654 escrita por Dodi


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218751/chapter/16

Levantei correndo no dia seguinte quando lembrei que ainda não tinha limpado o chão do salão dos tijolos. Se eu fosse bem rápida, poderia limpar antes que Pedro chegasse. Eu tinha que fazer tudo certo no trabalho hoje se eu quiser que ele me deixe sair mais cedo pra encontrar com o Edward.

Fiquei o dia pensando no que ele teria planejado pra hoje, e se era alguma coisa que não envolvia gastar centenas de reais em uma noite, como eu tinha sugerido.

Felizmente, consegui terminar tudo o que eu tinha pra fazer às cinco e meia. Coloquei uma das roupas que o Edward tinha me dado e fui pra praça. Encontrei ele segurando uma rosa, encostado no tronco de uma cerejeira, que estava toda florida.

- Quais são os planos pra hoje? - perguntei, depois que ele me entregou a rosa.

- Suponho que você nunca tenha ido em um karaokê.

- Eu nem o que é isso. - disse, rindo.

- Confia em mim, você vai amar.

Andamos alguns quarteirões até chegarmos em um lugar pequeno, parecendo um pouco com um bar. Entramos lá e vi várias mesas, e um palco bem pequeno com um microfone e uma televisão do lado, passando letras de músicas. Uma menina estava cantando, e logo percebi que eu seria arrastada à força pro palco.

- Ah, não.

- Ah, sim.

Ele me levou pra uma mesa bem na frente, e pediu dois dois refrigerantes pro garçom.

- Você não vai me obrigar a fazer isso, vai? - perguntei.

- Pode apostar que sim.

- Só se você cantar também.

- Tem certeza que quer me ouvir cantando?

- Absoluta. Então, como funciona? Eu escolho uma música e eles tocam a parte instrumental?

- Aham. A gente podia fazer uma competição, o que você acha? O público escolhe o melhor?

- Agora está ficando interessante. - respondi.

- Ah, e você sabe falar inglês, não sabe? Porque a maioria das músicas são...

- Oh please, darling. Im gonna kick your ass.

- Lets see.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!