That Was A Quite Show escrita por mai_peace


Capítulo 4
That Was a Quite Show


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse e o próximo são os capítulos mais importantes pra resolução da história, que explica o porquê do nome da história ser esse.
Espero que estejam gostando da fanfic e continuem comentando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218333/chapter/4

Havia se passado mais uma semana, Quinn finalmente estava sendo liberada após todos os exames necessários terem indicado que estava tudo bem com ela. Mesmo que os movimentos da sua perna ainda tivessem sido afetados, os médicos acreditavam que com fisioterapia ela logo poderia estar dançando pela sala do coral de Glee.

A loira estava sendo guiada no estacionamento da escola por Mr. Schue e quando o sol bateu em seus olhos, ela sentiu como se tivesse morado naquele hospital por toda sua vida e na sua opinião, ela havia.

-Os garotos vão ficar realmente surpresos em verem que você finalmente saiu do hospital e vai se juntar a eles na aula de hoje! Disse animadamente Mr. Schue.

Quinn riu contagiada pelo ânimo do professor, ele sempre esteve presente em todos os momentos difíceis da sua vida e pela primeira vez ela sentia de verdade como Mr. Schue havia se tornado realmente uma pessoa importante.

-Eu fico realmente feliz por você ter saído bem Quinn, e acredite, logo você vai voltar a estar dançando como todos os garotos pela sala de coral!

Mr. Schue a guiou pelos corredores da escola, enquanto ela notava que o lugar parecia ter mudado totalmente desde a última vez que estivera ali. O professor estava em estase e não conseguia esconder a animação, Quinn se sentia feliz, uma parte dela saltitava em ver que algumas pessoas realmente se importavam.

-Acho incrível como vocês todos estão sempre tão distraídos com suas conversas de corredor que sequer notam quando eu entro nessa sala! Anunciou Will, em um tom falsamente sério, obtendo todos os olhares da sala para ele.

-Por favor, me dê uma carona! Falou Chandler o novo membro do Glee Club, que foi o primeiro a dirigir o seu olhar para Quinn que arqueou sua sobrancelha para o charmoso garoto.

Em um segundo todos estavam tentando de alguma forma abraçar a menina e emocionados por ter ela de volta. Todos se separaram com os olhos marejados.

Rachel olhou para aquela Quinn fragilizada, sentada em uma cadeira de rodas. O aperto que ela estava sentindo em seu peito desde aquele acidente só se tornou ainda mais real naquele momento, em que ela não podia se jogar nos braços dela e chorar, agradecendo por tudo estar bem, ela tinha que permanecer ali e parada, fingindo que tudo estava bem.

-Parece que eu vou ter alguém para ensinar algumas manobras por agora. -Brincou Artie, fazendo sua cadeira de rodas ir para frente e para trás como se ela fosse um carro de corrida. –Espero que você não tenha tempo o suficiente para aprender todas elas! Ele apertou a mão de Quinn, confortando ela pela sua nova situação, que todos preferiam ser positivos e acreditar que seria temporária.

Durante toda aquela aula do coral todos estiveram animados ao redor de Quinn e ela percebia o quanto o garoto novo não desgrudava os olhos dela, de um certo ponto de vista era animador que mesmo naquela situação alguém achasse que ela era encantadora, mas imaginar que ele fosse querer sair com ela não era realmente animador.

________________________________________________________________________________________

Rachel e Finn estavam no quarto do menino, ele tentava avançar com sua mão para os seios de Rachel quando ela parou de beija-lo.

-Não, Finn.

O maior abaixou a cabeça frustrado, enquanto Rachel saía de seus braços e começava a arrumar as suas roupas.

-Rach, já faz um mês e você ainda age como se não quisesse mais transar comigo. Não é como se você ainda fosse virgem... Disse entre grunhidos o maior, ele realmente não queria ser grosso ou pressionar Rachel, mas a sua falta de tato era sempre evidente.

-Me desculpe, se eu acho que um relacionamento não precisa ser baseado em sexo para que signifique que tudo está bem entre duas pessoas.

Rachel se levantou pegando suas coisas e saindo do quarto do garoto em disparada, que se levantou para ir atrás da namorada.

Burt e Caroline estavam na sala, com Kurt e Puck, que havia visitado a família com a desculpa de ver Finn. Mas Kurt começava a acreditar que ele só estava ali para assistir televisão e comer.

-Rach, você precisa falar comigo. Falou Finn com um tom de voz forte e todos na sala dirigiram seus olhares para o casal.

-Eu e você não temos nada para conversar hoje. Eu sou sua namorada, e não um brinquedo sem sentimentos com o qual você irá poder brincar quando quiser. Disparou a garota, relembrando toda a impetuosidade e sinceridade que ela tinha no seu primeiro ano escolar, com a qual Finn jamais havia tido que lidar novamente.

-Talvez se eu soubesse quais são os sentimentos da minha namorada, isso iria ajudar. Um dia nós estávamos quase nos casando e no outro, você parecia sequer querer me tocar Rachel, se eu fiz algo de errado eu tenho o direito de saber e poder me defender.

Todos tinham os olhares atentos em cima do casal, inclusive Puck, que parecia estar assistindo um filme enquanto comia e Rachel recuou com a última resposta.

-Sempre tem essa parte em você... Você precisa me deixar entrar! Completou o garoto.

-Acho que o único lugar no qual você sempre esteve realmente preocupado em entrar não se trata do meu coração...

Finn estava furioso com a nova declaração, ele não acreditava que a mesma garota que era sempre tão suave com ele agora estava tratando com tanta frieza, o maior apertou os olhos olhando para a garota na sua frente.

-Acho melhor você ir embora. Declarou ao final.

-Era exatamente isso que eu estava fazendo nesse momento, Finn. Rachel finalmente se virou, e saiu com passos firmes em direção a porta com Finn a abrindo para ela.

___________________________________________________________________________________________________________________

Puck e Finn estavam jogando vídeo game agora com Artie juntos a ele, o garoto havia sido enganado por Kurt com a intenção de ir até a sua casa para que eles pudessem cantar um dueto e se deparou com vários modelos de roupa que Kurt disse que "vão fazer você parecer muito mais jovem e... vivo.". E agora ele estava jogando vídeo game com os dois atletas.

-Então cara? O que rolou com a Berry? Perguntou Puck.

-Deve ser uma daquelas coisas de garotas sabe? Respondeu Finn ainda mantendo seus olhos no vídeo game.

-Todas as garotas que eu namorei tiveram essa "coisa de garotas" antes de terminarem comigo. Replicou Artie, em um suspiro relembrando suas ex-namoradas, Tina e Brittany, provavelmente.

Os dois garotos olharam para ele estranhando o que ele havia dito, Finn pressionou seus olhos e logo se espantou, largando o controle.

-Cara, você acaba de bater o seu carro! Exclamou Puck, mas Finn já estava totalmente distraído com Artie.

-Como assim? Você acha que ela... Que ela vai terminar comigo? Perguntou desajeitadamente, secando suas mãos na calça jeans deixando seu nervosismo ainda mais evidente.

-Não! Eu só estava lembrando que as garotas levam essas coisas, sejam lá o que elas têm, muito a sério. E eu queria jogar o vídeo game. Explicou, pegando controle que Puck lhe entregou para poder continuar o jogo.

-Mas estava tudo tão bem entre nós sabe? Nós íamos nos casar, -Finn começava a olhar para o ar, com um sorriso sonhador no rosto –então ela não quis se casar com sem a Quinn lá, e depois do acidente...

-Eu acho tão bonita essa amizade que elas duas desenvolveram, elas já brigaram tanto pela gente. Falou Puck, concentrado em seu jogo ainda, reclamando em seguida e largando o controle após bater o seu carro.

Finn fez uma careta pelo amigo ter dito que elas brigavam por "eles".

-É isso é normal Finn, quando eu namorava Brittany ela também tinha essa necessidade gigantesca de ter a Santana conosco em momentos especiais. Mesmo que eu achasse esquisito, quando a Santana se sentasse entre nós dois no cinema. Disse Artie, mexendo em seus óculos com a lembrança.

-Cara, elas eram lésbicas... Não é como se a Quinn e a Rachel fossem lésbicas de qualquer maneira. Pensou o quarterback rindo.

-Hum... -Murmurou Puck, mordendo um pedaço de um sanduíche que ele havia deixado largado por ali. –Eu não teria tanta certeza assim da Quinn, eu lembro muito bem de ter pego ela beijando uma garota naquela festa do primeiro ano. Cara, aquela visão foi totalmente quente. Ele tinha um sorriso de satisfação obviamente recordando a cena, sem se dar conta dos dois olhares espantados a sua volta e um terceiro olhar que eles não haviam notado, Kurt parado nas escadas.

-Como assim? Quinn Fabray beijando outra garota? Perguntou Kurt, correndo para o lado dos três garotos.

Puck engoliu seco, e puxou a gola de sua camiseta regata, acabando de perceber que havia falado mais do que devia.

-Cara, eu prometi pra ela que se eu e ela ficássemos eu não contaria isso pra ninguém. Falou, tentando fingir estar distraído o sanduíche que estava em suas mãos.

-Nós erámos amigos, e ela era minha namorada... Tentou falar Finn e logo foi interrompido, sob os olhares atentos de Artie e Kurt que seguiam a conversa dos dois.

-Calma, ela não namorava com você nessa época. Foi na primeira festa da escola, e eu lembro bem que depois que eu disse que se ela ficasse comigo eu não iria contar para ninguém que ela era lésbica ou algo do tipo, ela começou a sair com você. Explicou, acalmando o amigo que ainda parecia um pouco duvidoso sobre a explicação de Puck.

-Mas afinal, quem era essa outra garota? Perguntou Kurt curioso, e os outros dois concordaram com a cabeça, demonstrando acharem aquela uma pergunta muito sensata.

-Eu nunca soube. Elas estavam atrás de uma espécie de arbustos, e tudo que eu pude ver foram as curvas de duas garotas e quando a outra garota percebeu minha presença e fugiu, eu percebi que uma delas era a Quinn.

-Mas, eu nunca vi a Quinn olhar para qualquer garota naquela escola enquanto nós saíamos, ela só estava sempre com Santana e Brittany... Concluiu o quarterback.

-Não, elas estavam em um quarto com um dos jogadores calouros do último ano naquela noite. Falou de boca cheia Puck.

-E essa fixação sádica na Rachel, mas isso só começou quando eu a Rachel nos apaixonamos e ela começou a agir como uma louca ciumenta. Completou Finn.

-Tsc tsc tsc, nada disso Finn. Eu lembro bem, segundo a própria Rachel que essa briga delas vinha de bem antes de você aparecer como um anjo na vida da Quinn. -Disse Kurt, totalmente satisfeito pela sua conclusão, sorrindo timidamente para os garotos em seguida, -Sabem de uma coisa? Esse assunto nem é mesmo interessante.

Se levantando sob os olhares estranhados dos outros três e subindo as escadas tentando não demonstrar um nervosismo que estava crescendo em seu peito.

Não, Quinn Fabray não podia ter essa rivalidade toda que Rachel dizia não saber como havia começado, porque elas saíam juntas antes de Puck chantagear Quinn. Elas não podiam ter escondido algo tão grande de todos, durante anos. Na verdade, elas podiam um flashback de uma Rachel inspirada, cantando Take a Bow, lhe trouxe na sua mente que talvez ela não estivesse ensaiando essa música porque se sentia traída por um jogador que ela havia conhecido a apenas duas semanas e sim, porque ela se sentia traída, por Quinn.

"And the award for the best liar goes to you

For making me believe

That you could be faithful to me

Let's hear your speech out

How about a round of applause?

A standing ovation?

But you put on quite a show

Really had me going...

Go on and take a bow."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuando cifrando, de que vocês podem dar qualquer tipo de conselho ou palpite em relação a fanfic, os personagens, que serão relevados desde que estejam dentro do contexto do próprio seriado, e eu adoro críticas positivas/negativas e sempre, construtivas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Was A Quite Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.