That Was A Quite Show escrita por mai_peace


Capítulo 10
Back Into Love


Notas iniciais do capítulo

Com um atraso gigante, mas o novo capítulo chegou! Peço desculpas pela demora, mas essa última semana eu realmente estava com a mente em outro lugar e por isso não conseguia completar esse capítulo.
Ele é bem água com açúcar, mas espero que vocês curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218333/chapter/10

Rachel entrou no auditório com a luz baixa, somente com uma loira sentada em frente ao piano, arriscando tocar em algumas teclas. Ela fazia com que isso parecesse tão lindo e Rachel não conseguia entender porque ela não demonstrava esse talento para todos verem, sempre fora uma das coisas que ela achou mais linda em Quinn, fora toda a beleza exterior e interior que ela possui, claro. Mas quando ela se sentava no piano ela se tornava quase um ser celestial.

Quinn sorriu para ela e se algumas notas ainda não estivessem sendo arriscadas no piano, elas tinham certeza que o seu coração poderia se ouvir do alto daquele palco.

–Sente-se. - disse Quinn, mostrando com a mão o espaço no banco, para que Rachel se dirigisse até ele.

A morena se sentou e arrumou a sua saia xadrez ficando posicionada em frente às teclas do piano sem olhar para o rosto que estava ao seu lado, ela não precisou perguntar o que estava fazendo ali, porque logo as notas começaram a saltitar como mágica das mãos da ex-cheerleader e ela reconheceu a música que estava sendo tocada em seguida.

“I've been living with a shadow overhead

I've been sleeping with a cloud above my bed

I've been lonely for so long

Trapped in the past, I just can't seem to move on…”

A voz delicada e suave da loira cantarolou os primeiros versos da canção e Rachel sorriu olhando para baixo timidamente, deixando que sua voz a acompanhasse no segundo verso.

“I've been hiding all my hopes and dreams away

Just in case I ever need 'em again someday

I've been setting aside time

To clear a little space in the corners of my mind…”

Rachel não pode evitar sentir a música atravessar os seus poros e seus olhos ficarem marejados, ela entendia exatamente o motivo da seleção musical de Quinn, mas ela não podia evitar amaldiçoar a menina mentalmente por isso.

“All I wanna do is find a way back into love…”

A duas vozes se encontraram perfeitamente sincronizadas nesse trecho da canção. Rachel e Quinn num dueto, cantado com toda a alma do que aquele momento significava. Com todo o medo que estava ao redor delas.

“I can't make it through without a way back into love…”

_Rach…

A morena se virou para olhar para a ex-cheerleader que havia parado de tocar e estava olhando para ela, os seus olhos encontraram os avelãs da loira e seu corpo todo estremeceu com aquela sensação.

Rachel sentiu o seu rosto ser tocado pela pele macia de Quinn e respirou fundo, enquanto os olhos cor de avelã a mantinham completamente hipnotizada.

–Eu quis fazer isso por tanto tempo... – sussurrou Quinn nos lábios da morena que parecia prender a respiração.

Os seus lábios se tocaram, lentamente e da forma mais delicada que Quinn poderia fazer, ela sentia que poderia quebrar a morena ali enquanto beijava os seus lábios, que ela ia se partir diante dela, elas se afastaram, pela intensidade que sentiram com o beijo, elas ofegavam como se fosse possível puxar todo o ar dos pulmões uma da outra com um simples roçar de lábios.

Os olhos da morena estavam flamejantes, sua íris estava negra e os olhos de Quinn também estavam infestados pelo desejo de ter Rachel em seus braços naquele momento, em seus lábios, e que elas se quebrassem juntas se isso fosse necessário, por alguns minutos no único lugar em que ela sentia que se encaixava perfeitamente, nos braços de Rachel.

–Você pode me beijar se quiser... - pronunciou Rachel, em tom de brincadeira, relembrando uma frase que a ex-cheerleader costumava usar com incrível frequência, e não demorou muito para que ela fosse tomada por uma mão de Quinn em sua nuca a puxando para mais perto e a outra em suas costas e as suas bocas se conectaram com mais fúria dessa vez. Rachel gemeu quando a língua de Quinn roçou a passagem de seus lábios até a sua boca e puxou a loira mais forte contra si quando sentiu suas línguas finalmente se roçarem. Ela achava que lembrava perfeitamente do sabor que os lábios de Quinn tinham, mas aquilo era muito melhor do que nas suas lembranças e ela poderia passar o dia todo somente beijando ela, explorando e deixando Quinn explorar sua boca, com as suas línguas dançando uma contra a outra.

Rachel respirou fundo, quando sua boca se separou da de Quinn que tinha a respiração falhada.

–Isso não pode ser assim, Quinn... - disse Rachel, com as palavras saindo com dificuldade.

–Rach... - gaguejou Quinn, mas foi interrompida pela intensidade da morena.

–Não, você não pode fazer tudo o que fez comigo e simplesmente voltar assim, para que você possa pisotear meu coração de novo. Choramingou.

–Eu juro. Eu não queria... eu jamais quis... – a cheerlearder continuava gaguejando diante da imagem da morena, ela havia acabado de sentir depois de tanto tempo algo latejar dentro de seu peito, o sangue parecia ter voltado a correr em suas veias e a possibilidade de que isso fosse se esvair de suas mãos em alguns segundos, estava destruindo o resquício de sanidade que ainda havia em seu cérebro.

Rachel se levantou rapidamente e Quinn quase pode sentir as lágrimas já começarem a descer pela sua face, desde o acidente às vezes ela se encontrava muito mais frágil. A morena pareceu notar o olhar quebrado na sua face, por que ela se abaixou em seguida e colocou suas duas mãos no rosto de Quinn, tudo parecia tão certo quando ela via Quinn se acalmar em seus braços.

–Eu... - Ela tentou pronunciar mais algumas palavras, mas elas sempre pareciam estar presas em sua garganta quando se tratava de ser direta em relação a algum assunto.

–Eu apenas queria entender porque Quinn. Eu não posso negar o que eu sinto dentro do meu peito ou negar que se você quiser eu irei te aceitar de volta... Mas eu não suportaria ver tudo aquilo se repetir mais uma vez.

Rachel estava fazendo um de seus monólogos, e Quinn não se lembrava o quanto ela sentia saudades de ouvir a diva passar horas falando quando ela acreditava que algo era realmente importante para ela, ou para o seu relacionamento e inevitavelmente um sorriso se formou em seus lábios.

–Quinn, do que você está rindo? Isso não é para, supostamente, ser uma conversa engraçada... - Interviu a diva, cruzando os braços em seus peitos em seguida.

–Eu só estava lembrando o quanto eu adorava te ouvir falar. - Explicou a ex-cheerleader e a diva riu em seguida, ela nunca conseguia ficar brava por muito tempo quando ela via os sentimentos expostos de forma tão transparente no rosto de Quinn.

–Eu sei que ainda teremos muito tempo para falar, Rach. - disse a HBIC segurando as mãos da diva entre as suas.

–Mas Quinn... – a diva olhou em outra direção, sentindo seus olhos ficarem marejados, –Você não sabe o quanto me feria ouvir todos os dias aqueles insultos, ou ver a sua atitude.

Quinn se aproximou de Rachel e fez com que ela olhasse em seus olhos, observando o olhar dolorido no rosto da menor.

–Eu sinto muito... Eu quero tentar, você é a única pessoa que me traz esse tipo de sentimentos, Rach.

–Por que você sempre está tentando encontrar eles em meninos... - Retrucou a menor fazendo beicinho e evitando que as lágrimas saíssem pela sua face.

Quinn riu ao observar a morena fazendo manha.

–Não, mesmo que eu tivesse um milhão de outras garotas, elas não me fariam sentir da mesma forma que eu me sinto com você. E não me subestime Berry, eu posso estar no clube de Celibato, mas eu sempre tive meus meios para encontrar pessoas que me agradassem e você sabe muito bem disso. - disse ela com um tom de piada em sua voz, fazendo a morena arregalar os olhos diante da sua confissão.

–Você esteve saindo com outras garotas aqui da escola? - perguntou boquiaberta e Quinn riu com a irritação que se escondia na sua voz.

–Rach, esse não é o ponto aqui...

–É claro que esse é o ponto aqui. Enquanto você andava pelos corredores usando todos os apelidos possíveis para me diminuir, você beijava outras garotas? - perguntou a diva, se levantando novamente e sendo segurada por Quinn pelo seu pulso.

–Não! Rach, eu estou tentando te dizer que se eu estou aqui nessa sala aqui hoje, tentando te convencer em me dar uma segunda chance, é porque eu realmente quero você e não porque eu não me permito ter sentimentos físicos por outras garotas nessa escola.

–Então você não esteve beijando outras meninas? - perguntou a diva, choramingando, enquanto Quinn se aproximava dela e acariciava seus braços.

A loira segurou o queixo da diva e fez com que ela olhasse em seus olhos.

–Nenhuma delas tinha o seu gosto, - balbuciou ela nos lábios da morena –Você sabe quantas noites eu sonhei com os seus lábios contra os meus e os nossos corpos pressionados?

A diva deixou um pequeno gemido escapar quando Quinn capturou seu lábio inferior e o sugou, para depois dar um mordida e repetir o mesmo ato com o seu lábio superior, até elas estarem se beijando novamente, de forma calma e intensa, preguiçosa como todos os seus beijos com Quinn sempre eram.

–Você precisa me conquistar. - Balbuciou a diva, com os braços ao redor do pescoço da maior.

–Conquistar? - perguntou a loira, depositando um beijo na bochecha da morena.

–Sim, com flores, chocolates e presentes, cartões românticos e tudo ao que uma garota tem direito. É o mínimo para alguém que a quer beijar dessa forma. - respondeu a diva.

–É o mínimo para que eu possa consertar as coisas? - perguntou a HBIC.

–Talvez pra isso você precise de um pouco mais...

Elas passaram o restante das horas até o Glee Club ali, com Rachel cantando e Quinn brincando com o piano. Às vezes alguns momentos só devem ser sentidos quando eles parecerem serem tão certos sem qualquer tipo de questionamento.

Se havia algo que as duas haviam aprendido desde o seu segundo ano, é que algumas coisas só iriam acontecer daquela forma uma vez, enquanto outras poderiam ser sempre repetidas continuamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu espero que a história ainda esteja ao menos um pouco realista...