Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1 escrita por Biaa Black Potter, Giojoshii, Gabbie R


Capítulo 23
Eu me importo#Drouble Drabble


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou botar link nenhum,volta um cap e pega,pq sou V1D4 L0K4
#MaisUmaDe:Gabbs,A Delicada
#Biaadroubledrabble
desculpem, mas não resisti a fazer um drouble drabble (exatas 200 palavras) de Remus e Dorcas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218160/chapter/23

Dorcas o observou mais uma vez sentar na poltrona do salão comunal da Grifinória, com um ar cansado. Remus quase sempre parecia cansado.

Criando coragem, resolveu falar com ele.

– Bom dia, Lupin - cumprimentou alegremente.

– Bom dia, Meadwes.

Um silêncio sem graça se apoderou do local.

– Pode me chamar de Remus, se quiser – falou ele.

– Oh, certo, me chame de Dorcas também – falou ela com um sorriso bobo – Remus... eu notei que você parece cansado...

– Eu estou bem- interrompeu ele, nervoso.

– Não é o que parece - falou sem pensar.

Remus se levantou para sair, sem saber porque, mas não queria mentir para aquela garota, e também não podia contar a verdade, mas a garota segurou seu braço.

– Eu não perguntei para ser chata. Eu só queria ajudar. Se não quiser me contar eu respeito sua decisão, afinal, mal nos falamos.

– Ótimo- falou duro.

– Mas se quiser me contar, estarei sempre aqui.

– Eu agradeço por isso- falou Remus, com delicadeza – Mas é melhor eu não falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos para vocês e espero que nos encontremos logo!