Minha Vida Não Seria Nada Sem Você escrita por LoveBlood


Capítulo 2
Capítulo l - Aberração... E ninguém imagina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219107/chapter/2

Chamo-me Lilian Rebecca Black, bem sou a filha mais nova de uma família de doze irmãos. E para ajudar minha família não é nada normal, pela parte de meu pai são todos lobisomens ou transmurfos. Já do lado da família da minha mãe são todos vampiros, é não sei como ainda não enlouqueci? Eu tenho seis anos, mas fisicamente aparento ter dezesseis anos. Me considero uma Aberração afinal, não exite um meio termo para me descrever. Sou uma vampira, meio humana e meio lobosimen... Como assim? Acho que mesmo tentando ser normal jamais vou entender o por que de ser assim. Posso ser de varias maneiras mais nunca serei normal como meus irmãos. Isso é claro, tirando o Ephaim e Daniel.


Todos dizem que sou muito parecida com minha mãe, o que eu discordo totalmente. Quando minha família se mudou para cá Dartmonth, eu ainda não era nascida então não foi difícil se acostumar com esse clima, meu pai e minha mãe nasceram em Forks uma cidadezinha no interior de Washington.


Nossa casa fica situada em meio à floresta, possui um campo enorme... Tipo uma clareira, já a casa ou mansão (como minhas amigas dizem). Tem vinte e dois quartos afinal para tantos filhos foi preciso fazer uma reforma, para a nossa “pequena” família. Bom, o único problema do meu quarto que ele é o ultimo de um corredor extenso e ele fica bem embaixo do quarto de Mattews ou só Matt, como ele prefere ser chamado. Então quando ele trás suas “Namoradas” eu escuto o que não devia não que eu queria ouvir... Mas francamente ele podia avisar que ia trazer alguém e eu dormia no quarto da Charlie.


Então o único problema é que desde pequena sou perdidamente apaixonada por Seth Clearwater, só que quando o vi pela ultima vez ele estava namorando com uma tal de... Como era o nome daquela nojenta... A lembrei Carly. Lembro-me de ficarem três dias chorando no colo de Charlie e Lucy, e então esse é um dos problemas de se apaixonar pelo seu melhor amigo desde bebê, por que desde que nasci. Ele frequenta, mas a nossa casa do que a dele em Forks – Lucy em uma noite, veio ao meu quarto contar que ouvirá uma conversa vindo do quarto de papai e mamãe que Seth tinha tido seu imprinting. Imagine como eu fiquei? Fiquei um mês dentro do meu quarto, só sai quando vovô Bella veio me visitar. Então como somos amigas resolvi contar para ela o motivo de estar triste – Porém omiti o nome de Seth da conversa.


Então vovó Bella contou quando meu avô Edward a deixará. Me senti um pouco melhor depois da conversa, porém senti muita dó de minha avó afinal se Seth me deixasse mesmo apenas sendo amigos - Não sei por que toda vez que digo a palavra amigos, sinto um nó em minha garganta. Eu acho que meu mundo acabaria então sinceramente prefiro ter ele do meu lado como ‘amigo’ do que não tê-lo ao meu lado.


Mas mesmo assim esse é apenas um pequeno pedaço de minha vida, acho que ainda virá muitas coisas...

E vocês nem imaginam como...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um começo , contando sobre um pouco da vida de Lily :)
Espero que gostem , prentendo postar mais um ainda hoje :)
Beijoooos