Incondicional escrita por Manu Dantas


Capítulo 31
Segunda temporada - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219030/chapter/31

 

Ponto de vista do Luan

 

Acordei e abri os olhos lentamente, me espreguiçando com calma na cama. Bati a mão no colchão ao meu lado e percebi que estava sozinho.

 

— Ôôôô, vidinha, “vorta” aqui, Nega! “Cê” esqueceu que hoje você é só minha? – Chamei pela Cristal.

 

— Ôôôô “muié” que gosta de fugir de mim, viu... – Resmunguei levantando da cama e indo atrás dela.

 

Fui até o banheiro. Nada de Cristal.

 

Sai do quarto e segui até a sala. Vazia...

 

— Cristal, cadê você? – Chamei um pouco mais alto do que queria, o coração disparando dentro do peito, a preocupação formando um “bolo” na minha garganta.

 

Passei para a cozinha, varanda, área de serviço...

 

— Cristaaaaaal! Cadê você, vida? – Gritei, um sentimento ruim tomando conta do meu peito.

 

Corri até a piscina, o desespero me dominando. Nada de Cristal

 

Fui até a frente da casa. O carro da Cris tinha sumido!

 

Senti uma onda de medo inundar o meu coração. As minhas pernas tremeram, a minha respiração falhou. Onde a minha Cristal estava?

 

Voltei correndo para o quarto, a minha minhas ideias “fervendo” dentro da cabeça. Lembrei do que a Cristal me disse na noite anterior: “Por você eu me jogaria sem pensar”.

 

Diacho, do quê aquela mulher estava falando?

 

Parei perto da cama e olhei ao redor. O vestido que lhe caíra tão bem ainda estava sobre a cadeira, onde eu o coloquei depois de despi-lo da Cristal. As sandálias, o espartilho...

 

Em cima do criado-mudo estavam as duas alianças que a Cris usava. Aquilo doeu dentro do meu peito... Os anéis eram a representação do nosso amor, da nossa união... Por que a Cris tinha as tirado? Será que ela não me queria mais?

 

Cheguei mais perto... Ao lado das alianças estava os dois celulares junto com a bolsa da Cris aberta, os objetos ali dentro meio revirados.

 

Sentei na cama sem saber o que pensar ou quê fazer, completamente perdido, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto sem eu nem me dar conta. Eu não tinha ideia do que tinha acontecido: A Cristal tinha sumido ou ela havia me deixado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.