Minha Vida Não Seria Nada Sem Você escrita por LoveBlood


Capítulo 9
Capítulo VII - Conhecendo Frederick Cromwell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219107/chapter/9

Finalmente estava sozinha, levantei-me certificando-me de que a porta estava trancada, afinal eu não queria uma visita indesejada no quarto – enquanto estivesse no banho. Feche-a porta de vidro que dava para a gigantesca floresta. Caminhei até o banheiro, o mesmo não fugia dos padrões do quarto, seus ajo lesos eram verdes-claros e sua mobilha eram brancas. Tirei a roupa que estava jogando a mesma dentro de um cesto de roupas sujas, senti um pouco de frio, olhei-me no espelho que ia do chão ao teto. Meu corpo estava cheios de roxos e manchas avermelhadas, alem é claro de algumas feridas. Mesmo sendo meio vampira eu não me curava tão rapidamente assim. Afastei-me do espelho e liguei o chuveiro, a água estava mais fria do que o comum, mais após alguns segundos começou a esquentar. Peguei o sabonete branco que estava ao lado de um shampoo (não sei o nome). Comecei a esfregar meu corpo, afinal quatro dias sem banho, é uma tortura. Lavei meus cabelos rapidamente até porque não queria ser um incômodo, assim que terminei meu banho apanhei uma toalha e comecei a secar-me. Sai do banheiro dando-me de cara com Niall, ele estava sentado na cama e ao seu lado estava às roupas que Liam havia dito.

- O que faz aqui?

- Vim deixar as roupas que Liam prometeu – o loiro levantou-se.

- Ah, sim. Obrigada – fitei o chão.

- Fique calma, não farei nada com você... Até por que não sou capaz de machucar alguém tão bela com você – Niall afastou-se, quando levantei meu rosto ele não estava mais no quarto. 

A porta de vidro estava semiaberta, corri para fecha-la. O vento estava frio, estremeci com o a brisa fria em meu corpo. Coloquei as minhas roupas intimas e logo apanhei a roupa sobre a cama, era uma blusa azul escura com um decote em “v” e uma calça jeans preta com alguns detalhes. A roupa ficou perfeita sobre meu corpo, soltei meus cabelos molhados os deixando soltou, coloquei um sapato qualquer que encontrei pelo quarto. Pendurei a toalha no banheiro e voltei para o quarto. Foi quando escutei uma batida na porta sussurrei um “Entre”.

Liam colocou apenas a cabeça pela fresta da porta.

- Harry pediu para chama-la – Liam fez uma careta.

- Ah, sim.

Sai do quarto fechando a porta, Liam ia a minha frente. Meus pensamentos iam longe enquanto o seguia para o andar abaixo. Assim que descemos da escada, notei que havia outro homem, seus cabelos eram loiros – Em um tom de ouro. Seus olhos azuis seguiram-me até escada abaixo, sua pele era alva como de todos ali presente, ele era alto e tinha um ar de superioridade, de braços cruzados – poderia notar como eram fortes, seus braços eram grossos e seu corpo magro, aparentava ter vinte e cinco anos no Maximo.

- Seja bem-vinda a minha residência, Senhorita Cullen – seu sotaque era muito forte, ele abriu um sorriso.

- Só Lilian – o fitei.

Frederick se aproximou de mim, puxando minha mão e depositando na palma da mesma um beijo, sua barba rala fez um pouco de cócegas.

- Encantado – seu sorriso saiu meio malicioso.

- O que a traz a minha presença? – Frederick quebrou o silêncio.

- Bem, primeiramente não sei explicar. Apenas lembro-me de estar em uma festa em Forks e cair em um buraco e algum de seus integrantes, salvou-me trazendo-me até sua residência – fui sincera.

Frederick se afastou indo em direção a uma mesinha, onde havia um jarro de vidro com algum liquido dentro, ele apanhou um copo despejando o liquido dentro do mesmo, agora ele parecia meio confuso. Frederick virou-se e fitou-me.

-Vocês sabem como amo ser o ultimo, a saber, das coisas? – quase gritou Frederick, jogando o copo na parede quebrando o mesmo. Assustei-me  segurei a mão de Harry que estava ao meu lado, o olhei e pude ver que estava corado assim como eu mesma, soltei sua mão voltando a prestar atenção em Frederick.

- Desculpe-me por assusta-la querida – Frederick sorriu de lado. – Nem sempre sou assim, é que meus filhos nunca me dizem nada e isso me irrita profundamente.

Frederick sentou-se sobre o sofá, incentivando-me a sentar-me.

- Sente-se jovem.

Olhei para Harry, ele balançou a cabeça positivamente.

- Então me conte tudo, o que eu perdi nesses últimos cento e poucos anos de ausência – Frederick fitava-me com atenção.

Comecei a contar tudo o que sabia para Frederick, ele parecia chocado cada vez mais com o que ia descobrindo, quando toquei no assunto de Esme percebi que seus olhos estavam marejados, Kanandra me fitava com olhar de ódio – o motivo não pude entender, e nem queria entender.

- É isso.

- Nossa que incrível, os vampiros com vocês podem procriar – comentou Niall.

- É, eu acho – coloquei meu cabelo atrás de minha orelha.

- Quando pretende retornar a Forks? – Kanandra, me lançou um olhar.

- O mais rápido possível – respondi.

- Como assim Kanandra. Está expulsando minha visita? – Frederick levantou-se de rosto fechado. – O único que tem esse direito aqui sou eu, então cale agora essa boca de despeito, e deixe a menina em paz, estamos entendidos? – Vi a cara de ódio que lançou para mim, Kanandra levantou-se.

- Sim – respondeu, ela saindo da sala.

Fitei Harry, que tinha um rosto sem reação.

- Não se preocupe Lilian. Kanandra é um caso sem cura – Liam revirou os olhos.

- É concordo com você Liam – Frederick deu um sorriso, e tomou sua bebida. Colocando o copo sobre a mesinha ao lado do sofá.

- Eu preciso falar com meus pais, eles devem estar muito preocupados – respirei fundo.

- Tem um telefone na cozinha – Harry disse.

- Niall, pegue o telefone para Lilian – ordenou Frederick. Apenas mexendo sua cabeça.

Niall nada disse apenas levantou-se indo em direção a cozinha.

- O que acha de chamarmos os Cullen para passar um dia aqui? – Liam sugeriu.

- Seria uma ótima saída, alem é claro que sinto falta de minha irmã – Frederick ficou um pouco sem jeito ao chamar Esme de irmã. Podia ver em sua face que ele sentia uma grande falta de sua irmã.

- Tome Lilian – Niall entregou-me um celular.

- Com licença – pedi retirando-me da sala.

Fui até a porta dos fundos, dando de cara com uma enorme piscina. Sentei-me em um degrau da escada. Disquei o numero de minha mãe, tocou três vezes e quando pensei que iria cair em caixa postal alguém atendeu.

- Alo – atendeu uma mulher com voz desesperada.

- Alo mãe? – minha voz saiu tremendo.

- Lily? – quase gritou do outro lado da linha.

- Sim, sou eu mãe – senti meu coração bater, mas rápido.

- Filha, onde você está? Estamos te procurando há dias – a voz de minha mãe, já estava ficando enraivecida.

- Eu sei mãe, me desculpe – disse sentindo-me mal.

- Onde você está? – gritou.

- Na fronteira do Canadá – respondi rapidamente.

- OQUE? O que faz na Fronteira do Canadá Lilian Rebecca? – quando ela me chamava pelo segundo nome com certeza ela estava muito irada.

- Eu me perdi na floresta de Froks e quase morri, se não fosse um garoto vampiro me salvar eu estaria morta mãe – expliquei sentindo vontade de chorar.

- Espera garoto vampiro? Que historia é essa? – minha mãe realmente nervosa.

- Primeiro se acalme, ele se chama Harry é uma pessoa boa. Diga para Vovó Esme que ele é do clã Cromwell – pedi para minha mãe, a escutei falando com o pessoal lá em casa. A voz de vovô Esme se sobressaltou, escutei o telefone passando de mão em mão.

- Lily, é a vovó Esme. Conte-me tudo – pediu ela calmamente.

- Bem... Foi assim – comecei a explicar tudo que havia acontecido comigo desde o dia da festa, quando me perdi na floresta e quando despertei na caverna, disse que havia conhecido os garotos do clã Cromwell e que conhecerá Frederick.

- Foi isso vovó Esme – terminei respirando fundo.

- Fique tranquila, Frederick é um bom homem. Será que eu poderia falar com ele? – pediu vovó Esme, quando me levantei dando-me cara com Frederick que possuía um sorriso bobo no rosto e seus olhos marejados.

- Ela quer falar com você – entreguei o celular para ele.

- Olá Esme  – Frederick estava com um sorriso radiante em seus lábios. Afastei-me entrando na mansão sentei-me ao lado de Harry e Liam. Niall estava sentado nas escadas e me fitava de longe.

-E então? – quis saber Harry.

- Você já vai embora? – Liam me fitou, empurrando Harry para trás.

- Conversei com a minha família e eles agora estão mais calmos, eu acho – sorri timidamente.

- Mais você já vai? – insistiu Liam.

-Não sei, Frederick está conversando com Esme. Ou melhor, “Vovó Esme” – Liam e Harry sorriram.

- Será que eles vêm? – Niall falou pela primeira vez.

- O graças a Deus Niall, pensei que tinha ficado mudo para sempre – Liam provocou o loiro.

- Muito engraçado, Justin Bieber – Harry e Liam sorriram, não pude deixar de acompanha-los. O cabelo de Liam era colado ao rosto e realmente lembrava o Justin Bieber.

Frederick entrou na sala com um sorriso de orelha a orelha. Ele colocou o celular sobre a mesinha da sala, sentando-se ao sofá – Ou melhor, se jogando.

- Falei com Esme, e ela disse que vem amanha nos visitar – disse contente.

- O que? – dissemos ao mesmo tempo.

- Não só ela como a família toda – Frederick mantinha um sorriso em seu rosto jovem.

- Serio? – Niall se aproximou do sofá.

- Sim – respondeu.

- Vamos conhecer nossos primos – Liam sorriu.

- Isso é bom – Harry continuava fitando o nada.

- Muito bom – concordou Frederick.

Harry levantou-se saindo da sala, escutamos o barulho de uma porta sendo batida com força.

- O que deu nele? – Niall perguntou confuso.

- Não sei – dissemos Liam e eu ao mesmo tempo.

- Mais vou descobrir - disse mais para mim mesma, do que para eles ali presente.

Levantei-me indo atrás de Harry, olhei para os lados o procurando. Vi que não estava no andar de cima, pela porta de vidro o vi sentado sobre a borda da piscina. Usei minha velocidade sobre humana. Sentei-me ao seu lado, ele me fitou depois voltou a olhar para o nada.

- O que foi que aconteceu?

- Nada – mentiu.

- Se você não tivesse nada, não estaria assim – respondi,

- Vai me contar? – pedi , abaixando meu rosto fitando seu.

- É que você vai embora amanha, só isso. E eu queria...  – quase sussurrou.

- Você queria? - o encentivei. 

- Mais tempo para poder te conhecer melhor – Harry estava nervoso, suas mãos se mexiam de um lado para o outro.

- Mais ainda temos tempo,  podemos conversar com amigos – sorri.

- Amigos? – ele sussurrou, seus orbes verdes estavam um pouco tristes.

- Não quer ser meu amigo? – perguntei.

-Não, eu quero mais que sua amizade Lily – agora seus olhos verdes fitavam o fundo dos meus olhos, fiquei sem reação. Respirei fundo eu lutava com as palavras, mais nenhuma saia de meus lábios.

- Harry eu... – tentei dizer algo, porém Harry se aproximou de mim, segurando meu rosto com suas mãos meio frias – Talvez de nervosismo. Senti minhas bochechas ficarem coradas e meu estomago revirar.

- Diz para mim que você não quer e eu paro – seu rosto estava a poucos centímetros do meu, repirei fundos. Foi quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi pessoal
Tudo bem ?
Espero que sim
Gostaram do nosso climinha com Harry e Lily ? =O
Finalmente depois de anos Frederick ira encontrar a irmã Esme, será que isso dara certo?
Comentem :)
Se tiver mais 6 rewiers posto , amanhã
Se tiver 10 posto ainda hoje! qe tal ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Não Seria Nada Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.