Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 18
I killed a girl


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu! Sou tão ninja, que consegui fugir dos meus pais para postar mais um capitulo para vocês. E muito obrigada pelos reviews! E novos leitores: Sejam bem-vindos!
I hoje you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/18

   O quarto permanecia em silencio, todos estava olhando para Justin esperando alguma reação dele.

  Justin estava respirando rápido, e nos olhava confuso.

-O-o que aconteceu? – Perguntou tentando acalmar a respiração.

  Todos olharam para mim, enquanto eu negava.

-A Allie te explica. – Austin desse enquanto seguia todos que saiam do quarto. Bufei.

  Mordi os lábios e me aproximei de Justin, que me olhava confuso.

-E-eu me lembro de ter levado uma facada da Asheley e... – Me olhou negando, ainda confuso. Respirei fundo.

-Você meio que morreu, mas agora está vivo de novo. – Sorri falso. Justin me olhou serio.

-Será que pode explicar? – Respirei fundo novamente.

-Você... Virou um vampiro, assim como nos. – Justin negou.

  Peguei um espelho que estava ao lado da cama, e lhe entreguei. Justin estava com o cabelo mais claro assim como sua pele e seus olhos, e seu corpo estava gelado. Justin me olhou negando, e jogou o espelho na parede do quarto, colocou as mãos no cabelo ainda negando. Estava nervoso.

-Eu não quero isso.. – Falou baixo.

-Justin...

-Alice eu não quero isso. – Me interrompeu. – E-eu virei um monstro.

-Você preferia ter morrido é isso? Se eu não fizesse isso, você estaria morto agora. – Justin agora me encarava serio.

-Sinceramente? Eu preferia ter morrido do que ter virado um monstro que mata para sobreviver. – Se levantou da cama indo em direção a porta.

-Isso, vai  lá fora tentar viver  como um humano, vai tentar não sentir sede ao se aproximar de alguém...

  Justin voltou para o quarto, enquanto ainda me encarava serio.

-Foda-se Alice, eu vou ter a minha vida normal. Eu irei conseguir. – Sorri irônica.

-Ótimo! Vai lá ter sua vidinha normal então. Só não me venha pedir ajuda depois.

  Justin negou saindo rápido do quarto. Era apenas questão de tempo.

  Desci as escadas lentamente enquanto todos intercalavam o olhar entre mim e a porta. Nancy me olhava seria, ela nunca expressa alegria.

-Allie, porque o Justin... – Sarah começou, mas a interrompi.

-Ele não aceitou ter virado um monstro. – Revirei os olhos, me sentando no sofá ao lado de Austin.

-Uma parte do acordo foi comprida. – Nancy se levantou do sofá, indo em direção a porta junto aos seus seguidores.

-Como assim uma parte? – Perguntei confusa. – O combinado era eu conseguir o deixar vivo novamente. Eu cumpri o combinado. – Nancy agora me olhava.

-Mas, quando se transforma alguém em vampiro, terá que cuidar dele. No caso, você ira o ensinar a caçar, se aproximar dos humanos e tentar não sentir sede e tudo mais. – Quando fui falar ela continuou. – E caso ele faça algo de errado, e culpa cairá em cima de você.

  Nancy saiu de casa, agora indo até seu ‘castelo assombrado.’  Agora todos me encaram querendo saber o que havia acontecido.

-Acho que é melhor você ir atrás dele Allie. – Eliza falou.

-Você sabe que ele vai..

-Eu sei Austin. – O interrompi. – Deixa ele, da próxima vez ele me escuta.

  Todos assentiram, e voltamos nossa atenção para a TV, e ficamos falando que precisávamos achar mais alguma coisa para nos divertir. Ficamos conversando por um tempo, até começarem a bater na porta desesperadamente. Revirei os olhos e fui atender.

-Justin! – Disse assim que o vi parado na porta, com algumas gotas de sangue pelo rosto e por sua roupa.

-A-Allie! E-eu matei uma menina... Foi mais forte do que eu. Não sei o que aconteceu. – Assenti dando espaço para ele entrar.

-Na onde você a matou? – Perguntei.

-Perto do colégio. Allie, me ajuda por favor. – Falou sussurrando.

  Respirei fundo e encarei Jason que assentiu. Ele iria atrás do corpo para queima-lo. Fomos até meu quarto, onde Justin se sentou inquieto na cama.

-Justin, fica calmo.

-Calmo? Eu matei uma menina Alice. – Disse desesperado. Sorri de lado.

-Da próxima vez que eu disser algo, me escuta. – Me sentei no chão a sua frente.

-Me desculpa. – Olhou para baixo, ficando um tempo em silencio. – Posso... Posso perguntar algumas coisas? E-eu ainda estou confuso com tudo isso. – Assenti, levantando do chão,  indo até o banheiro pegando uma toalha o entregando. – Obrigado. – Sorriu de lado.

  Justin limpou o sangue de seu rosto, e encarou sua blusa mordendo os lábios.

-Acho que vou ter que comprar outra... – Assenti, sorrindo abafado. – O que faço se sentir sede de novo?

-Como pra você isso é novo, é bom tentar ficar longe dos humanos. Pelo menos por enquanto. – Justin assentiu. – Você... Foi lá na sua casa?

-Não. – Respondeu enquanto respirava fundo. – Eu não sabia o que falar, e tinha dois carros de policia lá na frente então preferi ir para o colégio. Só que.. – Justin ainda estava aflito.

-Ei! Isso vai ser normal pra você a parti de agora. – Sentei ao seu lado.

-Eu sei Alice! Mas eu não quero pensar que vou ter que matar pessoas inocentes agora. – Se levantou andando em direção a portar. – Vou ir lá fora pensar. – Negou, saindo do quarto em seguida.

  Respirei fundo. Não seria nada fácil fazer com que Justin se acostume com isso.

                              ------x-------x-------x-------x-------x-------

  Justin já estava do lado de fora, observando as pessoas passando por ali. Não conseguia acreditar que agora era um monstro, e que teria que matar para sobreviver.

  Eliza se sentou ao seu lado, observando as pessoas que passavam por ali junto com Justin.

-Você deveria deixar a Allie te ajudar. Ela teve motivos para fazer isso.

  Eliza disse, deixando Justin agora mais confuso do que antes. Eliza sorriu de lado, ainda observando as pessoas que passavam apresadas.

-Como... – Justin começou a dizer, mas Eliza a interrompeu.

-Ela iria ser morta se não conseguisse fazer você sair daquela cama. Ela havia quebrado um acordo que a mantinha viva, e caso você morresse, ela ira morrer também. – Justin olhou pra baixo mordendo os lábios. – Ela o transformou em um monstro, para te manter vivo e a manter viva.

  E mais um vez, Justin se sentiu culpado pelo que havia feito.

                              ------x-------x-------x-------x-------x-------

  Ficar naquele quarto silencioso estava me deixando com agonia. Quando me levantei para sair dali, bateram na porta a abrindo logo em seguida. Era Justin. Ele estava com uma mão no bolso e me olhando com um certo, receio.

-Me desculpa. De novo. – Falou encarando o chão. Sorri de lado. – Eliza me contou o porque de ter feito isso. Eu não sabia que iria morrer quase eu morresse. Me desculpa por não ter deixado você se explicar.

  Sorri o abraçando forte. O  primeiro abraço depois que ele virou um de nos. Justin beijou o topo da minha cabeça, já que eu era mais baixa que ele.

-Está desculpado. De novo. – Rimos juntos.

  A verdade, é que não importava o que Justin fazia, eu não conseguia ficar brava com ele por muito tempo. Isso pode se chamar de amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justin todo bravo ali. Hihi' Só queria avisar: Estou pensando em fazer uma secunda temporada de Scream (second season), já que minha amiga fica insistindo. O que acham? Até o próximo capitulo.
XoXo.