Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 8
União: Lua Negra, Lua Branca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/8

Capítulo 8 – União: Lua Negra, Lua Branca

- Já estás a despertar… que susto meu amor.

- Mamo-chan… que aconteceu? – Usagi tenta levantar-se, vendo o olhar triste de Mamoru, mas começa a sentir uma dor de cabeça enorme.

- Deita-te. Precisas de descansar… Foi o que o Dr. Brandon disse.

- Brandon? Mas… ele… ele é obstetra, porque o chamaste?

- Primeiro porque perdemos a nossa bebé recentemente, segundo porque estava desconfiado.

- De quê?

- De que estás grávida.

- Mas… acabaste por saber que não estou, é impossível! Perdi a nossa bebé recentemente e… Oh meu Deus…

- Não te preocupes Usako. Estou aqui, sempre. Para o melhor e para o pior, sabes bem… foi essa a minha promessa. Ele semanas depois voltou a tentar certo? Bastou isso. Amor calma… vai correr tudo bem.

- Não, não vai Mamoru! – a face de Usagi enchia-se de lágrimas que corriam dos seus olhos – o único bebé que eu queria ter seria o nosso… ele só fez isto para se apoderar do nosso Reino e eu não posso permitir…e se este bebé nasce amor eu não vou conseguir…vou estar sempre a viver na culpa…

- Usako, que culpa? Aquele abusador é o culpado! Eu irei matá-lo com as minhas próprias mãos! Tu e esse bebé não têm culpa nenhuma e eu não te deixo NUNCA ter essa ideia. Nós somos felizes, e iremos continuar a ser à nossa maneira. Havemos de ter os nossos próprios filhos e continuar sempre bem. Desde que haja amor.

- Tu podes dizer isso e não pensar o mesmo…

- Em que momento da minha vida eu não te fui sincero?

- Amor, não é isso… Eu só me sinto enojada em ter um bebé que não é teu, nosso, mas sim daquele vagabundo. Não vou ter este filho.

- Já estás num estado em que não iremos arriscar, nem pudemos. Já perdes-te o nosso bebé, se acontecer o mesmo agora pudemos perder a possibilidade de ter filhos. Vou tratá-lo e amá-lo como se meu filho fosse, ele está no teu ventre, da mulher que amo, e só isso basta. Agora descansa. Vou ficar aqui contigo até o bebé nascer, é uma gravidez de alto risco.

- Tens noção que eu vou sofrer… tu vais sofrer. E eu não quero isso.

- Pára de pensar assim. Somos felizes, eu tenho-te a ti, temos a nossa casa, a nossa vida.

- Vou precisar de ti Mamo-chan…

- E eu vou estar sempre onde precisares.

Mas ali perto alguém os observava. De repente o quarto do casal tornou-se escuro e o homem que os observava anteriormente estava ali, em frente a eles.

- Estou a estragar um momento romântico? Oh… que pena.

- Demand… que fazes aqui?

- Que faço aqui minha princesa? Ora… venho buscar-te. Tu pertences-me. E ainda vou gostar de saber como fugiste.

- SAI DAQUI IMEDIATAMENTE!

- E que irás tu fazer Endymion – Demand está agora frente-a-frente com Mamoru – NADA! Porque tu não sabes fazer NADA! Nem proteges-te a tua mulher, nem um filho soubeste fazer… Oh esquece… Não tão rapidamente como eu.

- COMO TE ATREVES!

Mamoru começa a espancar Demand, este tenta mover-se mas Mamoru está a descarregar toda a sua energia nele, toda a fúria que sentia. Usagi assistia a tudo sem quase se conseguir mexer começou a tremer com medo do que podia acontecer a Mamoru. Quando Demand se move, apenas consegue dar um murro em Mamoru mas ele continua a espancá-lo. Até que Mamoru bate fortemente na face de Demand, ele começa a sangrar e pára de se defender.

Mamoru levanta-se – NUNCA MAIS TOCAS NEM SEQUER NUM FIO DE CABELO DA USAGI.

Ileso, Demand olha para a sua mão com sangue.

- Endymion podes defende-la quantas vezes quiseres. Eu irei sempre voltar... Ela irá ter o meu filho e não teu. Eu volto Serenity. – Demand desaparece.

- Mamo-chan…

- Calma amor, está tudo bem…

- A tua boca, estás a sangrar.

- Já passa. Ele é demasiado cobarde, é fraco. Ao contrário do que ele disse, não tem poder superior nenhum.

- Mamoru, não digas isso… ele deve ter. Não pudemos pensar que não só porque não usou o seu poder agora.

- Podes ter razão. Mas… Não penses mais nisso agora.

- Deitas-te aqui ao meu lado? Tenho frio.

- Claro amor… Agora dorme. Precisas de descansar, sim?

- Então dorme comigo também.

*** Casa de Demand ***

- Meu príncipe, voltou. – Rubeus ajoelhou-se perante ele.

Demand estava furioso, emanava raiva. Agarrou num copo de wisky e começou a beber – não sei como ousaram… Desafiaram-me, mas não irei desistir. Serenity está grávida de um filho meu logo irá considerar que o Reino da Lua me pertence. Ela vai arrepender-se. O Endymion vai morrer!

- Príncipe, irá ter um filho? Parabéns.

- Obrigado. Irá ser um bom herdeiro estou certo. E ela… ela assim terá a força, a força da lua negra.

- Quem sabe ela própria destruirá Endymion.

- Não sei Rubeus, apesar de tudo Serenity é demasiado pura. Só quando o bebé nascer. Vamos ver… Vamos ver.

*** Casa de Usagi e Mamoru ***

O casal tinha acabado de acordar com os raios de sol no seu quarto.

- Usagi… Amo-te.

- E eu a ti minha vida, meu coração. Quem me dera ficar aqui agarrada a ti o dia todo.

- E porque não?

- As meninas vêm cá daqui a nada para falar de alguma estratégia… Afinal ele irá voltar. A qualquer momento temos de nos preparar.

- E porque vais tu falar nisso? Vou-lhes ligar, não te podes estar a preocupar com essas coisas.

- Ei… não vais nada fazer isso…

-Xiu. És minha esposa e estás grávida. Eu sou médico e tenho um dever grande: cuidar de ti. Por isso vou encher-te de mimos hoje e todos os dias. E hoje iremos ficar aqui. Todo o dia. Amanhã temos de ir ao hospital por causa do bebé.

- Sim amor mas…

- Mas nada… … Sim Mina, discutam isso entre vocês depois comuniquem-me a mim, a Usako não se pode cansar … Certo… Ok, Xau então.

- És mesmo parvo.

- Por ti…

*** Templo de Rey ***

- Um bebé pode trazer a ruína neste Mundo e no Reino.

- Porque dizes isso Rey?

- Se ele nasce pertence à Lua Branca e à Lua Negra…

- E Usagi, ficará bem?

- Não… Nunca poderá abdicar do trono. Não será nada igual… A Lua e a Terra estão ligados pelo amor da Usagi e do Mamoru.

Nunca seria igual…

Mesmo que Mamoru aceite o bebé.

Respostas ficavam sem pergunta… teriam de esperar 7 meses para as ter.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.