Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 15
Depois do pesadelo vem o sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/15

Capítulo 15 – Depois do pesadelo vem o sonho.

- Força Amor. Faz força.

- Estúpido! Dizes isso porque não és tu que estás aqui!

Chegara a hora do nascimento do bebé. Estavam os dois na praia, em Ipanema, quando Usagi se começou a sentir mal e Mamoru entrou em completo stress.

- Faça força por favor menina.

- Também não é você que aqui está senão queria ver. AHhhAhhh.

- Amor vá, força.

Usagi apertou com força a mão de Mamoru, estava furiosa com tanta dor.

- Ei não era força na minha mão.

- Ahhh. Vê se não queres ser o segundo homem grávido do mundo só para veres o que estou a passar!

- Oh amor…

3 Horas de nervos depois, um lindo menino nasceu. E 10 dias depois o casal já se encontrava em casa com o seu pequenino Endymion.

- Quem preparou o quarto amor?

- Foram as meninas. Eu pedi-lhe em segredo para ti Usako.

- É lindo. Obrigada.

- Sabes que vamos ficar aqui por pouco tempo… Temos de ir para Cristal Tokio.

- Sei amor.

- Vai lá tu.

- Sim Usako. Eu vou mas já te disse que acho melhor trazê-lo para aqui.

- Então vá.

3 Anos passaram e o amor continuava o mesmo.

Depois do pesadelo, o melhor veio e ficou. E Endymion fazia com que todos despertassem sorrisos por todo o lado onde passa-se.

Era igual a Mamoru mas em miniatura… Olhos azuis e cabelo negro.

E ali estavam… tinha chegado o dia da partida para Cristal Tokio onde já tudo estava preparado para receber o rei e a rainha.

No palácio era tudo lindo, brilhante e tudo parecia ter um toque de fada.

- Temos tudo para viver felizes para sempre, não Usako?

- Sim, para sempre. Agrada-me a ideia… Amo-te muito.

- Eu amo-te mais.

- Oh não vais começar!

- Sabes que é verdade!

- Não, não é.

- Majestades… Perdoem-me a interrupção mas gostaria de saber o que faço para o jantar.

- Podem fazer hambúrgueres com batatas fritas e uma enorme taça de gelado para cada….. um…. O que foi Mamo? Que cara é essa?

- Amor não vais pedir isso.

- Oh vá lá!

- Acha possível?

A empregada fazia cara de espanto para a Rainha. – S-s-sim Majestade.

- Obrigado então.

- Oh amor habitua-te ao facto: eu tenho sempre fome e não é agora que isso vai mudar.

- Nem eu quero que mudes. Amo-te como és. Agora deita aqui para fazermos uma menina sim?

- Tão cedo não tenhas ideias tristes…

Havia anos de trabalho pela frente…

E depois de tanto mal… o melhor já tinha chegado.

E quem via agora, Usagi Tsukino, outrora uma menina preguiçosa e despistada uma Rainha sorria e elogiava esse poder dela. Até Rey, que anos depois se arrependeu, apesar de Usako não a perdoar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.