Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 10
Anatomia da Lua 2ª parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/10

Capítulo 10 – Anatomia da Lua – pt 2

- Chiba…

- Brandon, já tens novidades para mim?

- Sim. Chiba, isto não está nada bem nem para o bebé nem para a Usagi. Ela perdeu muito sangue e aconteceu o que é habitual para a causa de uma gravidez de alto risco, um coágulo de sangue soltou-se e afectou os pulmões. Mas calma… está tudo bem por enquanto pode é deixar de estar se ela não estiver em repouso absoluto.

- Eu terei cuidado. Obrigado Brandon. Quando irá ela sair?

- Podes levá-la já hoje. És médico e sabes o que fazer. Tenham cuidado e supervisiona, ela tem de estar num ambiente calmo. Eu sei que ela está de apenas de quase 3 meses mas daqui a 4 prepara-te pois teremos de provocar o parto.

*** Casa de Usagi e Mamoru ***

Já havia passado 3 meses desde o incidente com Usagi.

Mamoru tomou sempre conta dela da melhor maneira possível e com todo o amor que podia dar… Mas sabia que não chegava.

De noite, Demand continuava a atacá-la em sonhos.

Aí Mamoru provou o que queria: ele tinha de lutar com aquele cobarde ou ele atacaria aquando o nascimento do bebé.

Naquele dia, Mamoru estava deitado ao lado de Usagi que via televisão enquanto ele lia… ou assim parecia. Mamoru pensava que se ia aproveitar da lua cheia daquela noite para invocar Demand.

Usagi olhou para ele. – Amor, porque estás a fingir que lês? Estás a pensar o quê?

- Fingir bebé? Fingir porquê?

-Porque o livro está ao contrário… Diz-me, o que se passa?

- Ah nada Usa… estava só a pensar em como pôr o resto do quarto do bebé.

- Hm. Está bem… vou fingir que acredito.

- Usa… - Mamoru é interrompido pelo toque da campainha. – Lá vou eu…

- Ei!

Rey tinha acabado de saltar nos ombros de Mamoru.

- Que pensas estar a fazer?

- Bem… vim ver-te, ou já não posso?

- Podes, mas isso foi escusado.

- Não, não foi… Imagino que deves estar insaciável… que fazes tu por uma mulher que te deseja tanto? Afinal a Usagi não pode sair da cama…

- Pára Rey. Se vens de novo com essa conversa podes sair já.

- Hm… não.

Rey fingia não ouvir e começou a beijar Mamoru até ele a empurrar.

- Chega! Sai já da minha casa!

- Por agora… sim… mas voltarei.

*** De noite, quarto do casal ***

- Dorme bem Usako… - Mamoru via que Usagi já dormia calmamente e começou a por os seus planos em prática.

Foi até à varanda.

Olhou a lua e desesperado gritou: - VAMOS, ENFRENTA-ME AGORA COBARDE. LUTA COMIGO SE TENS CORAGEM.

De repente as nuvens que cobriam a brilhante lua descobriam e de lá surge Demand.

-Como ousas chamar-me de cobarde Endymion?

- Sempre o foste. A partir do momento em que te aproveitas-te de Usagi a dormir e nunca na minha frente.

-Isso não é cobardia. É tirar de perto de ti a mulher que me pertence.

-ELA NÃO TE PERTENCE. É MINHA MULHER !

- Mas tem o meu filho. Então se queres luta, vem. Segue-me.

Mamoru transforma-se em Endymion e seguem até um parque.

Uma dura agressão verbal começou: Demand era especialista em magoar pessoas com palavras.

Desde "Nem um filho conseguiste fazer" a "Vais ficar sem ela pois ela vai-se converter à lua negra"…

Magoava mas Mamoru atacava-o.

A luta física começou e Mamoru feriu Demand com a sua espada no abdómen.

Demand desaparece mas diz: "Eu volto quando menos esperares… e podes crer que ficarás sem Serenity."

Quando voltou a casa, Usagi estava a pé preocupadíssima com o marido. Mas logo ele lhe explicou o que se passou… Usa não ficou mais calma e no fundo sabia que era ela quem tinha de agir para destruir Demand.

Ao mesmo tempo pensava se não seria isto um desafio ao seu marido e quando Demand atacaria de novo… Ela sabia que ele não desistiria tão fácil.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.