Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 2
A culpa vive dentro dele


Notas iniciais do capítulo

Uah que atraso x) eu sei... e peço desculpa mas se querem que eu seja sincera, não vim muito a este site porque pensei que viesse a ter pouca leitura. Afinal, enganei-me e peço desculpa às 4 fantásticas reviews que recebi. Adorei e agradeço do fundo do meu coração.
Digo também que esta foi a minha primeira fic, se é que não disse já... e não é muito, digamos, elaborada.
Peço desculpa e irei comentar sempre as reviews... espero ver mais até... e obrigada pelo carinho incutido nelas. Gostei de ver que há poucas, mas é óptimo, ver as brasileiras que gostam do meu português de Portugal. Obrigada.
Eu vou publicá-la toda mas peço mesmo assim alguma review que mais tarde virei aqui agradecer.

Beijó! E leiam as minhas outras duas fics em andamento: Silêncio do Olhar e Não sei mais viver sem você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/2

Capítulo 2 A culpa vive dentro dele

- Onde estou? – Acordando sobressaltada, Usagi grita, faz perguntas sem resposta -, Mamo-chan? Que se passa? Onde estou eu? – Usa estava dentro de um quarto muito escuro, não tinha janelas, apenas uma enorme porta. Deitada sobre a cama, ela tenta mover-se mas apercebe-se que está amarrada à cama. Ao aperceber-se disto grita ainda mais alto e forte.

- Calma Princesa, querida Serenidade – um homem entra e ela nem sequer acredita no que os seus olhos vêem.

- Demand? Não pode ser! Tu morreste mesmo na minha frente.

O homem ri alto – Sim Princesa, mas eu tive uma salvação, aquela que tu derrotaste, a poderosa Galáxia, antes de vir para a Terra fez me renascer preparando-me e fazendo-me mais forte, com mais poder, quando eu soube da sua destruição, fui buscar mais poder a outros planetas até ser como estou agora: Invencivel!

- Não… tu morreste… eu destrui a Galáxia e tu morreste bem antes. Não és real, és um pesadelo, só podes ser.

Aproximando-se dela ele olha-a nos olhos – Se fosse um pesadelo eu poderia fazer isto? – e beija-a. Usagi tenta soltar-se mas os seus olhos tornaram-se hipnotizadores de novo.

- Nada que tu faças irá mudar o que sinto, amo o Mamoru, estamos casados, e o que nos une jamais poderá ser destruído.

- Mas tu ainda dúvidas do mal que te posso fazer a ti e ao Endymion. És uma graça… e esses olhos encantam-me… dão-me vontade de te possuir até gritares que és minha.

- Eu não sou tua nem nunca irei ser, com nada do que me possas fazer.

Demand ri-se e começa a despi-la. Usagi sente nojo, chora e treme. Ele volta a beijá-la e logo se despe abrindo-lhe as pernas. – Por favor PÁRA! Por favor… faz-me tudo menos isto… PÁRA por favor Demand. Eu não quero! – Usagi chora, como nunca tinha chorado em toda a sua vida, grita e treme, mas ele não pára.

- Isso já te passa – e logo começa a penetrá-la. – Vês? Vais gostar e podes habituar-te a este luxo porque eu to vou dar todos os dias, quando eu quiser.

Usagi desmaia, a dor que sente dentro de si é intensa, mas ela não pensa nela, ela pensa no bebé.

*** Em casa de Mamoru ***

- Sim Rey, ouviste bem. Não vou explicar por telefone! Eu preciso de vocês aqui JÁ!

'- Pronto… pronto… estamos a ir.'

Minutos depois…

Ding Dong.

- Entrem meninas.

Na sala senta-se Amy, Rey, Lita, Mina, Hotaru, Haruka e Michiru – Mas que se passa para nos chamares com tanta urgência assim – diz Mina.

- A Usako, desapareceu… Eu não entendo… Ela dormiu comigo, eu nem a senti levantar-se e de manhã ela não estava, mas não levou mala nem muito menos a chave logo é impossível ela ter saído só, e eu temo o pior… eu sinto dentro de mim, algo aconteceu.

- Mamoru… achas que ela – Amy hesita - … foi raptada por um inimigo?

- Não sei… não sei o que pensar, eu estou a desesperar sem ela… mas se algo aconteceu a culpa foi minha.

- Pelo amor de Deus Mamoru, - Haruka diz levantando-se – se algo aconteceu a culpa nunca irá ser tua, se for será sim dela, tu saberias dela se ela tivesse gritado mas se ela não gritou não a ouviste. Talvez tenha sido por vontade própria dela…

- Não sejas ridícula! Ela nunca sairia de casa sem me dizer nada, sem me dar uma justificação. Eu vou ligar à polícia.

- Para quê? Nunca fizeram nada, nós como Sailors sempre fizemos mais do que qualquer um deles – Mina encolhe os ombros – sinceramente não me parece que vás remediar, eles dizem-te "24 horas e depois iniciamos buscas por enquanto espere" e entretanto desesperas e vais tentar procurá-la.

- Nunca faz mal tentar, eu vou procurar sim, com ou sem ajuda, mas vale sempre mais ter quem ajude. Não posso arriscar perder as duas pessoas que mais amo na vida.

- Duas? Oh Meu Deus… Mamo-san, vocês… vocês conseguiram? – Lita arregala os olhos.

- Sim, soube ontem… Incrível… de um momento para o outro… estávamos tão felizes, depois de tanto tentar.

- Acho melhor começarmos as buscas sozinhos. – Michiru diz.

Todos concordam e saiem de casa.

*** Lugar desconhecido ***

- Podes acordar princesa.

Ele abanou-a mas ela não acordava, deu-lhe estalos na face… Nada! – Joan! Chega aqui imediatamente.

Uma mulher de longos cabelos vermelhos entra – diga Príncipe.

-O que fazias antes disto? Eras tu que trabalhavas médica, estou certo?

- Sim. Antes de trabalhar para si meu príncipe, era médica num hospital na Alemanha. – Demand raptara e transformava em almas negras várias pessoas na Terra antes de planear o rapto de Usagi afim de não ter de se arriscar a dar a cara e ter ajuda de servos para tudo.

- Ok, então preciso que vejas o que se passa com a Princesa. Quero-a bem e acordada para continuar o que quero.

Depois de algum tempo a analisar, Joan disse a Demand que precisava de ir à cidade pois tinha uma ideia do que seria mas não certeza. Demand aceitou que ela saísse. Aos poucos, Usagi foi acordando e entrou em pânico novamente, gritando que julgava ter sido apenas um pesadelo.

- Por favor Demand, pára… Que mal te fiz eu? Pelo menos por favor deixa-me falar com o Mamoru.

- Achas que eu te vou deixar nos braços de quem odeio? NEM MORTO! És a princesa da Lua e a Lua ir-me-á pertencer tal como tu. O que eu quero pedir-te, ou melhor, exigir-te agora mesmo é que me entregues o Cristal Prateado. Assim não corro riscos e Cristal Tóquio terá todo o meu poder.

- Não o tenho comigo. E mesmo que tivesse, nunca to entregaria.

- Eu cá não pensava o mesmo, porque se não me dizes onde está vai ser pior para ti.

- Não te pertence.

Demand segura Usagi pelos cabelos até ao chão e começa a espancá-la. Usagi agarra-se apenas à sua barriga, é certo: ela não se preocupa com ela mesma mas sim com o bebé.

Joan chega e Demand pára levantando-a e obrigando-a a sentar-se.

- Então já me vais conseguir provar as tuas suspeitas?

- Sim meu príncipe, mas terá de a obrigar…

*** Pelas ruas de Tóquio ***

- Já é tarde… vamos comunicar com as outras e parar as buscas, já corremos tudo meninas – Mina diz para Lita e Rey.

- Tens razão. Onde estará a nossa Usako? Deus, espero que ninguém lhe faça mal. – Lita diz com um olhar triste.

- Não quero ser dura meninas, mas só poderá ter sido um inimigo e um inimigo irá fazer-lhe mal. Tal como o Mamoru temo o pior.

As meninas entretanto comunicam e chegam a casa de Mamoru. Este está de rastos.

- Vou ligar à polícia.

-Oh céus… e ela está grávida, como foi isto acontecer? Logo agora… Temos de a encontrar. – Amy diz para todas, todas choram causando um ambiente pesado.

Mamoru acaba a conversa com a polícia – Merda de gente. Vão iniciar buscas daqui a duas horas! DUAS! Dá tempo a qualquer filho da puta que a raptou a levar para longe, eu tenho certeza que alguém a tem, alguém lhe está a fazer mal, sinto-o, com todo o amor que tenho por ela… e a culpa foi minha… sinto sempre o calor dela junto a mim… como deixei? Como…?

*** No lugar desconhecido ***

- Deu positivo príncipe.

-Significa então que ela espera bebé do príncipe da Terra e eu posso evitar que nasça. Podes sair Joan.

- Pára Demand… não me ganhas com isto por favor não faças mal ao meu bebé, ele é muito desejado, a dor que nós sentimos quando pensávamos que não a conseguiríamos conceber… Demand faz-me todo o mal, deixa-me ter o meu bebé e depois podes matar-me.

- Achas mesmo? Eu desejo-te a ti, não a um filho do teu querido marido. Deixará de o ser amanhã. Mandei-lhe um vídeo nosso a fazer amor isso vai corroê-lo e matá-lo por dentro, não aguentará com um mulher que mal desaparece já está com outro.

- Não o fizeste. Mentes… Não serias capaz de tanta maldade, eu olho para os teus olhos e sei que há algo de bom em ti … De…

- Princesa, princesa… já és minha, e em breve, eu darei cabo desse que tens dentro de ti e irei conceber outro e aí terei um herdeiro ao Reino da Lua e seremos muito felizes.

- Pára… por favor, vais acabar por me matar a mim também se o fizeres.

- Claro que não, terei cuidado, não te mato a ti, só à criança. E…

Usagi interrompe-o – Mesmo que não me mates fisicamente, irás matar-me interiormente. – Usagi deita-se tentando dormir.

*** Casa de Mamoru ***

Cedo Mamoru abriu a porta recebendo um envelope, preparou-se para o que iria ver. O envelope, sem remetente, continha um cd no interior. Imediatamente Mamoru colocou-o no computador. Horrorizado com a cena, Mamoru chorou, sozinho: a sua mulher a ser violada por um homem sem escrúpulos, mesmo com ela desmaiada continuou. Falava para a câmara directamente a Mamoru dizendo-lhe que ele nunca mais a iria ver e que tudo seria seu.

Repetiu 3xs, eram facadas espetadas no seu corpo. A pior maneira de descobrir onde o seu amor se encontrava e COMO se encontrava. A sua princesa, que protegeu a Terra com tudo, arriscando a própria vida, encontrava-se agora indefesa.

Os olhos de Mamoru eram agora feitos de lágrimas, raiva, angústia… pensamentos. "Ele, Demand, estava morto… não era possível, só poderia estar a ter um pesadelo horrivel"

Foi acordado dos seus pensamentos com o toque da campainha.

-Vocês? Que fazem aqui?

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.