Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1 escrita por Biaa Black Potter, Giojoshii, Gabbie R


Capítulo 18
Vida...


Notas iniciais do capítulo

Gente fofa que eu amo!!!
Tudo bem?
Olha, esse capítulo até saiu rápido, e ninguém pode reclamar de ser pequeno, porque, contando com as 12 páginas do livro original, eu escrevi quarenta e oito!
Hehe capítulo dedicado a Ami (por acaso foi você que indicou a fic e a recomendação ainda não foi aprovada?) e a Numak, que agora vai ter que fazer a recomendação que prometeu! Brincadeira!
Enfim, já falei demais. Falo mais lá em baixo.
#Gidrabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218160/chapter/18

A vida prega peças na gente, tanto quanto a gente presa peças nas outras pessoas. Um dia você está lá, atrás de um emprego, pensando em quando pode ir visitar seus amigos, com o novo filho, para fazer marotagens e esquecer os problemas... E no outro, você descobre que perdeu três amigos, uma amiga, e um novo maroto...

Assim Remus se sentia, com a perda de Lilly, James, Pedro, a traição de Sírius... E o desaparecimento de Harry.

Não havia mais motivos para viver, por que não morrer?

Simples, porque isso seria uma derrota. E marotos não são derrotados. Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ganhou a enquente (Quem é melhor amigo: Harry, por dar seu último chocolate, ou Neville, por dar a figurinha mesmo sem conferir se já possui?) foi Neville!
Agora, sério, essa fic já está na reta final! Já fiz um negócio do último capítulo (surpresa hehe) e a capa do segundo livro, que, ainda bem, está bem melhor que essa...
1= Horrível não? Odeio ter tanta prova.