Para Sempre Ao Seu Lado escrita por kyrie akira


Capítulo 7
Capítulo 7 “O LAGO”


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218032/chapter/7

_andropov ,cheguei.

 Abro a porta e vejo que andropov não esta no local de sempre ,que e geralmente  a janela esperando por mim. Vasculho por toda casa mas não o encontro...

_onde ele esta?...

  Saio pra  fora da casa e começo a gritar pelo seu nome mas não o encontro em lugar nenhum ,ande será que ele foi?  ,como ele pode   sair antes de eu aparecer  e nem deixa um recado qualquer... sei la na geladeira talvez ! mas a minha maior preocupação e ele sair e ficar andando por ai sabendo que ainda não pode andar direito.

_ANDROPOV!!

 Vasculho por todos os cantos,  espere me lembro de um local onde  sempre íamos juntos quando eu chegava do hospital é um local fresco e calmo ele adora esse lugar . Saio correndo em direçao a floresta a fim  de chegar a  lagoa onde suas águas são bem limpas e tão  cristalinas que da pra ver o nosso reflexo nelas .

 Ando um pouco entre as arvores e roseiras e o encontro tranqüilo sentado perto de uma arvore a mesmo a  poucos metros eu ainda me encantava com seu olhar tão penetrantes  e  ao mesmo tempo tão misteriosos.

_andropov?

_kluke?

  Me bate um alivio muito forte quando vejo andropov sentado perto da arvore sem fazer nada , e como se por um momento eu voltasse ao passado antes do acidente e lembrasse do tempo em que ele me chamava para nos conversamos de qualquer coisa .Mesmo tendo sido pequeno o tempo que eu passei com  ele eu me lembro de cada detalhe de suas perguntas  e como ele era curioso ao querer saber de minha vida.

_andropov! , porque não me esperou?

_desculpe  , mas e que já faz algumas semanas que eu não venho aqui então eu vim para relaxar.

 Faço beicinho para ele so para ele perceber que eu estava preocupada e que não sei o que iria fazer  se no o encontraçe , ele da pequeno um sorriso no cantoda boca e... perai porque eu estava com raiva dele mesmo?...

_ e então  o que esta fazendo?

_um...nada so estou pensando um pouco.

_pensando em que? (curiosa...)

_bem,sobre o meu futuro.

 Olho para ele com cara de quem quer  dizer “o seu futuro e a sua recuperação e você  sempre sendo meu amigo!!”  bem claro que por mim ele moraria na minha casa para sempre mas eu conheço andropov ele não vai querer ficar por la não muito tempo.

_e...kluke já que eu já estou melhor...(ele para um pouco e conclui)  porque ainda continua cuidando de mim?

_bem... porque eu gosta de cuidar de você ... de verdade eu gosto da sua presença.

 Ele olha para mim e da um pequeno sorriso mas eu não sei se esse sorriso e de alivio ou so por sorrir mesmo.

 Sento perto das arvore onde ele esta e começo a visualizar as águas cristalinas que fazem parte da bela lagoa que fica perto da minha casa , ficamos em um breve silencio mas quando percebo que ele não vai falar nada resolvo dar um fim  nesse silencio.

_sabe...eu andei pensando você bem que poderia ir um desses dias comigo para onde eu trabalho ... bem eu falei de você para as crianças e elas estão doidas para te conhecer.

  Falo isso como quem não quer nada e esperando que ele diga sim para que eu finalmente possa apresentar as crianças esse andropov que elas depois de eu tanto falar estão doidas para conhecer.

_o que falou sobre mim para as crianças?

_hum?! bem....falei sobre como eu lhe encontrei, contei que você mora comigo já que sua recuperação ficou sobre minha responsabilidade , falei como eu fiquei triste quando você foi dado como morto, e você sabe o resto.

 Não vou falar dos detalhes para ele né!

_claro....ta eu aceito.

 Sorrio para ele e começamos a conversar sobre as crianças que eu cuido ,sobre o breve tempo que eu e ele passamos juntos , de nossas conversas antigas , do que ele perdeu enquanto esteve fora e sobre varia coisas que me deixou muito confusa como  por exemplo  ele ter ido embora tao bem e ter voltado tão mau mesmo as pessoas me dizendo que ele so foi dado como morto por causa do acidente, ainda assim eu não acho que ele tenha sofrido de verdade um acidente porque seus ferimentos eram arranhões muito forte e parecia que alguém tinha feito isso e como depois de ter sido dado como morto ele volta daquela forma tão tenso e ferido não me parecia uma coisa que acidental e sim alguem que tivesse feito aquilo com ele.

_ja esta tarde , então  vamos?

_e tem razão vamos embora.

 Ajudo ele a se levantar e vou andando com ele em direção a estrada onde nos leva ate a  não so minha mas agora nossa casa ate porque  minha casa também e dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviewus?!
e aguerdem num futuro proximo as coisas vao esquentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.