Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 4
Esta com saudades dos amigos que morreram?


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera , me desculpe se ficou meio sem graça o capitulo ,foi o que ficou melhor de todos que tentei fazer.
Ah , e quero avisar que mudei a profecia , porque aquela estava meio sem graça e confusa , então , vamos parar de enrolação e bom capitulo para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/4

Ficamos todos em silencio depois que a profecia foi dita , então Nico quebrou o silencio :

-Então , eu , Percy ou Thalia vamos liderar.

-Que grande dedução Nico , até um pégaso saberia disso –Disse Annabeth deixando Nico vermelho de raiva.

Ok , então vamos para o Kansas mas nem sabemos o que procurar , essa profecia ta confusa –Eu disse.

-Vocês poderiam recitar de novo a profecia para mim ? Então , sabe como é né , nunca me lembro do que falei. –Tive que rir , pois Rachel fez uma cara de envergonhada.

-Claro , vê se você pode entender :

“Um meio-sangue dos três grandes vai liderar.
Para o Kansas irão
Não saberá o que procura
Mas no fundo vai encontrar
Achará mais do que espera
De amigos vai precisar , sem eles não vai encontrar.”

Depois de Annabeth repetir a profecia  Rachel ficou calada pensando , e então ouvimos o soar de uma concha .

-Vamos jantar crianças , parece que já esta na hora , amanha nós falamos mais sobre a profecia –Disse Quíron , e fizemos o que ele falou.

Sentei na mesa de Poseidon , Tyson não estava ali , o que é muito estranho , pois ele nunca deixa de vir comer , pedi para que meu copo se enchesse de Coca-Cola , e peguei um grande pedaço de churrasco e outras coisas mais , no acampamento só servem coisas light e isso é uma chatice , pois não tem o mesmo sabor tão bom das comidas.

Levantei e fui a fogueira fazer uma oferenda para os deuses , “Poseidon , Zeus , Hades e todos os deuses” , joguei um pedaço de churrasco bem suculento na fogueira e senti um cheiro bom que vinha da fumaça , lembrei do meu primeiro ano no acampamento , sentado sozinho na mesa de Poseidon pensando em como salvar minha mãe de Hades , mas no fundo ela se salvou sozinha.

Sentei na minha mesa e avistei Tyson vindo triste em minha direção:

-O que foi Tyson ? o que aconteceu? –Perguntei preocupado

-Nada não , só estou com saudades dos meus velhos amigos que já morreram , e também daqueles que ainda vão morrer. –Ei , ele estava me assustando , como assim aqueles que vão morrer? E com saudades daqueles que já morreram eu sabia que ele queria dizer sobre Charli , o namorado de Silena , ele era o melhor amigo de Tyson , ele sentia muita falta dele.

-Como assim Tyson ? o que você quer dizer com Daqueles que ainda vão morrer?

-Deixe quieto, melhor eu ir fazer minha oferenda aos deuses –Nunca vi Tyson triste desse jeito , ele é sempre alegre e tudo mais , ele saiu e foi para a fogueira fazer suas oferendas.

Olhei para annabeth , só agora percebi que não tinha contado sobre o monstro que me atacou , ela me olhou e deu uma piscadinha para mim , que correspondi mandando um beijo para ela. Tyson volto e comeu muito devagar , demorou mais terminou.

-Ei grandão , vamos ver os filhos de Apólo cantar? –Perguntei tentando animar ele.

-Não , obrigado , vou deitar estou cansado –ele sempre vê a cantoria dos filhos de Apolo e se anima , ele esta muito triste mesmo , mais já sei o que vai anima-lo.

Fui ao encontro de Annabeth , e lhe contei sobre o que Tyson disse , e depois lhe contei sobre Paderay , aquele monstro que derrotei la no shopping , ela começou a rir quando disse sobre o mini-monstro.

-O que foi ? –Perguntei , e cruzei os braços em frente ao meu peito , e olhei para o lado , querendo mostrar que eu estava bravo , mas não consegui e tmabem comecei a rir.

-Não , é que é muito engraçado , um mini-monstro? Isso nunca aconteceu com os outros. –Disse ela parando de rir.

-Bom , talvez seja porque eu , esse lindo jovem que é apaixonado por você Annabeth Chase , e também sou um galã –Com essa eu e ela começamos a rir , mais eu continuei a falar – fui o primeiro a derrotar ela.

-Aaaah , falou o grandioso –Disse ela em tom irônico e riu – Mas , ook , voltando para o caso de Tyson , porque ele falou isso será? –Ela parou de rir e eu também

-Hm , e onde esta Damon? –Perguntei , pois só agora percebi que ele não estava com Annabeth.

-Fui buscar ele para vir jantar , mas a ninfa disse que já havia dado comida para ele e então ele dormiu . –Disse ela me dando um selinho.

-Vamos , eu sei como animar Tyson , só que temos que levar ele a praia e também algumas frutas.

-Já sei , eu vou chamar ele daí então vamos? –Ela fica linda quando sorri , fiquei com o meu sorriso de bobo , só que um sorriso de bobo apaixonado , fomos para o meu chalé e encontramos Tyson mexendo em algumas ferramentas , fazendo alguma coisa para ele decerto :

-Ei Tyson , vem com nós , sei uma coisa que vai te animar , eu acho que vai pelo menos –Disse Annabeth com um sorriso meigo olhando para ele.

-Hm , o que é? –Ele se levantou batendo palmas e pulando.

-Vem com nós a praia que você vai ver –Disse eu , e puxando ele pela mão para nos seguir.

Chegamos a praia e eu assobiei três vezes , nada aconteceu , então três cavalos-marinhos lindos apareceram , um deles era Arco-iris , que adorava Tyson , e os outros dois se chamavam Spoli e Pix  , Tyson pulou feliz vendo Arco-Iris.

-Ooi Arco-Iris , que saudades eu estava de você , trouxemos algumas maçãs para vocês. –Disse Tyson sorridente , era bom ver ele assim de novo , e é claro que ele iria ficar feliz com os cavalos-marinhos , ele ama animais , principalmente Arco-Iris .

-Sabia que você iria se animar com isso –Disse eu olhando para ele.

-Então , vamos dar uma volta com eles? –Disse Annabeth feliz

-Jura? Podemos? Mas Quíron não vai deixar –Disse Tyson fazendo biquinho.

-Claro que não , pois vamos só por aqui –Eu tinha que animar ele , então , vamos quebrar as regras , para fazer isso.

Subimos nos cavalos-marinhos , Tyson foi em Arco-Iris , eu em Spoli e Annabeth em Pix , demos muitas voltas por ali , pois não podemos ir longe , Tyson estava feliz dando voltas e mais voltas , falei para Spoli para chegar perto de Annabeth e sai de cima dele e puxei Annabeth junto comigo para a água .

-Ei , seu cabeça-de-Alga , o que ta fazendo? –Disse ela ,só com a cabeça acima da água , a puxei para perto de mim e dei um beijo nela , nos separamos e a puxei para baixo D’água , juntei varias bolhas de ar em volta de nós , igual aquela bolha gigante que fiz quando tinham jogado eu e Annabeth na água , fiz essa bolha de ar e dei um beijo nela , o segundo beijo subaquático que dei nela.

Ela não negou , e correspondeu , mas tivemos que voltar para a superfície pois estavam nos chamando , vi que era Nico , e olhei mortalmente para ele .

-Ei , não me olhe assim não , primeiro : nem era para vocês estarem aqui , segundo : foi Quíron que chamou vocês , e terceiro : me desculpe não queria estragar o momento. –Ele olhoe envergonhado para nós , e começamos a rir.

-Ok , já estamos indo , esse Cabeça-de-Alga que me puxou para cá , então vou me secar . –Disse ela rindo

Saimos da água e fomos para meu chalé , chamei Tyson e ele disse que iria ficar um pouco mais na praia. Quando chegamos ao meu chalé , levei ela para o banheiro e tomamos banho juntos , ei , mas não aconteceu nada ook? Bom , pelo menos por enquanto não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram , quero perguntar uma coisa , voces poderiam me ajudar a criar um monstro? Bom , é que vou precisar de monstros para essa missão , e queria que voces me ajudasem a criar um monstro bem lecal.
Até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.