Love Chronicles escrita por Misty_love


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Fiz isso capítulo ouvindo All Time Low!
Depois, fiquei deprimida por eu e meu computador sermos um bando de inuteis por não conseguir o shimeji..
Ai, fiz o capítulo, que eu não sei se bom, mas q eu espero q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218254/chapter/5

Pov's Kirino.

"Kirino, o que ele disse é verdade?"

"Shindou, eu sou seu melhhor amigo! Você vai acreditar no que ele diz?"

Shindou hesitou. Talvez eu consiga sair dessa... Com vida!

"DEVIA!!" Kariya gritou no megafone.

"Cala boca!" Disse.

"Não!!" Kariya gritou outra vez no megafone estúpido. Coloquei uma maçã dentro dele.

"Kirino?" Shindou olhou para mim querendo saber a resposta.

Eu não conseguiria mentir para Shindou, ele saberia.

"Shindou, você odiaria se isso fosse verdade?"

"Eu não acredito no que acabei de ouvir!" Shindou esbarrou em mim e saiu. Eu queria gritar seu nome, mas nem me mover eu conseguia.

"UUUH!" Kariya e seu megafone ridicúlo. Olhei com raiva para ele.

"O que aconteceu?" Me assustei, era Akane.

"Bem.." Qualquer desculpa! Você consegue, Kirino!

"Ah! O Kirino..!" Kariya foi interrompido por mim de novo, coloquei uma perâ na sua maldita boca grande.

"Gosto de perâs!" Disse ele dando uma mordida, para me provocar.

Revirei os olhos, e respondi Akane.

"Kariya anunciou á todos, que está perdidamente apaixonado pela a Aoi!"

"GASP!!!" Kariya esgasgou com a perâ. "Como é que é?"

"Sério?" Seus lindos olhos roxos brilhavam de animação. Tão linda.

"Sim." Sorri a ela. Coisa errada a se fazer. E Shindou?
"Legal!" Akane saiu saltitando graciosamente.

"Espera!!! Akane, é mentira dele!" Kariya disse para o nada, Akane já tinha ido. Ele me olhou irritado.

"Quê foi? Estamos quites!" Retruquei.

Ele pegou a gola do meu uniforme.

"Escuta, Ranmaru, eu não jogo para empatar. Eu jogo para ganhar, entendeu?!"

"Vai me bater agora?" Disse sarcastico e pronto.

Ele ia, mas olhou para o lado, me soltou e então se foi. Olhei para o motivo de rendição do Kariya. Era Tsurugi e Tenma. E o mais raro!

Tenma estava triste!

Pov's Aoi

Akane apareceu na sala de reunião muito alegre.

"Oi!"

"Oi, Akane! Pensei que não viria..."

"Desculpe, aconteceu uma coisa na cantina, e eu tinha que ver o que era..."

"Tudo bem, o que aconteceu?" Perguntei desinteressada.

"Tem certeza que você quer saber? Pareçe que está mais interessada em fazer as coisas do time!"

"Ah, Akane! Alguém tem que fazer essas coisas né?" Disse irônicamente.

Akane riu e mandou eu me sentar ao seu lado.

"Você quer mesmo saber?"

"Claro!" Qualquer coisa que tirasse o que o Kirino disse de Kariya, estava bom.

"Ah, então tá!" Ela respirou fundo. "O Kariya admitiu que está loucamente apaixonado por você!! AWN...!" Ela suspirou, Akane sempre quis achar alguém que gostasse dela. Ele tinha duas opções, Shindou, o capitão do time. Ou, Kirino, o garoto da névoa. Mas ela não sabe que Kirino gosta dela.

Ah! Ótimo! Eu tentando esquecer Kariya, e me aparece Akane falando dele.

"Akane isso é boato!"

"Boato é o escambau! Ele admitiu com o megafone Aoi! MEGAFONE!!"

"Uh... Será mesmo?"

"Claro!! Kariya, é legal!" Akane sorriu para mim.

O que me fez ficar em silêncio. Sim, Kariya era legal mesmo, e bontio também. Mas ainda tinha Tenma, meu melhor amigo, que eu não sei se gosta de mim. Provavelmente não.

Soltei um suspiro, será que Kariya gosta de mim mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ah!*suspira*
O próximo é com a Winry!
Deixem seus comentários!
Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.