A Maldição Do Viúva Negra escrita por Lucy


Capítulo 8
Capítulo 7 - O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

gente, agora, para entenderem a historia, vão ter que pesquisar sobre mitologia grega. Só a aghata que eu inventei, os monstros são da mitologia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218713/chapter/8

P.O.V (Davi)

Não se o que aconteceu, mas o Navio esta encalhado em uma ilha não muito simpática com um mar completamente esquisito composto por larva. Eu já estava na praia da ilha. Olhava pra mata, não muito atrativa, e queria voltar ao navio. Olhava para o Navio, um clima pesado, a capitã mandando olhares fuziladores para Perola e ela devolvendo com olhares tranquilos. Estava perdido...

A ilha era horrível. Tudo escuro, uma Nevoa negra saia dali, eu faria de tudo para ir embora... até o meu Michael estava quieto!!

De repende, da mata saíram dois monstros horríveis. Sua pele era um roxo muito escuro, quase preto, sua boca enorme e parecia que carregava 324 dente dentro dela, e pior, eram 3 cabeças!! Tinha um corpo de leão e a calda de serpente.

Eu entrei logo em “modo de ataque ou fuga”, Michael correu e ficou agarrado nas pernas de Perola, Luan continuou do mesmo jeito, parecia até que queria caminhar até os monstros... acho que ele usou uma de suas ervas faz pouco tempo...

---Luan!!!!--- gritou Perola ao ver seu amigo ir em direção ao animal--- seu idiota!! O que você está fazendo?!!

--- Cérberos--- disse a pirata, já ao meu lado, com a espada em punho. Quando ela chegou aqui?!--- bem típico.--- terminou, puxando Luan.

--- Melhor não ataca-los--- uma voz rouca saiu da mata, fazendo um grande eco. Isso me deu arrepios.

--- quem está ai?--- perguntei, tremendo, mas perguntei.

--- por que estão aqui?--- disse a voz.

--- NÃO...--- começou a pirata, sendo interrompida pela mão da Perola em sua boca. Quando Perola chegou aqui?

--- nosso Navio encalhou na praia--- disse Perola, calmamente.

--- e por que ainda não foram?--- perguntou a voz.

---VOCE NÃO...--- tentou responder a pirata e novamente interrompida pela mesma mão.

--- o casco do navio quebrou.--- respondeu Perola.

Então, da mata, surgiu um outro monstro, idêntico ao outros, porem carregava em suas costas uma mulher de vestido vermelho e capa negra com capuz. Quando ela se levantou, imediatamente abaixou o capuz e pude ver sua beleza um pouco assustadora. Usava o vestido vermelho escurecido longo, tomara que caia, com um corset em um vermelho mais escurecido. Por cima da saia havia uma renda preta, tornando seu vestido um pouco mais detalhado. Sua pele era branca, seus cabelos negros que chegavam até os seios em cachos grandes e bem definidos e seus olhos se destacavam em seu rosto, era vermelho sangue...

---Sou filha de Hades e Persefone. Meu nome é Aghata, a guardiã dos portões do inferno.--- disse ela, seria. Me deixou arrepiado.

---Sou filha de ciganos. Meu nome é Perola, a Feiticeira.--- disse Perola, cheia de salamaleques.

---Sou filho de ciganos. Meu nome é Luan, o senhor das ervas.--- disse Luan, da mesma maneira que Perola.

---Sou filho de pais desconhecidos. Meu nome é Davi, um simples homem--- Quase ri da minha apresentação, foi ridícula.

--- Sou filho de pais desconhecidos. Meu nome é Michael, um simples menino--- disse meu irmãozinho.

--- Sou filha de pais desconhecidos. Me chame de Capitã, a comandante do Viuva Negra.--- disse a pirata.

--- se apresente corretamente, capitã.---disse Aghata--- seu nome e seus pais.

--- eu já disse.--- disse a pirata, cruzando os braços e encarando a guardiã.

--- No mínimo, seu nome.--- disse Aghata. E era verdade, qual o nome da Pirata?

--- e por que eu diria?--- disse ela, ignorantemente.

--- comando todos os monstros deste lugar.--- disse Aghata, tranquilamente.

--- traga-os aqui, mato todos.--- disse a Pirata, pondo as mãos em suas espadas.

--- desculpe a grosseria de nossa amiga--- interrompeu Perola, entrando no meio das duas.--- Seu nome é Diana.

--- confirma, capitã?--- perguntou Aghata a Pirata.

--- sim...--- disse ela, com um olhar fuzilador para Perola.

Então, eu olhei para todos, e senti falta de alguém... Perola estava ali, juntamente com Diana(muito estranho chamar ela de Diana...) e meu irmão... onde está Luan? Olhei em volta e vi ele, passando a mão em um dos cedelo,cerebo, celebro, cérebro, algo do tipo, como se fosse um simples cachorro.

--- Luan, saia daí!--- disse eu, e todos olharam.

---tenha calma rapaz, este homem é especial. Cérberos simpatizam com poucos.

--- eles não vão machuca-lo?--- perguntou Perola.

--- não.--- respondeu Aghata.

--- Aghata--- chamei, uma pergunta me veio a cabeça.

--- sim rapaz?--- respondeu ela, se virando para mim.

--- por que nunca ouvi falar sobre você, já que você é a guardiã deste lugar?--- perguntei e me assustei com a reação da mulher, se abaixando e começando a chorar, respondendo num sussurro.

--- sou esquecida... poucos... vem... aqui--- disse ela entre soluços

--- calma, calma--- disse eu sem jeito, pondo a mão gentilmente nas costas dela. Ela me assustou novamente, levantando do nada.

--- vocês não podem ficar aqui.--- disse ela.--- monstros variados que foram condenados a ficar aqui podem entra-los.

--- não vamos deixar o Navio--- disse Diana, cruzando os braços, teimosa...

--- temos que conseguir mantimentos--- disse Perola.

--- estou com fomeeee!!--- gritou Michael no ouvindo da Diana umas mil vezes.

--- ESTÁ BEM!!!--- gritou ela sem paciência.--- Perola e Luan, fiquem aqui de olho no Navio e nesse pirralho, Davi, venha comigo buscar mantimento.

P.O.V (Perola)

Fiquei dentro do Navio sentada juntamente com Luan. Ele estava utilizando sua erva, e eu não aguentava mais o cheiro.

--- dá pra parar de usar isso aqui dentro?--- pedi

--- oi?--- respondeu ele, levantando a cabeça. Isso me deixou mais irritada.

---Para de usar isso garoto!--- pedi novamente.

--- isso é inveja!!--- disse ele. Inveja de que??!!--- quer um pouco? É só pedir!

--- sai pra lá!!--- disse eu, me levantando. Qual feitiço uso nele desta vez?

Pensei e pensei... mas aquele cheiro me deixa pensar? Então fiz o primeiro feitiço que veio na minha cabeça e... transformei ele num macaco! Foi pior. Ele começou a pular de um lado para o outro, gritando como um macaco louco (erva....¬¬). Por que eu não pensei em um animal mais silencioso?

Comecei a pensar em um novo feitiço, mas os gritos do macaco ajuda muito! Mandei qualquer feitiço qualquer, e ele virou um ratinho pequenininho... pelo menos agora eu sou ouvia piadinhos... e passos!

Espera, quem mais está no navio? Coloquei Luan, versão roedora, numa sesta que estava em cima do balcão para que não sumisse e fui verificar. Prestei atenção na direção em q vinha o barulho, supondo que vinha do local onde eu e a Pirata encontramos o caixão. Fui até lá.

Cheguei no quarto em que a pirata estava certo dia e la vi um monstro horrível, eram como humanoides marinhos, que haviam feito um buraco enorme no chão e ao me ver, pulou para dentro do buraco. Eu corri e olhei ali dentro, então um dos monstros me puxaram para dentro, eu bati a cabeça e apaguei...

P.O.V(pirata)

Aqui estou eu, obrigada pela irritabilidade do Michael, com Davi recolhendo frutas variadas, madeira para o concerto do Navio e enchendo alguns recipientes do Navio com a água do rio da ilha. O idiota do Davi estava tremendo, dizendo que a ilha calsava arrepios, é muito mole mesmo.

Depois que conseguir-mos tudo o que precisávamos, voltamos a praia, e estranhamos o silencio e a calma, pois onde esta o pirralho, não há calma.Entrei no navio primeiro, com a espada em punho, preparada para o ataque de qualquer monstro...Davi estava em silencio atrás de mim.

Andei o navio inteiro, quando cheguei no deposito, o pirralho estava em abaixo de uma das pratileiras onde estavam os mantimentos.

--- Michael!--- disse Davi, ajudando o irmão a sair dali.

---maninho!--- o pirralho estava chorando. Meu deus, nem chorando eu conseguia ter pena dele...

---o que aconteceu?---perguntou Davi, parecia realmente preocupado.

---um...um...um bixo--- começou ele, aos soluços.--- lá em baixo...

No mesmo momento eu lembrei o que tinha lá em baixo e corri. Chegando lá, me assustei com o enorme buraco que havia no chão de madeira. Me abaixei e olhei para dentro do local, vendo Perola caída no chão, lá no fundo, parecia desacordada. Pulei buraco a dentro, verificando o estado de Perola, que parecia ter apenas alguns ferimentos, e depois olhei em volta... tudo vazio...

--- onde está o caixão?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiii
tensooo =P
bjoss