Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado ontem meninas, essa semana tá completamente corrida aqui em casa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/20

3 semanas depois

Sexta-feira, 06 de Junho, 2011

Os shows quais eu acompanhei, foram lindos. Ficar três dias com esses meninos é uma loucura, você não para de rir um minuto se quer. Eu voltei para Londres para fazer as provas finais do semestre. Agora a escola esta um pouco mais corrida, por conta do teatro que vamos apresentar. Pois é. Teatro.

Os meninos iram ficar 2 semanas sem fazer show algum, entrevista, ir em rádios, tarde de autógrafos, sem fazer absolutamente nada..

(...)

Eu estava em casa. Sem fazer nada. Sozinha, já que a mamãe foi para Nova York, fazer sei lá o que. Na maior preguiça dos Deuses. Pensando seriamente no que fazer hoje a noite, nessa noite de sexta-feira, completamente linda. Resolvi chamar as meninas para virem aqui em casa e amanhã nós iremos encontrar os meninos em algum lugar, quando eles chegarem no show deles. Pronto!

Liguei para a Valerie e OBVIO que ela topou rapidamente. Em seguida liguei para a Mari que também postou. Valerie do jeito que é disse, que ia comprar pelo menos, no máximo duas bebidas e Mari com sua paixão por comida, iria comprar milhões de coisas e, eu como sou a que topa qualquer coisa, fiquei de alugar no máximo 4 filmes e arrumar a casa, isso é obvio DÃR!

(...)

- Fala gatona – Valerie disse entrando em casa.

- Fala cachorra – Eu disse e nós rimos.

Quando Valerie chegou, eu já liguei pedindo as pizzas e esperamos a Mari.

- Oi coisas mais lindas da minha vida – Mari disse toda animada quando entrou.

- Relaxa, que nós já pedimos a pizza – Valerie disse e nós rimos.

- E também eu tenho algumas coisas do Nando’s na geladeira – Eu disse entre o riso e a Valerie riu mais ainda.

- Suas idiotas! – Mari disse e nós rimos.

Depois de um tempo a pizza chegou. Então nós colocamos o primeiro filme, que por acaso, era de terror, boa, começamos bem mesmo. O filme era “Uma chamada Perdida” que a Valerie tanto amava, eu como sempre, nunca tinha visto esse filme e obvio que estava me borrando de medo. Whatever!

Estava eu, lindamente, glamorosa, poderosa, assistindo o filme e comendo a minha deliciosa pizza. Quando na pior das piores parte do filme, o meu lindo celular resolveu tocar.

- AAAAAAA! FILHA DA PUTA – Mari disse tendo o seu mini ataque cardíaco, enquanto Valerie tinha um pequeno colapso de tanto rir.

- Alo? – Eu disse com o cu na mão. Qual é, o filme me deixou com trauma.

- Amor? – Harry disse. Tinha que ser, filha da puta, quase tive um mini ataque cardíaco, chegando no estágio avançado.

- Péssima hora pra ligar em gato – Eu disse e Mari gritou de fundo “EU ESTOU COM UM DESEJO IMENSO DE TE MATAR, FILHO DA PUTA!” e eu pude notar o Harry rindo.

- Filme de terror, certo? – Ele perguntou em meio ao riso.

- Não tem graça, seu bobão. – Eu disse.

- Posso imaginar  o seu biquinho – Ele disse e ri de leve.

- Então... o que deseja querido? – Eu perguntei mudando rapidamente de assunto e Valerie gritou “Vamos logo casal melação do ano, estou na melhor parte do filme e sem contar na minha pizza que também esta na melhor parte” – Ela disse e nós rimos.

- Ok, depois eu te ligo amor – Harry disse entre os risos.

- Tudo bem amor, te amo – Eu disse.

- Te amo – Ele disse e desligou.

Voltamos para o filme. Valerie estava fissurada naquela porra, como essa preta, não tinha medo? Isso é impossível galerinha, impossível, tem algo errado em produção. Enquanto Mari estava agarrada ao meu braço ou será que seria ao contrário? Ok! Whatever.

Graças a Deus depois de 1hora de filme ele havia acabado e eu e Mari estávamos dando tiro pro auto e Valerie estava completamente empolgada falando o quanto amava esse filme, por Deus. Agora eu entendo porque o Zayn não gosta de ver filmes de terror com ela, porque não tem o maior clima romântico, onde ele possa abraçar a menina e ela enfia a cara em seu peito com medo.

Depois que a sessão trauma passou, nós acabamos a pizza e Valerie foi fazer as suas bebidas mágicas, que segundo ela, são melhores que de um verdadeiro barmen, porém, pra quem vivia na balada desde a barriga da mãe, isso não é de surpreender ninguém. Eu e Mari, colocamos em alguns potes, alguns doces, salgadinhos e bebidas.

Nós voltamos para a sala. Estávamos conversando sobre tudo e a cada 10 palavras, 11 nós riamos, pois é. Não bebemos muito, agora comer, viiiiiiiiiiiiiiix...

(...)

Era por volta de 03:30 da manhã, quando eu acordei e percebi que havíamos dormido na sala.

- Ei – Eu chacoalhei a Mari e ela nem se mexeu – Mari – eu sussurrei e deu um resmungada – amiga, vamos para o quarto, dormimos no meio do filme – eu disse e ela abriu o olho lentamente. Ela resmungou alguma coisa, mais eu não entendi nada, dei de ombros.

- Val – eu sussurrei e nada. Tudo bem, primeira tentativa, fail. – Valerie – eu disse um pouco mais alto e nada, paciência colega. – Valerie, porra – eu disse no tom normal e impaciente e ela se remexeu toda, o menina difícil. – Valerie, vamos pro quarto – Eu disse, ela enrolou um pouco e logo abriu os olhos lentamente, graças, não tenho paciência mesmo.

Valerie subiu, eu desliguei as coisas na sala e subi para o quarto. estava morta.

(...)

Sábado, 07 de Junho, 2011

Acordamos por volta de 11h45, mais ou menos. Nós tomamos o nosso café demos um jeito em toda a bagunça que havíamos feito. Depois mamãe me ligou, conversei com ela e me lembrei que Harry não havia me ligado novamente ontem a noite e então resolvi ligar para ele.

- Oi amor – Eu disse assim que ele atendeu o celular.

- Oi princesa – Ele respondeu

- Tudo bem? – Eu perguntei

- Tudo e com você amor? – Ele perguntou e eu poderia notar o sorriso em sua voz.

- Estou bem – Respondi.

- Como foi ontem a noite amor? – Harry perguntou.

- Foi legal. Assistimos três filmes e dormimos no último – eu disse e ri – bom, Valerie fez as suas bebidas mágicas e não, eu não fiquei bêbada antes que você pergunte – Eu disse e nós rimos.

- Eu não ia pergunta nada – Harry disse rindo.

- Sei – Eu disse e nós rimos – comemos muito, tipo muito mesmo, era como tivesse um Niall em nosso corpo, tirando a Mari, que essa come por todos nós – Eu disse e Harry riu – acordamos era 03h e pouco da manhã e fomos para o quarto, porque dormi na sala não é legal – Eu disse e ele riu.

- Interessante – Ele disse e eu ri. “OI PARÇA”  eu pude ouvir Louis gritando e Harry falando “me de privacidade Boo Bear e Louis resmungou e disse “De um jeito no seu macho parça” e eu ri.

- De um jeito no meu macho? – Eu disse a Harry e ele riu.

- Pois é – Ele disse rindo. Nós conversamos mais um pouco e Harry me disse que por volta de 21h15 mais ou menos, eles estariam em Londres.

(...)

Nós estávamos em casa, deitadas no sofá, assistindo Glee e a campainha tocou, nós três nos olhamos como “vai atender você”.

- O meu filho, eu vou – Eu disse levantando do sofá e as meninas riram – FOLGADAS! – Eu gritei e soltei uma risada de leve, depois. – MEEEEEEEEEEEEEEEEEENINOS! – Eu gritei assim que abri a porta e me deparei com os cinco meninos mais lindos da minha vida.

- LIZZZ! – Os meninos disseram em coro e eu sorri e logo eles me deram um abraço imenso e super forte.

- As meninas estão lá na sala – Eu disse assim que nos soltamos do abraço e obvio, que Zayn e Niall foram os primeiros a correm.

- Parça, que saudades – Louis disse e me abraçou novamente e eu estava rindo.

- Também estava Boo – Eu disse e ele me abraçou mais forte.

- Sabe, precisamos sair para conversar, tenho muitas coisas para te contar Parça – Louis disse e eu sorri. Como esse menino é lindo.

- Awn! Boo, demoro demais – Eu disse e ele sorriu

- Bem, agora eu vou falar com as outras meninas – Louis disse e eu assenti com a cabeça.

- Liamlicia – Eu disse e ele sorriu de lado envergonhado.

- Rainha – Ele disse e eu ri e o abracei. Eu troquei algumas palavras com o Liam e logo ele foi para a sala também.

- Agora é a minha vez – Harry disse e eu sorri de lado. Harry me abraçou e me rodou e eu ria.

- Você também tem tantas novidades, assim como o Boo? – Eu perguntei quando o Harry me colocou no chão.

- Pode ter certeza que sim – Ele disse e eu sorri – Mais, agora, eu preciso te falar uma coisa que eu estava morrendo de vontade de falar – Ele falou.

- O que foi amor? – Eu perguntei.

- Eu te amo – Harry disse e eu sorri de leve.

- Eu te amo – Respondi de volta e Harry selou os nossos lábios.

Nós fomos para a sala e nos juntamos com os meninos. Os meninos nos contaram detalhadamente tudo sobre os shows que eles haviam feito até hoje e estavam ansiosos para os próximos.

- Meninas, temos uma novidade – Liam disse

- QUAL? – Valerie perguntou empolgada, o menina viu.

- Nós iremos viajar – Liam respondeu.

- Viajar? OMG! Para onde? – Mari perguntou, mais empolgada que a Valerie.

- Caribe – Louis respondeu de uma forma engraçada me fazendo rir, enquanto Valerie e Mari estavam empolgadas.

- E quando vamos? – Eu perguntei.

- Amanhã a tarde – Liam disse.

- COMO É QUE É? – Nós três falamos juntas.

Não esperamos os meninos responderem e subimos corremos, tínhamos muitas coisas para arrumar. Qual é, é uma viagem para o Caribe por duas semanas teoricamente falando. LET’S GO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu divide um pouco desse cap. porque era pra ser até eles chegando no aeroporto de Caribe, mais ficou muito longo e eu dividi e tals. Então, eu espero que tenham gostado e me deixem reviews, ok?
Beijos até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.