Minha Vida Não Seria Nada Sem Você escrita por LoveBlood


Capítulo 18
Capítulo XVI - Grande presente de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219107/chapter/18

Agora que Seth tinha me contado que eu era seu imprinting, tudo ficara mais difícil de arrumar. Finalmente tinha ele ao meu lado, eu talvez jamais pudesse ficar ao seu lado. Havia uma pressão sobre mim que não podia ser imaginada. Respirei fundo, arrumando meus cabelos – escutei uma leve batida na porta de meu quarto.

- Entra – disse desanimada.

Mamãe entrara no quarto com um sorriso em seus lábios, seus cabelos sedosos estavam presos em um coque que deixava alguns fios soltos em seu rosto desenhado. Ela usava um vestido curto vermelho tomara que caia, e sua maquiagem era leve. Porem ela parecia mais tranquila que nunca, eu ainda sentia um leve aperto em meu coração – como se algo fosse acontecer.

- Filha, você está bem? – mamãe se aproximou de mim, prendendo meu cabelo do lado esquerdo de meu rosto.

- Aham – respondi fitando-a pelo espelho que estava na parede.

- Ultimamente, você parece estar meio triste – mamãe continuava insistindo.

- É por causa dos últimos acontecimentos, e eu ainda não me recuperei – abaixei minha cabeça. Senti as mãos quentes de minha mãe em meu rosto o levantando fazendo-me fitar aqueles olhos chocolates – que diziam serem iguais ao da vovó Bella, quando humana.

- Lily, eu juro que nada ira acontecer a você. Mesmo que tenha de dar minha vida, você ira ficar segura. – mamãe beijou meu rosto, me abraçando. E nesse momento eu sabia que ela faria realmente qualquer coisa para me ver salva, e isso que me preocupava – eu não iria deixar nada de mal acontecer com minha mãe.

- Sabe, hoje mais cedo quando fui ao shopping... Comprei um presente para você – seu sorriso era meigo, ela tirou do bolso de seu vestido um saquinho plástico simples. Sorri sentindo meus olhos se enxere de água, ela me entregou. Abri o mesmo vendo que era um colar prata, tinha o formato de coração, abri o mesmo vendo uma foto da minha família de um lado estavam mesmo irmãos e do outro minha mãe e meu pai abraçados. Em embaixo havia a frase “Mais do que minha própria vida”.

- Mamãe eu adorei – sorri abraçando.

- A frase veio desse colar – mamãe me mostrou o seu que estava em seu pescoço, o de mamãe era de formato redondo. Ela o abriu mostrando a foto de vovó Bella e vovô Edward e ao lado a mesma frase, só que estava em outro idioma. - Eu o ganhei, quando era pequena. Quando os Volturi vieram para matar minha família, só que sua avó não acreditava que viveríamos então, ela me deu o colar e me mandaria fugir só que não foi preciso – mamãe sorriu de lado e então fitou meus olhos – Sempre temos esperança – ela beijou minha bochecha.

- Mãe, eu te amo – sorri.

- Eu também te amo, Lily – ela sorriu. – Se apresse estamos te esperando lá embaixo.

Coloquei meu vestido, ele era branco tomara que caia com algumas rendinhas coloridas. Meu sapato era uma sapatilha preta e meu cabelo estava preso para o lado esquerdo de meu rosto, passei uma maquiagem leve. Sai de meu quarto indo em direção ao corredor, encontrando Elena com uma expressão não muito boa,  usei minha velocidade e ajudei a ficar em pé.

- Elena você está bem? – perguntei.

- Aham... Eu só fiquei um pouco tonta – sorriu, mais parecia que ela estava mentindo.

- Tem certeza? – insisti.

- Tenho sim Lily. Daqui a pouco eu vou, só estou esperando a Kath – Elena sorriu.

- Está bem.

Soltei-a e caminhei indo até as escadas, olhei para trás para ver se ela realmente estava bem e então ela sorriu. Desci as escadas, entrando já na sala de estar. Todos estavam muito elegantes, tio Emmett foi o primeiro a vir em minha direção ele me pegou em seu colo, me girando.

- Você está linda, pequena – sorriu tio Emm.

- Você também tio – senti minhas bochechas ficarem coradas.

Tio Emmett estava usando uma blusa preta gola “V” com uma jaqueta de couro. Sua calça era jeans escura e seu sapatenis era escuro também.  Tio Jazz estava sentando ao lado de papai, ele usava uma blusa branca e uma calça jeans simples, papai estava lindo com uma calça preta e uma blusa cinza com uma jaqueta preta por cima, Alguém tampou meus olhos. Porem senti as mãos geladas – Era um vampiro.

- É o vovô Edward - chutei.

- Não – tio Jazz gritou.

- É quase – tio Emm sorriu.

- Então é o vovô Carlisle – sorri.

Ele me soltou e realmente era vovô Carlisle, ele estava com um terno preto. E sua camisa era roxa clara e sua gravata preta. Seus cabelos estavam perfeitamente arrumados como sempre.

- Está muito linda Lily – disse com sua voz serena.

- Obrigada vovô, você está muito elegante – o abracei.

- Obrigado Lily – ele me soltou.

- Onde estão minha mãe e minhas tias? – perguntei não as encontrando.

- Estão na cozinha – papai respondeu.

- Obrigada pai.

Fui até a cozinha, deparando com minhas irmãs, tias e minha mãe. Estava uma correria todas estavam cozinhando, fazendo alguma coisa. Arregalei meus olhos um tanto confusa. Logo vi Lucy ela estava com um vestido verde e seu cabelo estava arrumados em cachos perfeitos, Charlie acenou para mim, ela estava com um vestido preto e seus cabelos estavam lisos como sempre e sua maquiagem era forte.

- Da licença irmãzinha – Pediu Bell passando por mim, ela estava com um vestido rosa e seu cabelo estava preso em “rabo de cavalo”.

Molly colocou um doce de maracujá sobre a mesa, seu vestido era azul-claro e estava com seus cabelos soltos.  Então foi quando avistei Sarah ela estava realmente linda, seu vestido era um vermelho-vinho, seus cabelos estavam presos em uma trança perfeita e sua maquiagem estava suave. Ela me fitou com desdém, abaixei minha cabeça vendo ela se aproximar de mim. Quando passou ao meu lado me deu um pequeno empurrão.

- Lily, pode me ajudar – chamou-me tia Rose.

- Posso – sorriu.

- Coloca esse peru na mesa – tia Rose sorriu.

 Apanhei o prato que estava um tanto pesado e o coloquei sobre a enorme mesa que tinha na cozinha. Tia Rose usava um vestido lilás claro e seu cabelo estava solto como sempre, mais mesmo assim ela estava elegante. Vovó Esme estava usando um vestido roxo escuro, e seu cabelo estava preso em coque.

Escutei a campainha tocar, corri em direção a porta a abrindo. Deparei-me com Seth, ele estava perfeito. Ele abriu um sorriso perfeito e me abraçou dando-me um beijo em minha testa, o fitei ele usava uma calça jeans preta uma blusa azul polo e uma jaqueta de couro preta.

- Você está linda – Seth sorriu.

-Obrigada – respondi tímida.

- Chegou bem na hora, já vamos comemorar – apanhei sua mão o puxando para dentro de casa.

- Olá Seth – mamãe o cumprimentou.

- Olá Dona Renesmee – respondeu educado.

Fui junto de Seth até a sala onde ele começou a conversar com os meninos Matt, Jay, Ephaim e Dan começaram a conversar sobre o jogo de futebol que passara essa manha na televisão. Nate e Guilherme estavam com vovô Edward conversando sobre o piano branco que tínhamos ganhando dele.

- Lily – chamou-me Charlie.

- Oi? – virei-me fitando-a.

- É a Kath, ela esta preocupada procurando a Elena – Charlie estava nervosa.

- Eu a vi no corredor dos quartos, vamos procura-la – me virei, fitando as escadas. E lá estava Elena, ela vinha acompanhada de Damon. Os dois estavam descendo as escadas, Elena parecia estar com uma feição de dor, mas parecia que a única que notara isso era eu.

- Charlie, ela esta descendo a escadas com o Damon – avisei Charlie, ela se virou os fitando escutei ela respirando mais tranquilamente.

- Então teremos bebês? – Seth perguntou me abraçando por trás.

- Sim – sorri.

- Elena – Kath a chamou, correndo em sua direção. – Eu estava te procurando maninha – Kath a abraçou, Elena correspondeu seu abraço. Ela sussurrou alguma coisa para Kath e de repente Elena caiu no chão, todos ficaram em silencio e do nada o pânico tomou conta de papai.

- Alguém a ajude? – Kath se abaixou pegando a mão de Elena.

- Isso... Doi... Muito – gritou Elena.

- Carlisle, ela esta entrando em trabalho de parto – Damon se desesperou.

- Eu preciso do Edward – Carlisle se aproximou de Elena, contando sua pulsação.

- Eu vou junto – Damon e papai disseram ao mesmo tempo.

- Não, Jacob você ira apenas atrapalhar – vovô Carlisle disse.

- certo e mais ninguém – Edward advertiu.

- Sinto muito, eu prometo que vai dar tudo certo. Irei cuidar de sua filha – Damon deu um tapinha nas costas de papai.

Damon pegou-a em seu colo, e a levou até algum quarto lá em cima. Seguido por vovô Edward, o medo tomava conta de todos. Tudo poderia acontecer, sentei-me ao lado de Seth respirei fundo – Seth beijou-me e me abraçou.

- Vai ficar tudo bem, Lily – sussurrou para mim.

- Espero que sim – coloquei minha cabeça em seu pescoço.

Visão de Elena

Quando despertei estava deitada em uma cama Damon , Edward e  Carlisle estava ao meu lado, eu estava sem roupa alguma e as dores só aumentaram, em questões de segundos fitei meu ventre como se alguma coisa ali dentro lutasse por sua vida, por mais que eu me esforçasse para falar nenhum som saia de minha boca, comecei a entrar em desespero e como aquilo doía.

- AI MEU DEUS COMO-O I-ISSO DOI – gritei o mais auto que pude finalmente escutando o som de minha voz, Damon e Edward me fitaram com desespero.

- Elena, preste atenção iremos tirar o bebê o mais rápido possível. Mais precisamos que nos ajude – Edward me fitava com seriedade.

- Amor, vai tudo dar certo. Eu juro – Damon segurava minha mão com força;

- E-Eu confio em vocês, agora, por favor, me ajudem aqui – senti outra pontada, só que dessa vez e minha perna esquerda não sentia mais nenhuma de minhas pernas a dor me consumia como o fogo consumia todo que havia a sua volta.

- Vamos começar, antes que aconteça alguma coisa – Carlisle falou pela primeira vez, eu não sentia nada. Estava perdendo os sentidos.

- Não temos morfina, não temos nada – disse Damon em pânico.

- Damon, cale a boca vamos dar um jeito – gritou Edward pegando algo que brilhava em suas mãos, não consegui ver o que era.

- Está pronta Elena? – perguntou Carlisle.

- S-sim – eu fechei meus olhos, meu corpo tremeu mais do que tudo, foi quando eu senti aquele metal frio cortando a minha pele comecei a gritar de dor, senti o gosto de metal em meus lábios e de minha boca começou a sair sangue, meus dedos eram esmagados por uma das mãos de Edward que segurava minha cabeça, comecei a chorar como aquilo doía. Minha cabeça estava para trás ele limpava meu rosto percebi que seus olhos estavam cheiros de lagrimas ele sussurrou alguma coisa como “Vai dar tudo certo” mais eu não consegui ouvir, só ouvia meu coração batendo a mil.

- Edward me ajude! – gritou Quil.

Edward me soltou e correu ao seu encontro, olhando apavoradamente para minha barriga. Damon segurava minha cabeça agora, e pude ver que ele quase chorava e de repente tudo começou a ficar escuro e depois voltava com luzes brancas que me deixavam tonta.

- Preciso que segure aqui – disse Carlisle nervoso, e de repente ele abaixou-se para mais perto de minha barriga, eu senti seus dentes e minha carne comecei a gritar mais uma vez, - o que ele estaria fazendo afinal? Por mais dor que eu sentisse não conseguia disser nenhuma palavra. Foi quando Carlisle tirou uma criançinha em seus braços e escutei seu chorinho.

- É um menino – Anunciou Edward com um sorriso de lado.

- Eu sou pai – Damon beijou minha testa. Sorri mesmo sentindo muita dor.

Foi quando mais uma costela minha foi partida ao meio, comecei a debater-me no colchão e gritar de desespero, as lagrimas lavavam meu rosto - o que estaria acontecendo? Por mais que eu tentasse entender o bebê já havia nascido, então por que daquela maldita dor.

- O QUE È ISSO? – gritei chorando me segurando para não desmaiar.

- N-não sei – respondeu Damon fitando-me.

- Carlisle o que foi? – Edward perguntou, segurando o bebê em seu colo.

- Tem mais um – respondeu Carlisle contente.

- O que tem mais u-um ai? – perguntei dando um sorriso fraco.

Não senti nada a dor já fazia parte de meu corpo, Damon se aproximou de mim dando-me um beijo e foi quando senti uma grande falta de ar minha visão foi ficando embaçada só vi Edward com o outro bebê em seu colo e depois um homem loiro chegando perto de mim senti que iria apagar e então tudo era preto como a noite.

Ficamos algumas horas em silencio, e então Damon desceu as escadas. Stefan foi ao seu encontro o abraçando levantei-me temendo o pior. E então Damon deu um sorriso fraco, respirando fundo. Em sua roupa havia uma boa contia de sangue – provavelmente de Elena, aquilo me assustou um pouco.

- Ela está bem – ele disse e então todos começaram a comemorar, abracei Seth com força.

- E então é menino ou menina? – perguntou Kath.

- É um menino – Damon anunciou alegre.

- Ah, pode me passar 20 Ephaim – Dan começou “zoar” com Ephaim.

- E uma menina – terminou Damon.

- São gêmeos? – perguntei.

- Sim, são gêmeos – Confirmou.

- Meus parabéns irmão – Stefan o abraçou.

- Eu preciso vê-la – disse Kath, seguida por minhas irmãs.

- Dr. Carlisle a colocou para dormir, vai demorar um pouco até que ela volte – Damon explicou.

- Mais e os bebês? – Papai perguntou.

- Estão com Edward – respondeu.

- Eu vou subir para ajudá-lo – tia Alice se apressou.

- Espere tia, vou junto – pedi para tia Alice. – Seth, já venho – lhe dei um beijo subi as escadas a seguindo, entramos no quarto que Elena estava. Ela dormia sobre a cama, vovô Carlisle estava rançando todos os panos com sangue do quarto.

- Edward?- chamou Alice.

- Aqui – respondeu.

Entramos em mais um cômodo do quarto, onde havia varias coisas de bebê. Acho que esse era o quarto de Elena mesmo, e vovô Edward já estava com os dois pequenos bebes tomados banho e com roupinhas trocadas. Aproximei-me fitando-os o primeiro bebe era idêntico ao segundo, sua pele era alva e seu cabelinho era claro a única diferença era a cor dos olhos a menina tinha os olhos castanho-claros e suas bochechas eram muito rosas, ela usava um macacãozinho branco e rosa, o menino tinha os olhos verdes-claros e usava um macacãozinho verde.

- Eles são lindos – sorri. - Como são os nomes? – fitei vovô Edward.

- Bom, quando Elena estava lúcida. Ela pensou que se fosse menino se chamaria Ian e se fosse menina se chamaria Mariane em homenagem à mãe dela – vovô respondeu.

- É foi um grande presente de natal – sorrimos com o comentário de tia Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi, espero que gostem :DDD
me contem o que acharam do capitulo?
Desculpe pela demora :)))))