Preciso De Voce escrita por aline yamanaka


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218057/chapter/8

Ino: Desculpa-me, mas... É o melhor

Uma semana depois

Sakura

Sakura: finalmente chegamos- estávamos na entrada de Konoha- não aguentava mais ficar naquele lugar.

Sasuke: a culpa foi sua- ele me olhou- se não fosse teimosa não teria se machucado

Sakura: a culpa não foi minha

Sasuke: quem não me escutou? Quem não ficou quieta na hora? Quem seguiu o inimigo? E quem...

Sakura: já entendi- fiquei brava- a culpa é toda minha, posso ir pra casa agora senhor ‘sei o que faço da minha vida e estou sempre certo’.

Sasuke: há há há muito engraçado

Eu iria começar a discutir com ele, mas vi o Sai e resolvi ir falar com ele e deixei o Sasuke falando sozinho.

Sakura: oi Sai, tudo bem?

Sai: oi Sakura, sim- não parecia- quando você chegou?

Sakura: agora, você sabe onde esta a Ino?

Sai: não- ele parecia triste- eu não sei nada sobre ela- fiquei confusa- não estamos mais juntos

Sakura: o que? Quando isso aconteceu?

Sai: faz uma semana e... Não quero falar nisso- ele me deu um beijo no rosto- depois conversamos

Ele saiu de perto de mim e o Sasuke chegou perto

Sasuke: o que aconteceu?

Sakura: eles terminaram. Preciso saber o motivo, vou procurar ela e...

Sasuke: não- ele ficou serio- você vai pra casa descansar e depois vai falar com ela

Sakura: você não manda em mim- fiquei brava- vou falar com ela e pronto

Sasuke: você levou uma kunai no estomago, fez uma transfusão de sangue, ficou inconsciente por três dias e...

Sakura: o que isso tem a ver?

Sasuke: se você não se preocupa com a sua saúde- ele me olhou serio- eu vou fazer isso por você

Sakura: você é tão chato

Sasuke: e você é teimosa

Sakura: Mandão

Sasuke: ignorante

Sakura: Maluco

Sasuke: Linda e... Incrivelmente irritante-ele chegou bem perto- e por mais que seja irritante, -chegou perto do meu ouvido- não consigo ficar longe de você-Fiquei quieta.

Sakura: tudo bem – fiquei vermelha- você venceu, eu vou pra casa, mas... - fiz carinha de uma boa menina- fala pra ino ir à minha casa pra conversar comigo, por favor?

Sasuke: Tudo bem- ele pegou na minha cintura- primeiro vou deixar você em casa- ele me puxou pra perto- depois vou falar com a ino, pode ser?

Ele me levou ate em casa me deu um beijo e foi chamar a ino, adorava ficar com ele, mas a curiosidade era maior, qual seria o motivo pra tudo ter acabado tão rápido?

Minha mãe ficou me enchendo de mimos, sempre me tratou como criança e finalmente teve um motivo pra me tratar feito uma.

Estava entediada no meu quarto, não tinha nada pra fazer, quando a ino finalmente chegou.

Ino: oi – ela se sentou do meu lado - fiquei sabendo o que aconteceu- ela ficou me olhando- você é tão teimosa, mas... Pelo menos o meu plano deu certo

Sakura: do que você esta falando?

Ino: esquece

Sakura: Yamanaka Ino -olhei seria pra ela- o que você fez?

Ino: foi ideia minha fazer vocês dois saíram juntos em missão.

Sakura: você é louca? – fiquei brava – eu quase morri por sua causa

Ino: não, foi por sua causa- ela me olhou- você sempre foi teimosa.

Sakura: de onde você tirou a ideia de que juntar eu e o Sasuke seria certo?

Ino: vocês voltaram, não foi?

Sakura: sim, mas...

Ino: meu plano deu certo, é isso o que importa- ela ficou feliz- Finalmente os casais estão dando certo.

Sakura: do que você esta falando?

Ino: você e o Sasuke, Naruto e Hinata e...

Sakura: você e o Sai?-Ela ficou triste quando falei nele- o que aconteceu entre vocês?

Ino: eu terminei com ele

Sakura: e qual foi o motivo de você fazer uma besteira dessas?- ela ficou quieta- não me diga que o motivo é o que eu estou pensando?

Ino: em que você esta esperando?

Sakura: o motivo das suas dores de cabeça, o motivo que quase acabou com você- ele ficou quieta- o motivo seria o Gaara?

Ino: e por que você acha isso- ela não me olhava- eu não o vejo há meses

Sakura: você não o vê desde o dia em que ele quase...

Ino: eu não quero falar do passado

Sakura: então por que você esta trazendo ele para o presente?

Ino: você esta certa, talvez seja por causa dele- ela abaixou a cabeça- fiquei sabendo que ele estava vindo pra konoha e por isso eu... Terminei com o sai

Sakura: você tem problema? Terminou com um garoto que te tratava como uma princesa por causa de um garoto que te tratava como um lixo?

Ino: ele nunca me tratou como lixo

Sakura: então por que não deu certo?

Ino: eu não sei, mas isso não quer dizer que vou correr atrás dele.

Sakura: você terminou com o Sai não foi por causa do Gaara, você terminou por medo.

Ino: do que você esta falando?

Sakura: você ficou com medo de não resistir e trair o Sai, o Gaara sempre foi estranho, mas também é muito bonito e usa isso pra conseguir o que quer.

Ino: e você acha que eu sou uma dessas que cai no charme dele?

Sakura: sim – ela ficou brava -se você conseguisse resistir não teria terminado.

Ino: eu não vou continuar com o Sai por outro motivo também - fiquei curiosa- não sou boa o bastante pra ele- ela tentava não chorar- ele é bonito, sincero, romântico e o sonho de qualquer garota.

Sakura: e isso é ruim?

Ino: pra mim sim- não entendi- é difícil ficar com uma pessoa que você sabe que é tão boa que parece não ter sido feita pra você

Sakura: somos da mesma equipe e sei como ele era e como ele ficou. O Naruto o mudou bastante, o fez conhecer o valor de uma amizade e criar laços que antes ele não conhecia, mas quem o fez mudar mesmo foi você que o mostrou o sentimento mais lindo e pouco conhecido: o amor.

Ino: eu não quero o ver sofrendo por mim – ela começou a chorar- não quero ser uma decepção pra ele

Sakura: então você acha que com o Gaara vai ser diferente? Acha que ele é uma melhor opção? Que combina mais com você?

Ino: eu não sei o que vou fazer- ela me abraçou forte- vou aproveitar que o Gaara esta chegando e esclarecer tudo- ela me soltou- preciso saber quem eu quero e... Realmente amo.

Sakura: VOCE AINDA TEM DUVIDAS?Gritei sem querer- desculpa, é que parece tão obvio.

A ino ia dizer alguma coisa, mas minha mãe entrou no quarto.

Mãe: desculpa atrapalhar, mas o Sasuke quer falar com você.

Ino: tudo bem, eu já estou indo. Depois a gente conversa

Ela e minha mãe se retiraram do quarto e depois o Sasuke entrou

Sakura: algum problema?

Sasuke: acabei de entregar o relatório a Tsunade- ele sentou na minha cama- ela ficou surpresa com o que aconteceu

Sakura: eu sei- abaixei a cabeça- eu quase estraguei tudo

Sasuke: não -ele levantou o meu rosto- ela ficou surpresa por você ter me perdoado

Sakura: será que... - peguei em sua Mao- fiz a coisa certa?

Sasuke: eu não sei- ele olhou pra mim- espero que sim

Sakura: e se não der certo dessa vez?

Sasuke: eu vou fazer o possível para que de certo- ele apertou minha Mao- eu cansei de decepcionar você, cansei de fazer você chorar e cansei de dizer que mudei

Sakura: você mudou- cheguei mais perto- pensei que era mentira, mas a verdade é que você não é mais aquele Uchiha que tentou me matar e destruir Konoha- fiquei a centímetros de sua boca- você é o Uchiha que lutou para me salvar, provou que era diferente e provou sua inocência.

Sasuke: a única coisa importante pra mim é saber que você acredita em mim e ter essa confiança é o que realmente importa- ele me beijou com paixão, desejo, carinho e luxuria apenas ele conseguia me dominar apenas com poucas palavras e com um beijo- acho melhor eu ir embora.

Sakura: não. Fica por favor.

Sasuke: não acho uma boa ideia -segurei o seu braço- o que foi?

Sakura: fique aqui comigo hoje- ele ficou pensando -não quero ficar sozinha - olhei em seus olhos- preciso de você.

Ele tinha duvidas se ficava ou não, mas depois de dizer isso a ele, ele resolveu ficar.

Ele apenas deitou do meu lado e coloquei minha cabeça em seu peito e pude sentir as batidas do seu coração. Naquela noite ficamos apenas deitados sentindo o silencio da noite.

Sasuke: você é importante pra mim e também preciso de você

Foram as ultimas palavras que ouvi antes de cair no sono. Não é apenas de sexo que é feito um relacionamento e sim de compreensão, carinho e admiração e ele sente isso por mim e também sinto isso por ele.

 Eu amo esse moreno chato, mandão e maluco e dessa vez não irei desistir dele, nem por mil problemas irei abrir Mao do meu belo e teimoso Uchiha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso De Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.