A Maldição Do Viúva Negra escrita por Lucy


Capítulo 3
Capítulo 2 - Briga de bar (Davi)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218713/chapter/3

P.O.V (Davi)

Acabei de acordar, e aqui estou eu, para mais uma batalha, mais um dia. Sou Davi, trabalho limpando um bar imundo e não importa o quanto eu limpe sempre está imundo, e vivo em uma dimensão a qual não pertenço. Sou o único humano de toda a ilha. Minha dimensão é a terrestre, sem sombra de duvidas.

Saí de casa e fui em direção ao podre bar. È podre bar mesmo, não pobre bar ta? Chegando no bar, peguei o esfregão e o balde. Meus companheiros da vida. Comecei a esfregar o chão. Então, chegou quem não devia, acabou minha alegria, Lohan. Um orc metido a gostosão que vivia me dando uns cascudos e me enchendo o saco por eu seu humano. Como eu queria ter coragem de humilhar ele ali, bem na frente de todos, bem no meio de todo mundo!

Lohan veio em minha direção e eu revirei os olhos.

--- e ai babaca?--- disse ele sorrindo--- está limpando?

--- não, to cagando aqui no chão--- disse eu sarcástico e irritado. Por que o Lohan nasceu? Á, já sei, pra me perturbar...--- claro que estou limpando né?

--- olha o jeito que fala comigo pivete!--- disse Lohan e levantando no ar pela gola da camisa. Como eu tinha raiva dele... --- mais respeito, lixo.--- disse ele me jogando no chão com força. Cai de costas na parede. Minhas costas realmente doíam.

Lohan seguiu pelo bar, indo  fazer piadinhas com um orc meio franzino que estava sentado em uma mesa lá do canto. Eu não conseguia me levantar. Acho que aquele idiota quebrou algumas de minhas costelas. Uma das garçonetes chegou ao meu lado e me ajudou a me levantar. Essa garçonete se chamava Lirá, um doce de mulher orc.

--- meu deus--- disse ela se abaixando ao eu lado--- esse babaca!--- disse ela alto e olhou para Lohan, que respondeu com um belo dedo do meio e ela revirou os olhos--- me perdoe por meu irmão, é apenas um idiota metido a machão--- disse ela se levantando e estendendo a mão para mim.

--- é seu irmão?--- perguntei admirado. Meu deus! Quanta diferença dos dois! Ela assentiu positivamente com a cabeça--- nossa.--- disse eu segurando na mão de Lirá e levantei, sentindo dores. Então, de longe, ouvi a voz do Lohan.

--- olha lá pessoal!--- disse Lohan apontando pra mim e eu revirei os olhos --- precisa da ajuda de uma mocinha pra sair por ae!--- todos riram. Lohan me dava enjoo. Então Lirá me defendeu.

--- Lohan! Por favor!--- ela gritou.--- isso é covardia!

--- cala a boca mulher--- disse ele com desprezo com a própria irmã. Ai eu me irritei. Comigo tudo bem, o “ E.T” da ilha, mas com a Lirá? A própria irmã?

--- cala a boca você!--- gritei. Eu estava tão irritado, mas tão irritado que esqueci completamente da minha dor. Saí de perto da Lirá e fui em direção a Lohan.

--- iiii gente! O pivete quer brigar--- disse ele com gozação e todos riram. Eu cheguei perto dele e tentei soca-lo, mas ele desviou e contra-atacou com um empurrão. Eu cai em cima de uma das mesas. Os copos seriam cobrados do meu misero salário... mais quem disse que eu ligo?

--- calma vocês dois!!--- gritou Lirá desesperada próxima ao balcão.

--- o pirralho quer morrer...--- disse Lohan sarcástico e me deu um soco no rosto. Senti doer e algo quente escorrer pelas minhas narinas. Eu levantei e fui dar um chute nele, mas ele deu uma pancada no meu ombro e eu cai com tudo no chão. Ele riu--- pirralho --- todos riram.

--- JÁ CHEGA LOHAN!--- gritou Lirá chegando próximo a mim--- está bom por hoje!

--- cala a boca mulher--- disse o idiota. Isso me deu aos nervos, uma coisa era ME tratar assim, outra coisa é tratar uma mulher, pior ainda se for a própria irmã!!! Mesmo com meu ferimentos eu sai do apoio de Lirá e fui em direção aquele idiota.

--- como você pode tratar assim sua própria irmã?--- falei irritado. Ele me olhou e riu sinicamente.

---é apenas uma pobre coitada!--- disse ele, eu não aguentei. Corri em sua direção com a intenção de dar um soco na cara dele, porem ele segurou minha mão, me puxando, e eu cai por trás dele. Todos riram freneticamente. Eu não me aguentava de raiva. Ele me pegou pela camisa e me jogou no chão, do lado de fora do bar.

Ah!! Mas que raiva!!! Ele ainda vai apanhar feio, e para uma mulher pra ele aprender! Mas que covarde!!

Me sentei na borda da calçada em frente ao bar. Soltei um xingamento quando passei a mão abaixo do meu nariz e vi minha mão cheia de sangue. De longe, avistei uma outra humana... mas como? E sou o único humano dessa ilha infernal!

Me levantei de pressa e me escondi atrás de um monte palha que tinha na entrada do bar. Ela tinha os cabelos castanhos claros até a metade do pescoço, pele branca e olhos muito lindos, eram azuis de áurea verde. Usava uma calça de couro preta, com uma boca e com corset de couro marrom e uma blusa branca de babados no decote e nos pulsos. Além de um cinto com duas espadas e seis facas.

Ela entrou no bar, isso me deixou muito curioso. Me levantei e fiquei olhando tudo pela janela. Ela entrou e caminhou em direção ao balcão, até que um orc se posicionou na frente, adivinha? Lohan.

 --- ei, ei pessoal!--- gritou ele chamando a atenção de todos. Começou a andar em volta dela, passando as mãos em seus ombros.--- vejam quem está aqui! A famosa capitã do “viúva negra”--- deu um tom de gozação ao pronunciar o nome do navio. Espera ai, Viuva Negra? Serio? Ela virou rapidamente ao sentir a mão dele descer por suas costas.

--- lhe peço, prezado senhor--- disse ela, sarcástica--- não ouse por a mão em mim novamente.--- todos riram quando ela terminou de falar.

--- ou você faz o que?--- disse ele pondo o rosto perto do dela, e eu senti pena da garota naquele momento... conheço muito bem o bafo da criatura...--- vai me dar uma aula de etiqueta?--- Todos começaram a rir novamente.

--- e por que não?--- disse ela e puxou uma de suas espadas colocando a ponta em seu pescoço.--- primeiro, depois de beber ou comer qualquer coisa, escoves os dentes--- disse ela e abriu um sorriso malicioso de repente---ou ficará com mau halito.--- todos riram,inclusive eu. Mas dessa vez da cara do orc. Ele fugiu da espada e se encostou na mesa.--- segundo, não se senta na mesa--- disse ela jogando uma faca que ficou da raspão ao lado da cintura do orc.--- existem cadeiras para isso--- todos riram--- nem é higiênico. Voce pondo sua bunda podre onde, mais tarde, terá comida--- todos riram novamente. E seu sorriso malicioso e sarcástico abriu ainda mais. Ela na sabia como estava me deixando feliz...

--- não precisa continuar--- disse o orc olhando irritado para o chão.--- quer me dar aulas?--- disse ele se levantando e caminhando em sua direção--- já deu, agora é minha vez.--- disse ele indo na direção da pirata preparando a mão para dar-lhe um soco no rosto, então ela desviou facilmente, impressionante, o fazendo apoiar a mão em seu ombro. Então ela segurou suas mãos e o puxou rapidamente e com força e o virou fazendo-o cair atrás dela no chão.Eu estava amando isso!

--- golpe ultrapassado--- disse ela sarcástica--- todos vocês!--- gritou para todos e até eu fiquei ainda mais atento--- nunca tentem acerta um soco diretamente no rosto, isso se chama golpe baixo.--- disse ela andando em volta do homem--- facilmente bloqueado.--- Ela olhava o espelho e de repente desviou de um soco do orc, nem eu tinha visto. Ele caiu com tudo de cara no chão novamente.--- viram que não fiz nada, não viram?--- todos riram. Então ela sorri maleficamente, e eu estava quase caindo na gargalhada--- golpe final--- disse ela de forma lenta de sarcástica,pegando um dos braços do orc e o forçando para trás. Ele gritou e eu ri, feliz da vida.

--- desculpa! Desculpa!--- disse ele e todos riram de sua situação. Ouvi alguns comentários sobre a cena: “ que isso, apanhando para uma humana?”, “essa mulher é de mais!” ou “ é realmente a capitã daquele Navio”.--- me solte, me desculpe, por favor!--- ela o soltou de repente e ele levantou e saiu correndo porta a fora. Ela se virou e seguiu em direção ao balcão.

--- o-o-oque deseja?--- gaguejou Lirá, assustada, limpando o balcão com uma flanelinha

Escutei um barulho atrás de mim. Me virei, e Lohan saia do bar chorando. Eu me abaixei e segurei o riso para que ele não me visse. Isso era demais!! Ele apanhou! Melhor ainda, apanhou de uma mulher!! Nunca mais ele apareceria naquele bar...

Escutei mais passos vindos da porta do bar. Olhei e era a pirada saindo e indo embora. Eu tinha que falar com ela! Corri e comecei a chama-la

--- ei, ei!--- chamei desesperado, quase sem fôlego. Ela nem me olhou ou diminuiu  velocidade--- você é a capitã do Viuva negra?

--- o que você acha?--- disse sarcástica e eu ignorei

--- eu vi você no bar!--- Comecei, todo animado--- você foi simplesmente de mais! Assim, você fez o orc mais temido daqui sair correndo pedindo desculpas! Voce não sabe o favor que me fez!!! Ele me perturba tanto, me bate e maltrata até a própria irmã!!!--- Ela me interrompeu do nada, parando e se virando em minha direção

--- vou contar até 10, se eu estiver te vendo, jogarei essa faca em você---Ela ameaçou e eu me assustei--- 1...---- eu sai correndo sem rumo. Nem sei se ela realmente contou até dez, mas desapareci o mais rápido que pude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

devo continuar povin do meu coração?
bjusss