Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 35
ai não , para de fugir!


Notas iniciais do capítulo

OOOI gente , quero agradecer aos reviews que eu não lembro se respondi ou se eu recebi reviews né , mas pense eu to louca , voce estão me deixando nervosa , proque eu recebi 99 reviews e eu to louca para receber o de numero 100 , mas ninguém manda parece. ui , mas né ai esta um cap novinho em folha e bem louco , mas desculpem os erros de portugues e blá blá blá
agora aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/35

Capitulo 35:                                        Ai não , para de fugir !

Mas se o labirinto é uma ligaçãp entre os mundos , será que Atlas sabe disso?Pensei comigo mesmo.

P.O.V Ashley:

Depois de andar e andar eu encontro um monstro , só que era um monstro de filme , eu sei lá como Atlas coloco esse bicho aqui dentro. Mas se ele é de filme , eu não sei como matá-lo.É , agora estou ferrada , só pode. Descrevendo o monstro , ele era grande , com uns dois metros de altura , era peludo , tinha garras e dentes bem afiados e.... aah pare que isso é um lobisomem? Poxa , não tinha monstro melhor hein Atlas? Lembrei daquelas lendas urbanas e pelo que eu saiba só pode matar um lobisomem com uma espada de prata ou sei lá o que.

O monstro me olhava ferozmente , eu saquei minha espada e ataquei ,  como o monstro é selvagem ele me atacou também .Então aproveitei para fincar minha espada em seu coração e ele morreu.Sim ,foi muito fácil . Mas esse bicho era burro mesmo , até os monstros gregos são mais inteligentes que ele.

Sentei para descansar um pouco porque eu merecia não é? Peguei um litro de água de 600 ml e tomei , eu tinha guardado no bolso da minha jaqueta .Tomei e voltei a procurar esse boneco de que era minha salvação. Depois de um tempo entrei em uma porta e vi uma sala deslumbrante , sabe aquelas salas de ricos? Tipo cheio de móveis legais e quadros originais , sabe? Então , era aquela sala ali . Pense , na sala tinha o que você quisesse , jogos , comida , bebida , TV e muuuuuito mais. Comecei a vasculhar toda a sala , que por sinal era imensa , muito grande. Olhei dentro dos armários , dentro de tudo e quando eu ia voltar para a outra sala que eu estava vi um vulto passando bem rápido atrás de mim. Me virei e instintivamente saquei minha espada , ela era de bronze celestial e o cabo tinha pequenas florzinhas .

Comecei a procurar seja lá o que for que era .Eu estava andando em passos leves e devagar , e de novo o vulto passou , só que na minha frente , percebi que era pequeno , muito pequeno. Olhei para onde o vulto tinha ido , ele estava atrás do sofá , como eu sabia? Bom , é que a metade do corpinho estava aparecendo então eu vi. Fui até lá e o bicho tentou enfiar uma espada em meu pé , mas eu desviei. Agarrei o bicho com as mãos e ele se debatia. Percebi que aquilo era a boneca , só que um detalhe. Ela era igualzinha a mim , os seus olhos eram castanhos e de botões , suas roupinhas são iguais a que estou usando , uma calça jeans , camiseta laranja do acampamento e uma jaqueta preta .

-ME SOLTA , SUA COISA FEIA –A bonequinha gritou

-coisa feia não , eu sou igual a você se não percebeu. –eu retruquei

-Hm , uma imitadora , é isso que você é .

- Não sou não , e por que estava fugindo?

-Porque Atlas deve ter mandado você me pegar e colocar de volta naquele mundinho horrível

-Primeiro: atlas não mandou eu te pegar e levar para esse mundinho que você falo , ele esta nos manipulando e quem conseguir pegar sua boneca se salva e poderá sair daqui e Segundo: que mundinho é esse de que você falou?

-Bom , isso é problema seu se vai ou não sair , e o meu mundo é o mundo de bonecos, lá é muito sombrio , escuro e cheio de bonecos de guarda pra que ninguém entre e ninguém saia . Só que eu e mais uns amigos meus conseguimos fugir e agora estamos perdidos e eu não sei onde eles estão , então queria sair daqui e ir para o mundo lá fora , o mundo dos humanos , nós , bonecos chamamos esse mundo de “O mundo das perfeições”

-Bom ,se você me ajudar eu te levo pro nosso mundo , no mundo dos humanos e pelo que eu entendi os bonecos são miniaturas dos humanos , se você é minha miniatura, a do Percy e dos outros também devem ser, ou seja, um de seus amigos vai ficar aqui e não sabemos o que vai acontecer com ele . Espera ai , tive uma idéia , eu  vou fechar o olho e você vai dar um beliscão em qualquer lugar que você quiser , só que em você , quero ver se é o que eu estou pensando que é.

-Bom , então esta bem. Vire para lá.

Me virei e tudo ficou silencioso , esperei , esperei e ....

-AI , isso doeu ! –eu reclamei

-O que você sentiu?

-Um beliscão na perna –eu disse e olhei para a boneca espantada

-Não pode se isso , pode? –ela perguntou realmente espantada

-Acho que sim , mas ....não , agora eu acho que sei o porque de Atlas ter deixado vocês saírem de seu mundo

-como assim?

-Vocês saíram muito fácil do seu mundo , se você disse que tinha guardas em todos os lugares vocês não iriam conseguir sair. Ele deixou vocês saírem para poder nos manipular. 

-Explica melhor –A boneca disse com cara de confusa

-Assim , vocês tem uma ligação conosco , você tem comigo , cada boneco tem uma ligação com um humano que é igual a ele . Entende? Como agora , você beliscou você mesma e eu senti , porque a gente tem uma ligação e isso acontece com os outros também. Pense bem , se o que ficar aqui , vai ser um humano com o seu boneco , tipo , Atlas irá poder controlar , se ele machucar o boneco vai machucar o humano , a pessoa que ele corresponde entende?

-Mais ou menos , assim , tipo vamos supor que Atlas de uma facada em um boneco , isso então vai acontecer com o humano no mesmo instante?

-Isso mesmo. Então é por isso que ele deixou vocês escaparem ,mas o problema é saber qual não ira conseguir escapar –eu disse

P.O.V Calipso

Lá estava eu andando sem rumo , eu encontrava lagartos e cobras em todos os cantos , mas como eu me dou bem com os animais eles meio que viraram meus amigos entendem? Enfim , eu conversei mentalmente com eles , sim , eu posso conversar com animais , eu sei que é estranho mas é verdade. Eu perguntei a uma cobra se ele sabia onde eu podia encontrar um boneco , então ele me indicou uma sala e eu fui até e adivinha. A sala era repleto de bonecos de pano.Comecei a vasculhar cada canto e tinha umas trezentas bonecas e bonecos ali , mas algo me dizia que não era nenhum daqueles que eu devia de pegar , quando cheguei a um armário cheio de bonecos percebi que tinha um muito parecido comigo , quer dizer , quando eu digo muito é MUITO mesmo. Uma roupa igual , cabelo igual e tudo era igual , peguei com cuidado e apertei a mãozinha e no mesmo instante minha mão doeu , como se a dor que a boneca devia de sentir eu senti , sei lá , só sei que é estranho , quando eu ia sair dessa sala os bonecos criaram vida , até a minha , então ela conseguiu escapar de mim e correr , sai correndo atrás e com um bando de bonecos correndo atrás de mim

(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe se. ficou ruime etal , mas é que meu pc bulgo de volta , pq sul né , dai é frio e o quarto onde ta o pc é mt umido e seilah como o pc paro de ligar , essa é a segunda vez ,e inha tia falo que é da umidade que ele não ta lugando , mas pelo menos a net ta funcionando u.u
beijos e quero saber quem vai mandar o review numero 100 e eu quero um review bem bonitinho , ah e por favor leiam a minha outra fic "Entrevista com semi-deuses e deuses"
ta muuuito legal UAHSDUAHSD
e posso pedir recomendações:? pósso né
é só lá e voce falar do que mais gosta da fic USASDUHAUSD isso é rapido né aysgdas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.