Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, amei demais os reviews do cap. anterior, suas lindas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/12

Segunda-feira, 16 de maio, 2011.

Acordei com o meu despertador tocando: Stand Up e quase jogo ele pela janela. Estava uma manhã extremamente fria em Londres e enquanto eu queria ficar embaixo das cobertas, minha mãe estava me obrigando a ir pra escola. Fui ao banheiro, fiz a minha higiene. Me arrumei rapidamente - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48314913&.locale=pt-br – desci correndo. Peguei a chave do meu carro e voei pra casa de Valerie, peguei ela e fomos direto para a escola.

No caminho, nós conversamos muito sobre a surpresa do Zayn e também, sobre a sorte que estávamos tendo. Ela também me contou que não estava preparada para aparecer na mídia e que ficou imaginando como será a primeira vez que aparecer uma foto do Zayn e ela juntos, enfim... em poucos tempo já estávamos em casa.

(...)

12h. Glória. Fim da aula. Estou te esperando, almoço no Mc hoje? – Um ótimo namorado eu tenho, eu sei disso. Eu e Valerie saímos correndo. Tinham várias piriguetes da minha escola, dando em cima do Harry, mais assim que ele me viu, pediu licença e me deu um abraço super forte.

- Val, leva o meu carro? – Eu perguntei.

- Claro amiga, passa lá em casa pra pegar, pode ser? – Ela respondeu.

- Pode, mais tarde eu te ligo – Eu respondi.

Nos despedimos e cada um foi para o seu lado. Eu e Harry fomos o caminho todo conversando. Eu estava dando graças a Deus, que semana que vem toda não teríamos. Porque o pessoal do primeiro ano iriam fazer um teatro e essas coisas.

(...)

4 dias depois. Sexta-feira.

Sexta-feira. Aleluia. Oremos. O dia na escola hoje foi o pior de todos, na de interessante como sempre. Agora que todos sabem que eu sou oficialmente  a namorada de Harry Styles, todos querem me chamar para as festas e essas caralhadas todas.

Eu estava deitada na minha cama, ao lado do Harry, assistindo um programa de televisão qualquer, até que passou uma noticia que me despertou.

“Boa tarde, ontem um dos integrantes da boyband One Directio, Zayn Malik, 18, foi clicado enfrente a casa de uma bela morena, vejam a foto - http://weheartit.com/entry/27324562 - semana passada, todos nós ficamos sabendo que ele “está de olho” em alguém, será que é ela? Vamos ver o que Zayn, irá dizer sobre isso, quando ele ver”

- Puta merda! – Eu disse

- Vou ligar pro Zayn – Harry disse.

- E eu pra Valerie – Respondi.

Liguei para ela e por incrível que pareça ela não entrou em choque e em nada do tipo. Ela disse que já esperava por isso e que agora vai conversar com o Zayn. Depois acabamos entrando em outro assunto.

- Amor, desliga isso – Harry disse. Desliguei o telefone. Harry estava me enchendo já fazia um tempo, mereço.

Depois que eu desliguei ficamos conversando. Quando foi por volta de 19h, eu fui tomar banho e o Harry pediu a nossa pizza. Jantamos. Ficamos conversando e quando foi por volta de 22h. o Harry foi embora.

Fiquei no meu quarto, fiz uma coisa que eu não fazia a muito tempo: mexer no meu twitter e falar dos meninos da One Direction. Mesmo eu sendo amiga deles e namorando Harry, eu tinha a necessidade de me sentir como uma pura Directioner, que ainda sonha, com os momentos perfeitos ao lado dos meninos.

-

Acordei de madruga, por volta de 03h35 da manhã. Eu estava me remexendo toda na cama, já fazia um tempo e pra piorar tudo, eu estava com um enjoo terrível.

Fui para a cozinha para tomar um remédio. Depois voltei para o quarto, peguei o meu coberto e descei para me deitar na sala. Eu ia ligar para a Valerie, mais ela havia me dito que a noite iria para a casa do Zayn, ou seja, não quero atrapalhar nada. Então, liguei para o Harry.

Amor – Eu disse assim que o Harry atendeu.

Oi – Harry disse em uma voz completamente sonolenta.

Eu te acordei, né? Me desculpa – Eu disse.

Não tem problema amor, o que foi? – Ele perguntou.

Vem aqui em casa? – Eu perguntei.

Aconteceu alguma coisa Liz? – Harry perguntou, agora ele estava sério, podia sentir isso na sua voz.

Não amor, eu estou com enjoo, mais já tomei um remédio e não consigo dormir – Eu disse

Ah! Eu vou por uma roupa e estou indo, mais e a sua? – Ele perguntou.

Está dormindo e não tem problema – Eu disse

Tudo bem, daqui a pouco estou por ai – Harry respondeu.

Ei, - eu disse antes que ele pudesse desligar – Eu te amo, viu? – Eu disse sorrindo.

Também te amo pequena – Ele disse e rapidamente desligou.

Não demorou muito para que Harry chegasse. Ele me mandou uma mensagem falando que estava parado na porta e eu ri.

Ficamos deitados na sala, em baixo das milhões de cobertas que eu havia pego. Não falamos muito, ficamos assistindo televisão. Harry dormiu rapidamente. Tadinho. Tirei ele da sua linda caminha, para dormir no meu sofá. Não demorou muito para que eu pegasse no sono novamente.

-

- Bom Dia Sra. Fields – Harry disse para a mamãe e foi assim que eu acordei.

- Bom dia Harry, mais eu não lembro de você aqui ontem – Mamãe disse e eu sorri de leve.

- Sua filha doida, me acordou 03h da manhã para eu vir pra cá – Harry disse e eu dei um tapinha de leve nele – Olha quem acordou – Harry disse e sorriu.

- Vocês dois falando mal de mim, olha só, peguei no pulo – Eu disse e eles riram.

Cumprimentei mamãe e continuei deitada ao lado do Harry. Hoje é sábado e está com a manhã nublada e bem fria; neve vem por ai. Mamãe nos chamou para tomar café. Ficamos conversando e graças a Deus, mamãe não iria trabalhar hoje, que beleza. Harry ia ficar em casa, mais ele estava passando tempo demais comigo e eu quero que ele fique mais tempo com a Anne.

- Amor, não precisa mesmo, segunda a gente se vê – Eu disse ao Harry, que já estava na porta de casa, pronto para ir embora.

- Só segunda? – Ele disse de um modo engraçado e eu ri.

- Harry – Eu disse e ele riu.

- Tudo bem – Ele disse fazendo uma carinha triste.

- Awn! Vem aqui meu amor – Eu disse e puxei ele para perto de mim, pela sua blusa. Harry colocou suas mãos na minha cintura e eu ri – Você não vale nada – Eu disse rindo e ele riu.

- Mais eu te amo – Ele disse e eu sorri. Harry se aproximou mais de mim e me beijou.

- Chega! – Eu disse me afastando do beijo e ofegante...

- Chata – Ele disse e dei um tapa de leve.

- Vai logo amor – Eu disse o empurrando

- Te amo – Ele disse e agora, já estava perto do seu carro.

- Eu também – Eu disse sorrindo – Me liga quando chegar, ok? – Eu disse e ele assentiu com a cabeça. Entrou no carro e foi embora. Agora, bora me enfiar em baixo das cobertas com a mamãe e passar o dia todo com ela.

Eu tomei um banho bem quente. Peguei travesseiros a mais, também, peguei alguns filmes que eu havia comprado mais nunca tinha assistido, pois é; e levei tudo para a sala. Mamãe fez um chocolate quente para nós. Nos enfiamos em baixo das cobertas e começamos com o primeiro filme “A Última Música” – eu já havia lido o livro, mais nunca assisti o filme – liguei o aquecedor e pronto! Final de semana com a mamãe está apenas começando.

P.O.V, ON Narrador.

Era um sabado de manhã nublado. Londres estava com o seu típico inverno. Manhãs nubladas, significavam que em poucos dias viram neve.

Ontem, sexta-feira, Valerie havia ido conhecer a família de Zayn. Ela estava completamente ansiosa e feliz por isso. Assim que eles chegaram, Valerie foi recebida da forma mais doce e gentil possível. A família de Zayn, havia adorado Valerie, mais também, com a sua carisma e simplicidade, quem não iria gostar dela, certo?

Valerie iria passar o final de semana na casa dos pais de Zayn. Obvio, que o garoto estava completamente feliz. Fazia um bom tempo, que Zayn, não passava um final de semana em casa, com sua namorada e sua adorável família.

- Bom dia minha princesa – Zayn disse assim que a garota abriu os seus olhos de leve.

- Bom dia Zayn – Valerie disse. Sua voz estava completamente rouca. Zayn apenas sorriu.

Eles ficaram deitados. Sem trocar uma palavra sequer, as vezes o silencio, dava o melhor conforto de todos. Depois de algum tempo em silencio, Valerie se levantou e foi ao banheiro para fazer a sua higiene matinal; em seguida Zayn fez os mesmo.

- Bom dia mãe – Zayn disse ao chegar na sala e ver sua mãe sentada no sofá, tomando seu café.

- Bom dia meu amor – Ela responde, doce.

- Bom dia Sra. Tricia – Valerie disse.

- Bom dia meu anjo – Tricia respondeu.

Eles ficaram conversando e logo a mãe de Zayn foi prepara o café. Em seguida, seu pai Yaser estava na sala e logo suas irmãs , Doniya, Waliyha e Safaa já estavam com eles também. Eles ficaram conversando e planejando a sua tarde, que não seria nada de especial. As irmãs de Zayn iriam alugar alguns filmes para eles. Os pais iriam ficar no quarto, para não atrapalhar a tarde dos “jovens” – como eles nomearam – e Zayn e Valerie, ficaram de fazer as coisas para eles comerem.

Esse final de semana com certeza, iria marcar a vida de Valerie.

P.O.V, OFF Narrador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou bem simples, me desculpem ):
Mais o de amanhã está bem foooofo e tem novidade vindo por ai *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.