Preciso De Voce escrita por aline yamanaka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218057/chapter/3

Sakura

Hoje Sasuke e eu iremos completar um mês de namoro, estou feliz, por isso resolvi preparar algo especial pra ele e Ino esta me ajudando.

Estamos arrumando tudo, vou aproveitar que meus pais irão passar o final de semana fora para que tudo fique perfeito para hoje à noite.

Ino: que frescura, pra que preparar tudo isso? – ela se jogou no sofá- Aposto que ele nem lembra que dia é hoje

Sakura: não fala assim Ino- me joguei no sofá também- se ele esquecer eu vou...

Ino: calma - estava quase chorando - ele não vai esquecer. Só queria te irritar e consegui – ela começou a rir

Sakura: não tem graça Ino, tudo tem que ser perfeito- ela me olhou com um sorriso malicioso- o que foi?

Ino: Haruno Sakura- ela deu um grito que me fez cair do sofá- por acaso não esta pensando em fazer o que eu penso que vai fazer? - ela olhou no fundo dos meus olhos- esta?

Sakura: talvez... – ela começou a rir- o que foi? – sai do chão.

Ino: achei que eu iria primeiro

Sakura: você ainda não fez?

Ino: o Sai é muito inocente, parece que eu sou o demônio tentando leva-lo para o mau caminho.

Sakura: você acha então que é uma péssima ideia fazer isso?

Ino: sua vida, suas escolhas, se você acha que esta pronta e que ele é a pessoa certa.

Sakura: eu quero, mas... Acho que tenho medo.

Ino: medo de que?

Quando eu iria responder a campainha tocou, corri para atender e vi que era ele.

Sakura: oi

Sasuke: oi

Ino: então- ela passou por nós- vou deixar o casal sozinho, e Sakura- ela olhou pra mim- pense bem. Fui.

Sasuke: do que ela esta falando?

Sakura: nada- fiquei vermelha- então... – deixei ele entrar-sabe que dia é hoje?

Sasuke: sim, hoje é segunda- fiquei triste- e também é o dia que faz um mês que você me perdoou e me aceitou de volta.

Sakura: pensei que tinha esquecido.

Sasuke: acha que esqueceria- ele chegou bem perto- de alguma coisa que tenha a ver com você?

 Nesse momento nossos lábios se tocaram, mas de um jeito diferente dos outros. Esse tinha desejo e luxuria, resolvi parar, pois sabia onde iria terminar.

Sakura: eu fiz um jantar especial pra gente.

Sasuke: legal, eu trouxe um presente pra você- ele tirou do bolso uma caixa pequena e me entregou- é a única coisa que eu guardei da minha mãe.

Abri a caixa e vi um lindo anel de prata que tinha um belo diamante, não sabia o que dizer, ele era incrível e tinha valor sentimental, meus olhos encheram de lagrimas e eu o abracei forte.

Sakura: é incrível.

Após de ficarmos nos olhando resolvemos ir jantar, quando entramos na cozinha ele adorou o que tinha feito. Um a bela mesa a luz de velas uma comida fantástica.

Passamos o jantar inteiro sem dizer uma única palavra, apenas os olhares e sorrisos eram o suficiente. Após terminarmos o jantar fomos para a sala e ficamos vendo um filme juntos.  Percebi que precisava dizer alguma coisa.

Sasuke: ta ficando tarde, melhor eu ir- ele se levantou – adorei passar esse tempo com você, mas amanha tenho uma missão e vou ter que sair cedo- ele se levantou e segurei em seu braço.

Sakura: fica aqui esta noite - ele me olhou surpreso- meus pais foram viajar e não quero ficar sozinha.

Sasuke: tem certeza que é uma boa ideia eu ficar aqui hoje?

Levantei-me e cheguei bem perto dele e o beijei, ele ficou surpreso com a minha atitude, mas correspondeu me abraçando e intensificando o beijo, um beijo que não pode ser explicado apenas sentido, quando acabou o fôlego separamos nossos lábios, mas não os nossos corpos.

Sakura: me faca sua esta noite- falei bem perto de seu ouvido- eu... preciso de você.

Sasuke

Poder ouvir isso dela me deixou paralisado, desde o dia em que voltei desejava ter o corpo dela só pra mim, não sou um safado que quer apenas isso, só quero poder ter ela pra mim, fazê-la minha.

Ela pegou meu braço e me levou em direção ao seu quarto. Quando chegamos, percebi um pouco de medo em seus olhos.

Sasuke: eu quero muito você Sakura, mas se você não se sente realmente segura... Não faça.

Ela se aproximou e tocou o meu rosto

Sakura: confio em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso De Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.