ir embora e voltar depois?

-Eu só vou embora depois que eu vê Alice. – Disse me sentando no sofá.

-Ótimo! –Austin se sentou na poltrona perto do sofá. – Você vai madrugar ai. A Alice vai ficar muito tempo lá dentro ainda. – Respirei fundo, ouvindo mais um grito de Alice.

  Sinceramente? Não sei o que aconteceu, mas estou realmente me sentindo culpado pelo sofrimento dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente morri com o clipe Boyfriend tipo... Quanto swag senhor *o*
Enfim, ai está. Espero que tenha ficado legal. Deixem reviews que eu fico feliz com os olinhos brilhando *---*
Xoxo.