Os Garotos Em Chamas escrita por Lua


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse, eu não sei de onde sai tanta merda da minha cabeça. A música não é minha, é da Rita Lee, ok? (eu achei no google UFHSODHSUI)
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218120/chapter/1

Era um belo dia de verão, e Leo Valdez decidiu passear um pouco fora do seu barco voador, porque tudo aquilo estava lhe dando náuseas. Leo parou em baixo de uma árvore e começou a mexer com uns pedaços de madeira no chão. Até que ouviu uns gritos.
- Lady!!! Lady!!! 
Leo no momento pensava : "Lady? WTF??" Foi quando uma garota magra, morena, e com uma única trança no cabelo andava em sua direção. A garota sorria muito. Leo estava fascinado pela sua beleza, até que ela perguntou : 
- Com licença garoto, mas, você viu uma cabra branca por ai?
- O que? 
- Uma cabra. O nome dela é Lady, e ela era da minha irmã. Só que ai a minha irmã morreu e...
- Meus pêsames.
- Obrigada. A minha irmã morreu e eu nunca mais vi a Lady. Você viu ela por ai?
- Não. Mas eu posso ajudar a procura-la se você quiser. 
- Ah, uau. Você é tão gentil. Seria adorável. 
- Eer, qual é o seu nome mesmo?
- Katniss Everdeen. Mas você pode me chamar de A Garota Quente, ou A Garota em Chamas, ou até de Tordo. É como as ppessoas me chamam.
- Porquê as pessoas te chamam assim? É porquê é quente assim?
- Uma vez, eu usei uma roupa que pegava fogo, e eu não me queimei. O meu marido, o Peeta, também usou, mas as pessoas chamam ele de O Garoto do Pão, porque ele é filho do padeiro. Mas o padeiro também morreu. Triste história. Ah, que arrogância a minha. Qual é o seu nome?
Leo estava começando a achar que a garota quente tinha problemas mentais. Ou então usava drogas. Mas resolveu respoder, e entrar na onda.
- Me chamo Leo Valdez. Mas você pode me chamar de O Garoto do Fogo, ou de O Garoto dos Reparos. 
- Uau, você também pega fogo ou foi só uma brincadeira? Eu também tenho um amigo dos reparos, só que ele inventa e constroi também, o nome dele é Beete, e ele é do distrito 3, eu nunca mais vi o Beete. Eu sinto falta do Beete. Logo depois de achar a cabra eu vou visita-lo. Lady!!!
- Eu pego fogo. E construo também. Eu re-construi um dragão enorme verão passado. Sou um semideus filho de Hefesto, quer ver o que eu sei fazer? 
- Uau, filho de Hefesto. Eu sou filha do meu pai e da minha mãe, mesmo. Mas o meu pai morreu e a minha mãe foi cuidar de gente machucada. Triste história. O que você pode fazer?
Leo começou a fazer as chamas dançarem nos seus dedos. Olhou para a garota e ela olhava para o fogo, fascinada. 
- Isso, é o que eu posso fazer. 
- Uau. Esplêndido. Quando eu fiquei em chamas foi porque o meu estilista, Cinna - que também morreu - fez uma roupa para a minha apresentação. A roupa pegava fogo, e eu não sentia nadinha. Você usa luvas ou alguma coisa assim?
É, essa garota definitivamente tinha problemas mentais. Mas depois de tantas mortes, Leo ainda estava surpreso dela ainda estar viva.
- Nope. Eu faço o meu próprio fogo. Katniss, você veio de onde?
- Eu vim de Panem, uma nação futurista da América do Norte com 12 distritos e meio, porque depois de uma revolta, destruiram o distrito 13, mas ele ainda estava funcionando, só que láá embaixo da terra. Ai teve outra guerra depois que eu saí viva dos Jogos Vorazes duas vezes, e a minha irmãzinha morreu e eu matei a presidenta. O presidente morreu de tanto rir. Agora eu tenho que achar a cabra. Lady!!!
A Garota Quente era até mais piradinha das idéias do que Leo imaginava. Uma nação futurista? WTF? Leo estava preparado para responder algo absurdo, como, eu vim de Mercúrio, por isso o fogo, quando ouviram um balido.
- Lady?? Lady?!? É a Katniss, vem pra titia!!
Ela era definitivamente beem mais piradinha das idéias do que Leo imaginava.
-BÉÉÉ. 
- Lady!! Vem cá cabra linda da tia! Eu preciso do seu leitinho pra o Peeta fazer pão pra mim!!
- Lady? Tu ta me estranhando garota?
É. Não era a Lady. Era o Grover. E ele veio me procurar. 
- O QUE?? Que calças legais moço. E me desculpa, eu achei que fosse a minha cabra. Bom, na verdade era da minha irmã mas ai ela morreu e eu quero leite pro meu marido fazer pão. Me ajuda a achar ela?
- E ela é gatinha? Digo, a cabra?
Leo bateu a mão na testa.
*facepalm*
- Não, jovem bode. Ela é uma cabra. 
Leo bateu a mão na testa mais forte ainda *facepalm*
- Aah, eu ajudo sim... Qual é o seu nome? 
- Katniss - Leo respondeu antes da Garota Quente ter tempo de abrir a boca para contar a sua história - Katniss Everdeen.
- Bonito nome, Katniss. O meu nome é Grover. E isso não são calças. Eu sou um sátiro. Meio homem meio - meio bode. 
- Ah, Uau. Mágico. Eu tenho que achar a minha cabra, Grover. Me ajuda?? 
- Claro Katniss. O nome dela é Lady, certo? 
- Certíssimo. E se a gente cantasse uma música pra cabra vir mais rápido? Eu conheço uma muito boa, a Prim cantava pra Lady.
- Eu adoooro musicas!! Canta!!!
Leo : *facepalm estremo*
E então a Katniss Everdeen e o Grover Underwood começaram a dançar em círculos e a cantar a música mais estranha que Leo já ouvira em toda a sua vida. E olha que Leo já ouvira muitas músicas estranhas. 
" O bode saiu com a cabra 
Foram andar a pé 
O bode pisou na cabra 
A cabra gritou mé 

A cabra gritou méiéié 
A cabra gritou mé 

A cabra estremecida 
De tanta dor no pé 
O bode arrependido 
Pediu desculpas mé 

Pediu desculpas méiéié 
Pediu desculpas mé 

A cabra então se contorcia 
De dor no pé 
Pois não havia o que curasse 
O chulé 

O bode foi tomar banho 
O que não dava pé 
A cabra toda assustada 
Tornou a gritar mé 

Tornou a gritar méiéié 
Tornou a gritar mé 

O bode então não se arriscou 
Deu marcha ré 
A cabra se entusiasmou 
Deu no pé 

E agora acabou-se a história 
Contei pra quem quiser 
O bode beijou a cabra 
Sarou a dor no pé 

Sarou a dor no péiéié 
Sarou a dor no pé ! "

A testa de Leo já devia estar roxa e inchada, até que ele começou a ouvir passos e parou de se bater. Será que a cabra da garota estava realmente vindo? Mas não, ela não estava. Era um garoto, alto e loiro, que jogou um balde cheio de água na cabeça da Garota Quente.
- PEETA! Porque você fez isso, amor? E aonde eu estou?
- Meu amor, nós viemos parar em Long Island. E me desculpe por aquilo, foi para apagar as sua chamas. Você estava cantando a música da cabra de novo...
- Ah, jura? Então, obrigada pela água. E, desculpa o incômodo, garoto. Garoto - Bode, nos vemos por ai! 
Com certeza, foi o dia mais estranho da vida de Leo Valdez, o Garoto do Fogo, que ainda estava boquiaberto com o que acabara de ver. 
- Vamos Grover, pare de chorar. A gente vai visitar ela em Papen um dia, ok? Vocês ainda vão cantar bastante juntos. O Jason e a Piper devem estar nos esperando no Argo Segundo. Vamos lá buscar o Percy! 
O garoto-bode foi andando na frente, parece que ouvir o nome de Percy animou ele. Mas Leo continuava olhando para o lugar em que ele viu a garota literalmente mais quente do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?
pros curiosos, o link do vídeo da música da cabra é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=TaqNVEaQ-Z0
de novo, REVIEWS? eu quero muito saber o que acharam da história DKUSGDUFEYGDHFIJRFV
2BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Garotos Em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.