Os Vencedores escrita por Maria Clara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é pequenininho, mesmo... Mas já tenho outros prontinhos para postar aqui!!!
Espero que GOSTEM!!!
=)
Ah! Oque estiver em itálico e negrito são os pensamentos da Katniss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218939/chapter/1

Dois tributos do mesmo distrito podem ser vencedores??? Isso muda tudo...isso quer dizer que não terei de matá-lo,que poderemos os dois voltar para casa e...o que é isso? Que sensação estranha é essa que diz,com todas as letras,que tenho que encontrá-lo?Que ele está precisando de mim?

Seja lá oque for, deve ter um bom motivo para eu estar sentindo este aperto no estomago...que estranho...

Bem,agora só me resta encontrar Peeta.Isso sim, parece que dará problemas.

Acho que vou começar a procurá-lo perto do riacho... ele não pode ficar sem água, e não pode ir muito longe, já que está ferido...Não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)
COMENTEM!!!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vencedores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.