Eam escrita por Emily Iduíno


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218947/chapter/19

Capitulo 19

— CAIUS VOLTURI! – Atheonodora gritou. O que fez Bella sair da cozinha com um sanduíche na mão e um pedaço na boca, Edward olhou para Bella já se agüentando para não gargalhar alto e os outros ficaram olhando.

— tá ferrado irmão. – Aro falou e passou por ele.

— você pode me explicar que livros são esses? – ela esbravejou, Caius fez careta e Bella não se agüentando ao saber do motivo da gritaria gargalhou alto.

— não sabia que você estava os relendo. – Bella comentou e Caius rosnou para ela.

— amor...

— não quero saber. – Atheonodora o cortou seguindo em direção da cozinha. Ela começou a folhear o livro e já estava ruborizada com poucas coisas que via ali.

— entenda foi antes de eu conhecer você...

— isso é muito clichê. – Bella provocou.

— seja mais criativo com suas desculpas. – Atheonodora concordou com Bella fazendo Caius rosnar

— porque me julga tanto? São só livros! – Caius falou e Bella riu.

— ok, não vamos ter essa conversa na frente de todos e além do mais estamos atrasadas. – Atheonodora pegou sua a bolsa e saiu. Antes de sair Bella observou Atheonodora jogar o livro em Caius.

— quero você longe dela. – ele rosnou para Bella.

— não tenho culpa se você a deixou ver, descuido seu. – Bella disse e Edward a pegou no colo e saiu correndo com ela. Bella gargalhou quando Edward a colocava no banco do carro.

Bella foi o caminho inteiro fazendo piadinhas digna de Caius com Atheonodora, o que fez com que Edward gargalhasse por diversas vezes.

— você só pode ter puxado isso dele. – Atheonodora falou para Bella enquanto elas entravam na escola.

— na verdade Caius não era tão... digamos irônico, antes de Bella chegar e eles começarem com as brigas, e ela apresentar a ele o mundo das séries de comédia. – Edward falou e Atheonodora olhou para Bella incrédula.

— o que posso fazer, se o namorado dela está em um momento difícil? – Bella perguntou e Edward riu.

— ugh! eu odeio você Bella. – Atheonodora disse e saiu deixando Bella para trás que ria sem parar.

— estarei na biblioteca. – Edward disse e se curvou para beijar Bella delicadamente. Bella assentiu e sugou o lábio inferior dele o fazendo rosnar. Bella saiu sorrindo.

— para quando será o casamento? – perguntou a diretora.

— como? – Bella perguntou sem entender.

— se Aro não se lembra você tem uma família às druidas e somos uma família só, não adianta a Brandon querer me dizer que com você não aconteceu nada. Ou você se casar com o sanguessuga ou com outro. – Elizabeth saiu deixando Bella perplexa.

— sabíamos que isso poderia acontecer. – Edward falou e Bella apenas assentiu e o beijou novamente. Edward deixou Bella na frente da sala e seguiu para a biblioteca.

— Volturi? – chamou um garoto fazendo Edward virar para lhe dar atenção. – a diretora Elizabeth quer sua presença em sua sala. – Edward assentiu e seguiu o garoto.

Edward foi surpreendido ao chegar na frente da sala foi puxado para dentro com violência e jogado contra a parede, Edward levantou rapidamente.

– eu aconselho você a casar-se com ela o mais rápido possível. – Elizabeth falou o prensando contra a parede e Elizabeth falava bem perto do seu rosto. – ou eu faço picadinho de você - Elizabeth o jogou para fora da sala. Edward meio que tossiu e deu de cara com Bella no fim do corredor.

– o que houve? – Bella perguntou.

– nada. – Edward respondeu e lhe sorriu.

– tem certeza? – Bella estava desconfiada.

– depois conversamos vá para a próxima aula. – Edward disse fazendo Bella sorrir com um olhar “você não me convenceu depois conversamos” e ficou na ponta dos pés para lhe beijar rapidamente saindo em seguida para a aula.

Edward seguiu para a biblioteca e lá ficou pensando na conversa com Elizabeth. Logo Bella apareceu para lhe chamar para o almoço. Ele observou as meninas comerem e depois voltou a biblioteca.

Bella e as meninas aguardavam Edward pegar o carro para enfim eles irem para casa. Edward estava estranho, Bella optou por não o importunar, assim que chegou ao castelo entrou com ele sem dizer uma palavra. Edward chamou Aro para conversar e deixou Bella sem entender nada no salão com as outras.

– Elizabeth é muito intrusa como ela ousa fazer e dizer essas coisas? – Aro perguntou indignado.

– mas ela está certa, Aro. – Edward falou.

– sim, mas...

– vou conversar com Bella, na verdade vou pedi-la em casamento. – Edward falou decidido, Aro sorriu e Edward tirou a caixinha do bolso.

– boa sorte. – Aro desejou enquanto Edward saia da sala. Edward seguiu para o quarto de Bella, ela estava trocando de roupa dentro do closet, quando ela saiu deu de cara com ele tomando o maior susto.

– caramba. – ela reclamou.

– desculpe. – ele disse. – Marcus está chamando você para comer algo. – ele falou e ela assentiu saindo do quarto.

Bella estava irritada Edward não a seguiu para a cozinha e quando chegou lá só estava Marcus ele disse que as meninas haviam ido tomar banho, Bella bufou e comeu sozinha. Ela seguiu novamente para a biblioteca, lá pegou um livro qualquer que estava na mesinha do abajur, assim que ela se sentou a televisão ligou. Lá apareceu uma gravação caseira com Edward focalizado.

“oi amor...” – Edward falou na tela. “sei que isso parece loucura, mas eu estou aqui para te perguntar algo...” – Edward respirou fundo e Isabella o acompanhou. - “bom sei que posso não ser o homem perfeito, que você às vezes pode desejar estar com uma pessoa mais normal e que no frio te aqueça ao invés de esfriar mais, mas eu prometo ser o melhor marido que uma mulher poderia querer, só resta saber você quer ser minha esposa?” – essa ultima frase veio de Edward que surgiu de atrás da televisão.

– eu... – ela fez suspense. – quero. – ela sussurrou.

Edward sorriu largamente até parecia que ia rasgar o rosto, se aproximou dela e ficou de joelhos pegando a mão dela e beijando o dedo anelar. No mesmo dedo ele pós o anel, um anel lindo e delicado como ela. Depois se levantou e beijou-a com paixão.

– ok, ok quando vai ser a cerimônia? – Alice os interrompeu.

– Alice... – Jasper a repreendeu.

– tem que ser rápido porque a Elizabeth vai ficar no pé. – Alice falou.

– é verdade. – Edward concordou.

– ela falou com você também? – Bella perguntou.

– como também? – Edward perguntou exaltado.

– ela falou comigo ou me ameaçou eu não sei. – Bella foi sincera.

– comigo ela me bateu... – Edward deixou escapar.

– como é?

– mas já está tudo bem amor, a gente vai se casar... – Edward tentou acalmar Bella. Ela apenas assentiu. – amanhã conversamos sobre o dia do casamento ok, Alice? – Edward perguntou já puxando Bella para fora da biblioteca. Bella estava com raiva da mulher não poderia suportar alguém batendo em seu Edward.

– está tudo bem mesmo? – ela perguntou assim que eles entraram no quarto meio que o inspecionando.

– sim. – ele sorriu a fazendo retribuir e o beijar, Edward segurou a cintura de Bella possessivamente e aprofundou o beijo, para ele essa sensação de ter os lábios dela sugando os seus e ter a língua dela em uma briga deliciosa com a sua era insubstituível. Ele viu que a menina tinha conseguido seu coração já morto, que alias estava ali nas mãos dela. – aqui, tome meu amor... – Edward encenou que estava tirando seu coração e pós na mão dela. – ele é seu. – ele disse sorrindo.

– não se preocupe ele sempre estará em boas mãos. – ela respondeu, o fazendo sorrir mais abertamente e voltaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.